Tópico das séries e filmes de ANIME

LOl, acordei os fãs todos da narutalhada… olha eles a se multiplicarem como clones. :twisted: :beer:

…e tenho obviamente de concordar quanto a DB e DBZ. Eu podia levar a encher esta página toda só com histórias do Dragon Ball, mas permitam-me dizer que, eu tive o “previlégio” de passar pela fase onde esta série tomou Portugal de forma nunca antes vista por nada. Na minha escola e em tantas outras do país, as pessoas faltavam em massa às aulas quando dava isto e juntavam-se todas no refeitório para ver o episódio do dia. No meu Ciclo onde andava, chegavam a ser mais de 100 no refeitório, salas de aulas completamente vazias, depois foi tomada a decisão pelo Conselho Directivo de remover a televisão do local que falo, por que não havia maneira de controlar os miúdos.

O meu pai é Prof. de Educação Fïsica e um desses dias foi com ele, numa outra escola, para assistir à sua aula e qual o meu espanto que quando começa o DBZ sai tudo a correr também para o refeitório de lá que era um pouco mais pequeno.

Entretanto, havia um programa chamado “casos de polícia” que dava na SIC, e num dos episódios foram a uma escola no Seixal ou arredores, onde as crianças eram problemáticas e a única maneira que os Professores conseguiram para que eles fossem fazer os testes de Português, era com a introdução de diálogos de personagens do DB.

Nunca haverá um fenómeno como este. Estamos a falar de uma série que nasceu nos aos 80 e hoje, quem a ver pela primeira vez, consegue retirar imenso da mesma. Toryama criou tudo aquilo com muitas poucas bases em termos de animação, baseou-se num ou outra lenda e folclore (incluindo a do Rei macaco)… hoje essas séries tipo Naruto, Inuyashas e tantos outros incontáveis títulos tiveram essa obra para se basearem, tanto ao serem séries de longa duração, como seguindo o mesmo tipo de desenho, sem contar com os poderes produzidos de energia KI.

Assim como um cover nunca será melhor que a música original…

Nem mais caro Pearljammer! :beer: :beer:

DB foi/é um fenómeno incrível! Não é por nada que ainda hoje se faz filmes, faz-se séries como o Kai em que melhoraram a qualidade de imagem, não é por nada que houve canais como a sic radical que mesmo passando tantos anos ainda passava a repetição da série (e neste momento passa o DB: Kai), entre outras coisas.

Bitch, please…

:mrgreen:

Ainda aqui à uns dias não tinha nada para fazer e pus-me a ver , está na fase do Cell , escusado será dizer que voltei a rir como há 16 ou 17 anos atrás ao ver a personagem Hércules :lol: :lol:

Oh shor Felis mekeé , já começou a ver Animes ou nem por isso ? :mrgreen:
GTeles , desculpa não ter-te respondido varreuse-me filho :-[ :lol:
Carreguei na tecla errada , eu sei que é C18 :wink: , C17 era o de cabelos negros , foi mesmo tecla errada não confundi nem insinuei que o grande Krillin era gay amigo :lol: :beer:

Pegando novamente em DB, faço parte dessa geração. Gravava os episodios no velhinho vhs.
Começava sempre na altura da minha ultima aula, caso para dizer que rezava sempre para não ter a aula.
Faltar não, depois tinha que prestar contas com os meus pais. :mrgreen:

Falando em DB e VHS, quem é que tem todas as cassetes dos filmes do DB? :mrgreen:

Acho que eram 12 no DBZ e 3 do DB.

E depois claro ainda há os 2 filmes do Broly e os filmes do Gogeta e do Tapion.

Todos não, mas, se a memória não me falha, devia ter prai uns 7/8.

E ainda tinha mais 2 do GT.

Eu tenho, tirando os 2 últimos do Broly (onde estão o Goten e o Lil Trunks) e os que sairam no cinema. O meu favorito era o 9 com o Teen Gohan. Aquele final é tão épico. :drool:

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=Bu4Sp7TMgaM[/youtube]

Muito bem, também eu! :mrgreen:

Epah o meu favorito não sei dizer qual é, talvez o 8 do Broly ou o 6 do Cooler metalizado, mas, o 9 é muito bom também!

[hr]

Do GT tenho vários, não tenho todos, mas, tenho os últimos 2 por exemplo.

Naruto manga wtf?! :o :o

Está tudo meio maluco…

Quanto ao anime,spoiler lá chegou hoje o episódio onde se mata o personagem mais desaproveitado da série inteira >:D

Spoiler! >:D
Pelo que dizes é fácil adivinhar a quem te referes: Neji

Concordo com o @petershop, mal li o post soube logo quem era… ???

Para alem desse ainda mataram outro personagem que gostava, o Shikaku.

Eish, ganda spoiler ó Leão88. :frowning:

Peço imensas desculpas malta! Nem me lembrei, até tenho cuidado mas vinha chateado do episódio e nem pensei :-[

Naruto cada vez mais ridículo, aparece sempre uma personagem mais forte do que a outra, o poder não tem limites…enfim…só falta mesmo o naruto e o sasuke fazerem uma fusão.

Por mim é na boa, ainda não vi os últimos episódios mas spoilers de naruto não me chateiam muito.
Mas quem acompanhou este tópico sabe logo da personagem de que se trata uma vez que esse assunto já foi muito debatido aqui.

Ainda só vou no episódio 11 de Berserk.
E por isso reservo um comentário final para quando acabar de ver a mesma.

Mas… Basicamente tirei o dia para começar a ver Berserk e tem sido non stop (fora real life).
Até agora tem sido right up my alley. Food for thought.

Olha não te admires :whistle:

Há muito tempo que acho que o naruto está estupido, de um momento para o outro perdeu o estilo de “ninja” e passou a ser dragonball :wall: