Meeeh, já desconfiava que estivesse vivo.
Salvo pelo Dragon, provavelmente…
Mas o timing não deixa de ser surpreendente! :o
Safado do Oda nem o mostrou…
O lote de candidatos a novo Nakama acaba de aumentar consideravelmente. E se considerarmos inevitável um clash frente à crew do Barba Negra, ainda faltam 2 membros para os números baterem certo.
Isso era estupido, porque o Sabo fala com aquela gaja do exército revolucionário pelo den den mushi. logo aparentemente é mesmo ele… mas tinha a sua piada :mrgreen:
Mas viste mesmo que era ele? Nop. Ninguém viu. :mrgreen:
E o Bon Clay também pode estar ligado ao exercito revolucionário tendo em conta que o Ivankov é o braço-direito do Dragon e ambos são Okama.
3 notas:
A FAVOR DO SABO
A reacção do Luffy é demasiado emocional,os olhos quase que saltavam, até saiu do Coliseu e mesmo assim continuava a chorar…
Se fosse tudo por ver o Bon Clay, começaria a duvidar dos gostos do Luffy. :lol:
A FAVOR DO BON CLAY
Mal o Luffy vê o personagem mistério, não se apercebe da identidade… Só quando vão para um cantinho em private é que se apercebe.
Qual é o poder do Bon Clay, qual é?
E no final, o personagem mistério, já com o disfarce de Lucy, está muito parecido ao Luffy mas não é o Luffy…
Repito: Qual é o poder do Bon Clay, qual é?
P.S E o Jesus Burgess tão quietooo, é de estranhar :whistle:
Acabei de ler agora e quero acreditar que seja o primeiro, até porque eu também sempre acreditei que ele estivesse vivo. Se for o segundo vai ser uma grande desilusão
Vi agora Shingeki no Kyojin: Ilse no Techou, gostei bastante mas agora fiquei com muita vontade de ver mais (e a 2ª temporada ainda nem foi anunciada) >:( :mrgreen:
Já agora um amigo meu que leu a manga que corresponde a este episódio disse que no episódio estavam alguns detalhes importantes que não apareciam na manga:
Spoiler: na manga supostamente nem encontram o titã e ele não guarda o corpo da rapariga na àrvore, as tropas simplesmente encontram o diário no meio do nada
Bom episódio, só tenho pena que a qualidade da arte sejam tão inconsistente :-\ Tem momentos muitos bons e outros que não fazem minimo juz à série. Neste episódio aconteceu o mesmo, não percebo como :inde: