Tópico das séries e filmes de ANIME

Guilty Crown… os primeiros eps prometem muito mas depois cai por ai abaixo!
Boa ost!

Mirai Nikki… Nunca mais vou esquecer a Yuno, excelente personagem!

Acrescenta ai Madoka Magica, parece magical girl, mas nada tem haver com o tipico mahou shoujo! “Kyubi is evil!!!”

Madoka Magica Trailer by Chiikaboom

Parece muito cor-de-rosa mas enganem-se!

Há uns tempos atrás comecei a ver Naruto.

Vi até alguns episódios após a batalha Naruto vs Sasuke, mas depois a qualidade desceu tanto que parei de ver.

Estava a pensar recomeçar a ver e a minha questão é, vale a pena fazer o esforço e ver essa série de fillers até ao final de Naruto Clássico ou passo já para o Shippuden?

Passa para o shippuden, o resto do clássico é encher chouriços :wall:

Lembro me que até ao final do clássico há uns 50 episódios seguidos de fillers… Desde que saibas em que ponto ficou a história… Eu por exemplo não vi esses fillers

Parece que a opinião aqui no fórum é igual à geral que se encontra na net. Sendo assim vou passar para o Shippuden, na altura deixei de ver mesmo porque não suportei logo os 1ºs episódios da sequência de fillers até ao fim.

Por acaso também estava a pensar em começar a ver Naruto, lembro-me de ver uns poucos episódios há uns anos atrás e até achei piada mas curiosamente até hoje nunca peguei a sério do início. Visto que não percebo nada disto, há 2 séries do Naruto? Qual é a 1ª e até onde é que se deve ver (visto que já percebi que a meio fica chato :mrgreen:)?

Existe Naruto Clássico e Naruto Shippuden. O Shippuden passa-se 2 anos mais tarde após um time skip.

O que acontece é que o Naruto clássico só acompanha a manga até ao episódio 135 (se não me engano). A partir daí são 85 episódios seguidos de fillers, feitos apenas para encher o anime enquanto esperavam pela manga do Shippuden.

Há guias online que dizem precisamente que episódios evitar. Exemplo:

http://myanimelist.net/forum/?topicid=350747

O melhor é seguir um destes. :slight_smile:

Basicamente o shippuuden é a continuação do clássico passados dois anos na história da série. Sem ver o clássico não compreenderias o shippuuden

Obrigado a todos. Vou seguir ali o guia do @SiamKor. :great:

Dragon Ball
Dragon Ball Z
igual ;D

Os 2 últimos do Shippuden também são cannon, ou semi-cannon. Pelo menos o final do 219 e 220, se não me engano. :great:

:arrow: :arrow:
Acho que foi exatamente por este guia que me orientei a ver Naruto. Explica muito bem o caso dos episódios half filler/half cannon e o que é importante retirar de lá. :great:

135 a 220. São 85 episódios de tanga. Tipo, a saga do Sanbi ou do Utakata.

Aliás, Shipuudden só surgiu porque após mais de ano-e-meio de filler sem qualidade nenhuma, tinham mesmo que fazer um rebranding para não sofrerem o efeito Rurouni Kenshin.

O vilão do novo filme de Dragon Ball é… o Frieza. :shifty:

A propósito deste tópico, voltei a ver um clássico da minha infância: Rurouni Kenshin. Muito fixe até agora :mrgreen:

Really? :eh: :eh:

Ou o filme é passado no outro mundo, ou o frieza foge do inferno!