Tópico das séries e filmes de ANIME

Acho a primeira temporada com a reencarnação anterior muito melhor que a da Korra, ainda que não seja má.

Por acaso esperava que tivessem aproveitado muitíssimo melhor as lutas entre o Hashirama e o Madara.

Ah boa mangá esta a semana do Naruto, por outro lado O Vagabond que teve o último capítulo para aí em Janeiro :-\ teve o capítulo deste mês adiado e só sai no Outono…

Gostei bastante do episódio desta semana! E sim deveremos ter mais ação nos próximos eps.

Mas concordo com o Leão88, deviam ter aproveitado melhor as lutas entre aqueles 2… ::slight_smile: ::slight_smile:

No manga não existe mais luta entre eles 2, nesta situação eles foram fiéis. :great:

Terminem Legend of Korra a temporada 1 e 2, estou a espera que termine a 3. É boa, no entanto não gostei muito daquela pressa de super -power que tentam meter, comecei a ver o Avatar The Last Airbender para poder comparar.

Provavelmente já muitos conhecem, mas é para mim o melhor site de anime em Portugal. Recomendo! :great:

Link: www.goldtuganime.biz

Foram fiéis mas agore nem precisam ser tanto, finalmente tinham espaço para poder ter um filler curto que explorasse mais estas batalhas, preferia isto aos que costumam dar…

A lenda de Aang é superior na minha opinião ainda que esta nova temporada da Korra esteja a ser a melhor das 3. Este novo vilão trouxe mais complexidade à história. A vantagem que a Lenda de Aand teve foi que teve uma linha condutora de inicio ao fim, já sabia o que se ia fazer, enquanto que a Korra foi uma experiência que correu bem e decidiram dar mais eps.

It’s a Subaru, bitch*s!!!

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=y73qbUcWdeo[/youtube]

Mas digam lá que o Titan final não está um abuso?? :xock:

Espero que não estejas a ver a nova versão, que está muito má e onde tiraram tudo o que faz de HxH quase único.

Já começavam a ser demasiados rumores… os Estudios Ghibli acabaram mesmo por fechar, sem palavras…

http://oh-totoro.com/post/93700803450/studio-ghibli-announces-closure-toshio-suzuki

Cool… em Naruto o transplante de olhos até ja deixou de ser “plug & play” e passou para a fase “downloaded wirelessly”… cada vez melhor :sleep: :sleep: alem de o Kakashi nem sequer devia ter chakra suficiente para sacar dum susanoo completo.

Tou em modo Bleach com Naruto… ja faltou mais para o meter de lado de vez, e so ainda não aconteceu porque quero acreditar que isto ta mesmo no fim.

Bem voltei a pegar no Hunter x Hunter, tive de deixar a chimera ants arc a meio e só voltei a ver agora, e realmente o tempo de espera compensou porque ter de esperar por uma semana por cada episódio era demasiado para mim.

Sem dúvida nehuma que esta temporada foi uma das melhores que eu já vi até agora comparado com as outras temporadas deste e mesmo de outros animes, e sem falar do episódio 135 que foi uma verdadeira obra-prima :o . Foi um grande final para uma grande temporada… :clap:

Foi uma erro crasso do Kishi vulgarizar os 3 doujutsus.

Irónico como o Byakugan foi afastado depois da derrota do Neji e agora a Kaguya usa Byakugan.

Naruto a muito que bateu no fundo já nem comento cada episodio.

Naruto :wall: :wall: :wall:

Já não há palavras para descreve, cada capitulo que passa o kishi enterra mais ^-^

SPOILER → Kakashi com o susanoo? really? o sasuke só conseguiu usar o susano perfeito com o poder que o rikudou sennin lhe deu e com o fuumetsu. o kakashi ganha 2 olhos vindos não sei de onde visto que o obito só tinha 1 (LOL)(transplantes á lá naruto), depois usa o susano perfeito assim do nada como se fosse a coisa mais facil do mundo (é um génio? LOL génio era o itachi e nem ele conseguiu isto nem de perto) isto para não falar que ele nem chakra para aguentar o susano devia ter… enfim conseguiram humilhar os uchichas, principalmente o sasuke até ao fundo… onde anda o naruto que eu conhecia… ::slight_smile:

Naruto acabou quando o Zabuza morreu.

Acabei hoje de ver Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) e adorei. Sabem se irão sair novos episódios ?

Ainda não se sabe de nada(acho), mas com o sucesso que teve parece-me inevitavel que saiam mais temporadas. Se ainda não viste, sairam dois OVA’s entretanto.

Foi confirmado que a season 2 ta em pre produção, deve sair para o proximo ano.

Obrigado. Quanto às OVA’s ainda não vi mas em principio devo vê-las hoje ou amanhã

Shingeki no Kyojin é um anime tão top, lá em cima bem juntinho de Death Note :dance:

A mangá concordo que está lá muito perto, o anime não desenvolveu o suficiente na minha opinião. Pessoalmente vejo equivalente ao Death Note somente o Fullmetal Alchemist Brotherhood e o Code Geass.

Em relação à mangá do Naruto desta semana, foi capaz de por em causa o bom da semana passada sobre o Obito.