Tópico das séries e filmes de ANIME

Alguem ja viu os spoilers do novo capitulo de One piece? :xock: :xock:

SPOILER → pelos vistos parece que o sabo está vivo e vai aparecer. eu nao resisti e vi uma versao em japones e aparentemente confirma-se :o

Não estava a perceber quem seria aquela personagem. A manga já saiu em inglês :great:

Li agora o novo capitulo és capaz de ter razão!

Meeeh, já desconfiava que estivesse vivo.
Salvo pelo Dragon, provavelmente…

Mas o timing não deixa de ser surpreendente! :o

Safado do Oda nem o mostrou…

O lote de candidatos a novo Nakama acaba de aumentar consideravelmente. E se considerarmos inevitável um clash frente à crew do Barba Negra, ainda faltam 2 membros para os números baterem certo.

Mas ainda não há nenhuma pista de quem vai ser o próximo.
Gostava que fosse um logia!

Podia ser o Sabo com a mera mera no mi 8)

Se ainda não tiver nenhum poder.

E se o personagem mistério for o Bon Clay aka Mister 2?

Seria mesmo típico do Oda, brincar connosco desta maneira. :lol:

Isso era estupido, porque o Sabo fala com aquela gaja do exército revolucionário pelo den den mushi. logo aparentemente é mesmo ele… mas tinha a sua piada :mrgreen:

Vi ontem. Vale a pena.

Naruto ta a engonhar de uma maneira :sick: :sick:

Acabem lá com isso.

Já há data para o final? Ouvi falar em 2014…

Mas viste mesmo que era ele? Nop. Ninguém viu. :mrgreen:

E o Bon Clay também pode estar ligado ao exercito revolucionário tendo em conta que o Ivankov é o braço-direito do Dragon e ambos são Okama.

3 notas:

A FAVOR DO SABO

A reacção do Luffy é demasiado emocional,os olhos quase que saltavam, até saiu do Coliseu e mesmo assim continuava a chorar…
Se fosse tudo por ver o Bon Clay, começaria a duvidar dos gostos do Luffy. :lol:

A FAVOR DO BON CLAY

Mal o Luffy vê o personagem mistério, não se apercebe da identidade… Só quando vão para um cantinho em private é que se apercebe.
Qual é o poder do Bon Clay, qual é?

E no final, o personagem mistério, já com o disfarce de Lucy, está muito parecido ao Luffy mas não é o Luffy…
Repito: Qual é o poder do Bon Clay, qual é?

P.S E o Jesus Burgess tão quietooo, é de estranhar :whistle:

Acabei de ler agora e quero acreditar que seja o primeiro, até porque eu também sempre acreditei que ele estivesse vivo. Se for o segundo vai ser uma grande desilusão :frowning:

Creio que seja o primeiro, mas o Oda pode perfeitamente trollar connosco… :mrgreen:

Vi agora Shingeki no Kyojin: Ilse no Techou, gostei bastante mas agora fiquei com muita vontade de ver mais (e a 2ª temporada ainda nem foi anunciada) >:( :mrgreen:

Já agora um amigo meu que leu a manga que corresponde a este episódio disse que no episódio estavam alguns detalhes importantes que não apareciam na manga:

Spoiler: na manga supostamente nem encontram o titã e ele não guarda o corpo da rapariga na àrvore, as tropas simplesmente encontram o diário no meio do nada

Sabem se o mangaka contribuiu para este episódio?

Ele mete uma barba falsa como a do luffy e o mesmo capacete.
Pode perfeitamente ser o primeiro.

Parece-me que falam da guerra e do que aconteceu ao ace.
Mas a ultima quadricula… só se o Oda quiser mesmo trollar!

Mais um bom episódio de Naruto.

Para a semana já se vai saber(eu infelizmente já sei…) quem é o mascarado.

E daqui sempre em diante vão aparece ainda melhores episódios de naruto :great:

Bom episódio, só tenho pena que a qualidade da arte sejam tão inconsistente :-\ Tem momentos muitos bons e outros que não fazem minimo juz à série. Neste episódio aconteceu o mesmo, não percebo como :inde:

Hatake Kakashi, digno de Hokage. :clap: