Neo-Fox
14 Novembro , 2014 20:41
5721
Posso te recomendar uns quantos:
-Gintama (caso já tenhas visto muitos animes e tenhas umas noções da cultura japonesa, perceberás a comédia que o anime possui. Para um fã de anime é imperdível, top1 no que toca ao humor)
-Another
-Ao no Exorcist
-Blood Lad (vais te rir muito com este)
-Fate/Zero
-Guilty Crown
-Kuroko no Basket (é o único anime de desporto, neste caso basket, que recomendo)
-Kyoukai no Kanata
-Mirai Nikki
-Noragami
-Soul Eater
-The Law of Ueki
-Zankyou no Terror
Não tenho tempo para desenvolver ou colocar uma sinopse de cada um deles, mas caso tenhas interesse, tenta dar uma vista de olhos nos animes desta lista.
Guilty Crown… os primeiros eps prometem muito mas depois cai por ai abaixo!
Boa ost!
Mirai Nikki… Nunca mais vou esquecer a Yuno, excelente personagem!
Acrescenta ai Madoka Magica, parece magical girl, mas nada tem haver com o tipico mahou shoujo! “Kyubi is evil!!!”
Madoka Magica Trailer by Chiikaboom
Parece muito cor-de-rosa mas enganem-se!
danimag
15 Novembro , 2014 01:42
5722
Há uns tempos atrás comecei a ver Naruto.
Vi até alguns episódios após a batalha Naruto vs Sasuke, mas depois a qualidade desceu tanto que parei de ver.
Estava a pensar recomeçar a ver e a minha questão é, vale a pena fazer o esforço e ver essa série de fillers até ao final de Naruto Clássico ou passo já para o Shippuden?
DSO
15 Novembro , 2014 01:45
5723
Danimag:
Vi até alguns episódios após a batalha Naruto vs Sasuke, mas depois a qualidade desceu tanto que parei de ver.
Estava a pensar recomeçar a ver e a minha questão é, vale a pena fazer o esforço e ver essa série de fillers até ao final de Naruto Clássico ou passo já para o Shippuden?
Passa para o shippuden, o resto do clássico é encher chouriços :wall:
capelis
15 Novembro , 2014 01:51
5724
Danimag:
Lembro me que até ao final do clássico há uns 50 episódios seguidos de fillers… Desde que saibas em que ponto ficou a história… Eu por exemplo não vi esses fillers
danimag
15 Novembro , 2014 02:04
5725
Parece que a opinião aqui no fórum é igual à geral que se encontra na net. Sendo assim vou passar para o Shippuden, na altura deixei de ver mesmo porque não suportei logo os 1ºs episódios da sequência de fillers até ao fim.
Por acaso também estava a pensar em começar a ver Naruto , lembro-me de ver uns poucos episódios há uns anos atrás e até achei piada mas curiosamente até hoje nunca peguei a sério do início. Visto que não percebo nada disto, há 2 séries do Naruto ? Qual é a 1ª e até onde é que se deve ver (visto que já percebi que a meio fica chato :mrgreen:)?
danimag
15 Novembro , 2014 02:27
5727
Por acaso também estava a pensar em começar a ver Naruto , lembro-me de ver uns poucos episódios há uns anos atrás e até achei piada mas curiosamente até hoje nunca peguei a sério do início. Visto que não percebo nada disto, há 2 séries do Naruto ? Qual é a 1ª e até onde é que se deve ver (visto que já percebi que a meio fica chato :mrgreen:)?
Existe Naruto Clássico e Naruto Shippuden. O Shippuden passa-se 2 anos mais tarde após um time skip.
O que acontece é que o Naruto clássico só acompanha a manga até ao episódio 135 (se não me engano). A partir daí são 85 episódios seguidos de fillers, feitos apenas para encher o anime enquanto esperavam pela manga do Shippuden.
SiamKor
15 Novembro , 2014 02:28
5728
Há guias online que dizem precisamente que episódios evitar. Exemplo:
http://myanimelist.net/forum/?topicid=350747
O melhor é seguir um destes.
capelis
15 Novembro , 2014 02:32
5729
Basicamente o shippuuden é a continuação do clássico passados dois anos na história da série. Sem ver o clássico não compreenderias o shippuuden
Obrigado a todos. Vou seguir ali o guia do @SiamKor . :great:
Gonzo
15 Novembro , 2014 05:05
5731
Dragon Ball
Dragon Ball Z
igual ;D
Danimag:
Existe Naruto Clássico e Naruto Shippuden. O Shippuden passa-se 2 anos mais tarde após um time skip.
O que acontece é que o Naruto clássico só acompanha a manga até ao episódio 135 (se não me engano). A partir daí são 85 episódios seguidos de fillers, feitos apenas para encher o anime enquanto esperavam pela manga do Shippuden.
Os 2 últimos do Shippuden também são cannon, ou semi-cannon. Pelo menos o final do 219 e 220, se não me engano. :great:
SiamKor:
Há guias online que dizem precisamente que episódios evitar. Exemplo:
http://myanimelist.net/forum/?topicid=350747
O melhor é seguir um destes.
:arrow: :arrow:
Acho que foi exatamente por este guia que me orientei a ver Naruto. Explica muito bem o caso dos episódios half filler/half cannon e o que é importante retirar de lá. :great:
FG7
15 Novembro , 2014 11:14
5734
135 a 220. São 85 episódios de tanga. Tipo, a saga do Sanbi ou do Utakata.
SiamKor
15 Novembro , 2014 11:40
5735
Aliás, Shipuudden só surgiu porque após mais de ano-e-meio de filler sem qualidade nenhuma, tinham mesmo que fazer um rebranding para não sofrerem o efeito Rurouni Kenshin.
FG7
17 Novembro , 2014 14:26
5736
O vilão do novo filme de Dragon Ball é… o Frieza. :shifty:
Lupin
17 Novembro , 2014 17:31
5737
A propósito deste tópico, voltei a ver um clássico da minha infância: Rurouni Kenshin. Muito fixe até agora :mrgreen:
Neo-Fox
17 Novembro , 2014 18:33
5740
Ou o filme é passado no outro mundo, ou o frieza foge do inferno!