Realmente é pena. Mas pelo menos ainda não foi tão mau como o Naruto vs Pain.
Hatake Kakashi, digno de Hokage.
Mesmo!
Não é tão top como o Itachi, mas tá mesmo ali atrás! Dos meus personagens preferidos.
Hatake Kakashi, digno de Hokage.
Mesmo!
Não é tão top como o Itachi, mas tá mesmo ali atrás! Dos meus personagens preferidos.
Leão88: Luis1906:Mais um bom episódio de Naruto.
Para a semana já se vai saber(eu infelizmente já sei…) quem é o mascarado.
Bom episódio, só tenho pena que a qualidade da arte sejam tão inconsistente :-\ Tem momentos muitos bons e outros que não fazem minimo juz à série. Neste episódio aconteceu o mesmo, não percebo como :inde:
Mugiwara:Hatake Kakashi, digno de Hokage.
Mesmo!
O bold foi um atentado! Ainda estou em choque com aquilo… Mas na luta do Madara aconteceu o mesmo a certos momentos.
Luis1906: Leão88: Luis1906:Mais um bom episódio de Naruto.
Para a semana já se vai saber(eu infelizmente já sei…) quem é o mascarado.
Bom episódio, só tenho pena que a qualidade da arte sejam tão inconsistente :-\ Tem momentos muitos bons e outros que não fazem minimo juz à série. Neste episódio aconteceu o mesmo, não percebo como :inde:
Mugiwara:Hatake Kakashi, digno de Hokage.
Mesmo!
Não é tão top como o Itachi, mas tá mesmo ali atrás! Dos meus personagens preferidos.O bold foi um atentado! Ainda estou em choque com aquilo… Mas na luta do Madara aconteceu o mesmo a certos momentos.
Sim, é verdade. Nesse combate ainda deram uns cheirinhos daquele atentado visual.
Naruto está bem bom (não deve tardar a vir fillers lol), ONE PIECE também está uma maravilha e KINGDOM está cada vez mais viciante…
Naruto está em grande! Melhor fase da série, possivelmente. Kakashi!
E neste episódio já se sabe quem é o mascarado, basicamente. Com tudo o que foi dito é fácil chegar lá.
Naruto está em grande! Melhor fase da série, possivelmente. Kakashi!
E neste episódio já se sabe quem é o mascarado, basicamente. Com tudo o que foi dito é fácil chegar lá.
Yap, o próprio episódio dá bastantes pistas(demasiadas mesmo) sobre a idêntidade do mascarado. Eu infelizmente já sabia via este mesmo tópico :mrgreen:
EARLY RELEASES! :mrgreen:
EARLY RELEASES! :mrgreen:
Esta arc promete tanto! :drool:
Parece que a ova de Shingeki no Kyojin vai ter mais um episódio.
Parece que a ova de Shingeki no Kyojin vai ter mais um episódio.
Nice! O outro OVA foi bastante interessante.
[hr]
Finalmente foi revelado o mascarado em Naruto, e é quem já todos esperavamos que fosse… Agora existe muita coisa por explicar.
Fazerem um spin-off da infância do Kakashi é que era. :mais:
Fazerem um spin-off da infância do Kakashi é que era. :mais:
Façam isso ou uma OVA, desde que não nos deêm mais fillers por mim tudo bem! Estou ansioso é por ver a batalha entre 2 autênticos monstros no anime, acho que na manga poderia ter sido mais bem aproveitado…
O último episódio de Naruto desiludiu-me um pouco. Tanto flashback para quê ? Podiam por pequenas sequências agora gastar quase um episódio a emitir o “Kakashi Gaiden” é que foi escusado.
Ah, e porque raios é que o Kakashi não usou o chidori para destruir a pedra que estava em cima do Obito ? Tentou empurrá-la ? A sério ?! ^-^
O último episódio de Naruto desiludiu-me um pouco. Tanto flashback para quê ? Podiam por pequenas sequências agora gastar quase um episódio a emitir o “Kakashi Gaiden” é que foi escusado.
Ah, e porque raios é que o Kakashi não usou o chidori para destruir a pedra que estava em cima do Obito ? Tentou empurrá-la ? A sério ?! ^-^
Tambem reparei nisso :mrgreen:
Mas depois pensei na hipotese de a ideia que querem passar é estar ferido e sem chakra. :inde:
UISH!
Que abuso!
:xock:
O Ichigo manda setas agora ? :shifty:
O Ichigo manda setas agora ? :shifty:
Não :lol: Acho que foi liberdade artística…
E viva ao Natal …voltaram a colocar imagens ;D