Tópico das séries e filmes de ANIME

E as fusões com o Goku. A do brinco então é fabulosa. :mrgreen:

Não me esqueço daquele “até me dás vómitos” do Satã/Piccolo :lol:

A fusão do passinho de dança também não é nada que ele se orgulhe… À primeira tentativa até saiu isto: :mrgreen:

Também não gostei desse momento - relembrou-me a cena do filme do Broly.

Cenas como a fusão, o discurso sobre o Goku, o sacrifício, o facto de ouvir os conselhos de moda da filha :mrgreen:, de não se importar que a Bulma o ajude a atingir o SSJ4 são aceitáveis.

A bajulação ao Birusu e a mariquice no filme do Broly eram evitáveis… Mas verdade seja dita, quando ele defendeu a honra da Bulma no último filme fez-me lembrar quando o Cell ressuscitou, abriu um buraco no Trunks e o Vegeta ficou berserk.

Foi brutal tenho de dizer! Grande Vegeta, foram os momentos que mostraram que afinal ele tem sentimentos! :mrgreen:

HOH!

Desenterro este post para dizer que foi precisamente o que me aconteceu com OP.

Mas ainda fui mais longe, penso que deixei de ver um “bocado” após o inicio, se bem me lembro parei de ver logo a seguir ao flop que foi o arc da Ilha do Céu. :lol: :lol:

A mim, os episódios custavam a passar de tão parados e monótonos que eram. :-\ Sinceramente não sei se muda muito após isso…

Sei que há por aqui grandes fãs de OP e peço desculpa por isso. :lol:

A partir da arc arabasta é impossível não gostar.

É a primeira vez que vemos uma luta digna de ser chamada luta!

Atenção aos spoilers:

Luffy Vs Crocodile Fighting Scene Ending - One Piece - Fierce Storm !!

Tens uma pontaria :lol:

conseguiste parar mesmo no pior momento, a partir daí o One Piece ia começar a entrar num dos seus melhores arcs, depois ias ter depois um arc que é fraquinho, e depois tens uma sequência com os melhores arcs todos juntos (Sabaody, Impel Down, Marineford). . é mesmo pena teres desistido, mas pronto no que toca a deixar de ver animes a meio, quem sou eu para falar de alguém :shifty: :mrgreen:

Já que se está a falar de One Piece, eu também desisti bem cedo, na Arlong Arc. Num episódio de 20 minutos quase que não acontece nada e o pouco que se desenrola é sempre demasiado previsível (nem que seja pelos títulos do episódio que revelam o final do mesmo).

A história parece ser sempre a mesma com eles a chegarem a uma ilha, encontrarem um vilão qualquer que se ri muito ( :sick: ), cada membro luta com um dos capangas do vilão e o Luffy luta contra o chefe. No fim ele enerva-se e desata ao murro e assim conseguem vencer.

A série exagera também no humor, coisa que eu mais desgosto em anime (à excepção de Hajime no Ippo). Quanto às personagens, à excepção do Zoro, não consegui gostar de nenhuma. :inde:

Não me levem a mal, eu gostava muito de gostar de One Piece, mas ao fim de 40 episódios não ter qualquer afeição pelo protagonista e ter apreciado poucos ou nenhuns combates, fui obrigado a desistir e dar oportunidade a outros animes que merecem muito mais. É que pus-me a fazer contas e vi que 600 episódios de One Piece equivalem a ver 24 animes de 25/26 episódios…

Eu concordo contigo em praticamente tudo. :lol:

Menos em relação ao humor, sinceramente foi o que mais me ajudou a chegar aos cerca de 200 episódios que vi. É um estilo nonsense que eu particularmente aprecio muito.

Como disse, não é só em One Piece que o humor me desagrada, é em todas as animes (tirando Hajime no Ippo). Mas como One Piece tem bastantes momentos cómicos torna-se mais difícil suportar que as outras. :great:

One Piece, para já, não tem um seguimento lógico. Foi a introdução de personagens, contar a história de cada um, e andar de ilha em ilha a derrotar capitães.

Dito assim parece bastante previsível e desinteressante, mas a verdade é que estou colado como há muito não estava. Todos os episódios têm sempre algo de interessante. Ajuda as personagens serem bastante carismáticas e o anime em si ter bastante comédia e uma dose de drama que não esperava sinceramente. Tem histórias bastante cruas, frias e depressivas, até.

Faz-me lembrar Hunter x Hunter onde a comédia e as personagens esquisitas estão sempre presentes. Assim como a falta de um seguimento lógico. Os objectivos do Gon e do Luffy acabam por dar aso a muita divagação e muito pouca sequência lógica.

Ao contrário do Naruto Shippudden, por exemplo, onde há uma história prórpia. Já o Hidden segue mais o estilo One Piece e Hunter x Hunter.

“Deixa-me rir agora que amanhã posso ter cieiro.” - Vegeta

Que pérola da dobragem portuguesa.

Lembro-me perfeitamente dessa

:lol: :lol:

É melhor não falarmos das pérolas da dobragem tuga do Dragon Ball, senão ficamos aqui vários dias a discutir o assunto! :mrgreen: :mrgreen:

A história de One Piece é bastante complexa até. Vai sendo introduzida aos poucos.

A própria animação melhora substancialmente.

OMG manga do naruto :xock: :xock: :xock:

Fds mais vale a pena acabarem logo com aquilo, já mete nojo :wall: :wall: :wall:

SPOILER → A sério… que maneira tão forçada de arranjar uma luta entre o naruto e o sasuke…

Btw,

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=DPYwYFhEfEo[/youtube]

Quem apreciar as “músicas” de One Piece vai gostar.

EDIT: Pode ter um ou dois SPOILERS tramados! Embora não sejam facilmente apanhados por quem não viu tudo ainda.