Se vocês acham isso estúpido, então quando vier o que tem passado no manga até se vão rir :lol:
Finalmente alguém que concorda comigo, o naruto passou de muito bom a ridículo
Se vocês acham isso estúpido, então quando vier o que tem passado no manga até se vão rir :lol:
DSO:
Zé Alguem:Naruto cada vez mais ridículo, aparece sempre uma personagem mais forte do que a outra, o poder não tem limites…enfim…só falta mesmo o naruto e o sasuke fazerem uma fusão.
Olha não te admires :whistle:
Há muito tempo que acho que o naruto está estupido, de um momento para o outro perdeu o estilo de “ninja” e passou a ser dragonball :wall:
Eu leio a manga por isso mesm é que estou a dizer isto :lol:
Zé Alguem:Naruto cada vez mais ridículo, aparece sempre uma personagem mais forte do que a outra, o poder não tem limites…enfim…só falta mesmo o naruto e o sasuke fazerem uma fusão.
Olha não te admires :whistle:
Há muito tempo que acho que o naruto está estupido, de um momento para o outro perdeu o estilo de “ninja” e passou a ser dragonball :wall:
Yap. Ainda se lembram quando os combates eram tácticos, inteligentes, e com técnicas variadas e interessantes? Agora é explosões maiores e maiores. Parece que é o Michael Bay a escrever aquilo.
sandy:
Oh shor Felis mekeé , já começou a ver Animes ou nem por isso ? :mrgreen:
Ainda só vou no episódio 11 de Berserk.
E por isso reservo um comentário final para quando acabar de ver a mesma.Mas… Basicamente tirei o dia para começar a ver Berserk e tem sido non stop (fora real life).
Até agora tem sido right up my alley. Food for thought.
É assim mesmo , lindo menino
No outro dia acabei de ver Ergo Proxy e posso dizer que adorei. :mais:
Tem um estilo muito dark e gótico e chega a ser desgastante ver muitos episódios de seguida.
No entanto tem uma história muito bem conseguida e personagens bastante marcantes. É também bastante confusa (fez-me lembrar Neon Genesis neste aspecto) e quase todos os episódios requerem atenção absoluta se não corremos o risco de não perceber nada do que se passou.
Para quem gosta de animes mais complexas, que levam o espectador a interpretar o que vê para perceber o enredo, com boa caracterização de personagens e de alguma ação, recomendo Ergo Proxy. 9/10 :great:
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=jb3_pt4woi8[/youtube]
Voltando um pouco atrás, tenho de levar alguém para o lado negro…
Sandy, converte-te à Key. (oferecem lenços) :mrgreen:
[youtube=320,180]http://www.youtube.com/watch?v=7UOM_hsSUZ8[/youtube]
[youtube=320,180]http://www.youtube.com/watch?v=KCXq37YLik4[/youtube]
[youtube=320,180]http://www.youtube.com/watch?v=eTPxS-53yqA[/youtube]
[youtube=320,180]http://www.youtube.com/watch?v=PyJilNDluYw[/youtube]
[youtube=320,180]http://www.youtube.com/watch?v=vHuKZDXnnMg[/youtube]
Só ainda não peguei em Clannad por ter 2 temporadas.
Grande episódio de Naruto! Não imaginava que era os 4 Hokages que o Sasuke queria reviver! :o
Só ainda não peguei em Clannad por ter 2 temporadas.
Grande episódio de Naruto! Não imaginava que era os 4 Hokages que o Sasuke queria reviver! :o
Imagino a tua surpresa, eu quando li na manga também fiquei parvo!
Vendo na anime sem saber o que ia acontecer, é normal ainda ficares mais parvo que eu na altura. :mrgreen:
Luis1906:Só ainda não peguei em Clannad por ter 2 temporadas.
Imagino a tua surpresa, eu quando li na manga também fiquei parvo!
Vendo na anime sem saber o que ia acontecer, é normal ainda ficares mais parvo que eu na altura. :mrgreen:
Entramos finalmente na fase que eu queria mais ver em animação!
Entramos finalmente na fase que eu queria mais ver em animação!
Próximo ep vai ser lindo! :drool: :drool:
Leão88:Entramos finalmente na fase que eu queria mais ver em animação!
Desde que vi aquela cena épica na mangá que espero pela animação! Espero que desta vez não existam cenas à la Pain de novo :
[hr]
Ontem terminei de ver Claymore. Sentimentos mistos, gostei muito de tudo menos do final que se percebeu que não foi fiel à mangá que ainda não terminou. Foi refrescante poder ver mulheres em destaque num shonen, sendo na realidade as personagens principais e mais poderosas, ainda para mais se tivermos em linha de conta a sociedade hiper machista que tem lugar no Japão.
Aquela Teresa é uma personagem acima de todas as outras na série, que não poupa na violência gráfica, cenas de tortura e uma relacionada com a Teresa e a Clare que é até meio perturbadora.
Overal não dou um 9 devido ao final se perceber que não foi tão conseguido como o resto da série que se baseava na mangá. Vou então começar a ler!
Moutinho-Kun:
Desde que vi aquela cena épica na mangá que espero pela animação! Espero que desta vez não existam cenas à la Pain de novo :
[hr]
Ontem terminei de ver Claymore. Sentimentos mistos, gostei muito de tudo menos do final que se percebeu que não foi fiel à mangá que ainda não terminou. Foi refrescante poder ver mulheres em destaque num shonen, sendo na realidade as personagens principais e mais poderosas, ainda para mais se tivermos em linha de conta a sociedade hiper machista que tem lugar no Japão.Aquela Teresa é uma personagem acima de todas as outras na série, que não poupa na violência gráfica, cenas de tortura e uma relacionada com a Teresa e a Clare que é até meio perturbadora.
Overal não dou um 9 devido ao final se perceber que não foi tão conseguido como o resto da série que se baseava na mangá. Vou então começar a ler!
Viste Claymore e ainda não conseguiste ver Berserk, de onde Claymore é totalmente baseado/copiado, inclusive na manga?
Então homem?
Leão88:Moutinho-Kun:
[hr]
Ontem terminei de ver Claymore. Sentimentos mistos, gostei muito de tudo menos do final que se percebeu que não foi fiel à mangá que ainda não terminou. Foi refrescante poder ver mulheres em destaque num shonen, sendo na realidade as personagens principais e mais poderosas, ainda para mais se tivermos em linha de conta a sociedade hiper machista que tem lugar no Japão.Aquela Teresa é uma personagem acima de todas as outras na série, que não poupa na violência gráfica, cenas de tortura e uma relacionada com a Teresa e a Clare que é até meio perturbadora.
Viste Claymore e ainda não conseguiste ver Berserk, de onde Claymore é totalmente baseado/copiado, inclusive na manga?
Então homem?
:lol: Sei lá deu-me para ver este! Isto é de impulsos e acasos, do nada se me dá para ver o Bersek é para ver todo de uma vez e como terminei as aulas e tenho muito que fazer na volta ainda acontece. Olha até tenho a pensar qual ia ser o próximo, será que é desta? :mrgreen:
:lol: Sei lá deu-me para ver este! Isto é de impulsos e acasos, do nada se me dá para ver o Bersek é para ver todo de uma vez e como terminei as aulas e tenho muito que fazer na volta ainda acontece. Olha até tenho a pensar qual ia ser o próximo, será que é desta? :mrgreen:
Depois desse aperitivo, sabia bem a refeição principal. Como um amigo meu me disse há já alguns anos… Claymore é como Berserk para gajas. 8)
Estou a falar, mas gostei bastante de Claymore ao ponto de depois o ter arranjado original na amazon uk, já o vi 3 vezes, um dia destes pego de novo. Toda a storyline da Teresa é muito envolvente. Também me tenho lembrado do xxxholic muitas vezes, também está na altura de matar saudades da CLAMP.
O Gutts e a Caska estão num patamar abaixo do Sasuke. Só para teres noção do quão bom Berserk é. :twisted:
Shiiiiiiiiit, já são quase 6h.
Depois desse aperitivo, sabia bem a refeição principal. Como um amigo meu me disse há já alguns anos… Claymore é como Berserk para gajas. 8)
Estou a falar, mas gostei bastante de Claymore ao ponto de depois o ter arranjado original na amazon uk, já o vi 3 vezes, um dia destes pego de novo. Toda a storyline da Teresa é muito envolvente. Também me tenho lembrado do xxxholic muitas vezes, também está na altura de matar saudades da CLAMP.
Gostei da manga, mas não gostei da adaptação à tv, o grafismo é muito esquisito não consegui continuar a seguir os episodios.
O Gutts e a Caska estão num patamar abaixo do Sasuke. Só para teres noção do quão bom Berserk é. :twisted:
Shiiiiiiiiit, já são quase 6h.
Putooooooooo, os batidos de proteína estão finalmente a afectar o cérebro! Congratz! :twisted:
Não tem muito a ver com o tópico, mas alguém sabe de algum site em que dê para ler Marvel online? Como por exemplo o Mangareader para ler Manga :inde:
Espero que haja pessoal por aqui a assistir Hunter x Hunter, senão, não sabem o que estão a perder.
Espero que haja pessoal por aqui a assistir Hunter x Hunter, senão, não sabem o que estão a perder.
:great: