Já sabia que ias falar desses tempos da ANBU, até tive para fazer referência a isso no post anterior. Tirando esses tempos da ANBU não foi um espadachim, mas se o Sasuke e o Trunks estão na lista o Itachi tambem podia :mrgreen:
O homem até lutava de olhos fechados para dar mais hipóteses ao Itachi(Itachi, um dos melhores personagens que já vi!)! :twisted:
Bem é estranho ver alguém gostar assim tanto do inicio de OP, porque é um bocado lento e com pouca acção, e normalmente muita gente deixa de ver precisamente no inicio… se já estás a gostar agora, então vais adorar o anime não tenho duvidas :great:
btw um dia vais ter que acrescentar o “patrão” á tua lista :mrgreen:
Lembra-se de fazer um episódio de qualidade e 100 de porcaria. A luta está muito bem conseguida, sem exageros, e com um qualidade brutal. Pena não ser sempre assim, pode ser que futuramente façam um remaster com melhor qualidade.
No que toca a Naruto deves ser a pessoa mais exagerada que já vi. Até parece que há muitas razões de queixa relativamente aos últimos largos episódios. Já não me lembro sequer do último episódio mau de Naruto.
Gteles antes fosse :(. Foi um fã cego de naruto e até consegui perder a minha cegueira com isto. Sim viste um bom episódio hoje, a história não foi nada de extraordinária visto já estar mais que gasta entre o Kakashi e a outra personagem mas até isso consegui ver muito bem porque animação estava perfeita e isto é o minimo que se pede num anime. Agora olhas para o anime e para a semana, para variar, tens mais um filler. Aliás, acho que existe mais fillers que episódios o que é totalmente ridículo visto o manga estar acabar em mais 1 ou 2 episódios.
Para não falar no que está para vir, que tira a paciência a qualquer um. Os próximos não vão estar maus, mas depois é uma queda que nunca mais acaba.
Sim, já estou nessa parte! Cada vez vou gostando mais destes pequenos arcs. É sempre a subir de qualidade. E gosto desta forma de apresentar as personagens e o seu passado. Nisso os melhores são do Sanji e Zoro. :mais:
EDIT : Esta parte final do episódio 37 é tão épica. Que momento!
A gaja que faz a voz da Nami faz um papelão nesta história do Arlong.
Não sei dizer qual me marcou mais, se a história da nami se a da robin, mas até às lutas de arabasta… é o melhor para mim.
Ah o momento que o luffy sobe à plataforma onde morreu o gold roger também é bom.