Vi e gostei… tambem pensava que era so mesmo o fugir/matar zombies até que assim do nada mete-se ecchi :lol: :lol: não sou grande apreciador de ecchi, foi so isso que não gostei no anime. Algum fan service ainda se aguenta, agora o ecchi sem pés nem cabeça não gosto minimamente. Sem ser isso, gostei do anime.
Epah, muito engraçado era aquele que não era bem hentai, mas era assim para o provocador cheio de humor, tipo antigo talvez anos 80 ainda…
Era tipo uma rapariga do espaço que voava e estava apaixonado por um tipo cá da terra, só que o gajo não podia ver um rabo de saia que ia a correr, e a miúda era ciumenta para xuxu. Sempre que o tipo se portava mal, ela mandava-lhe uns raios. Epah muito engraçado!
Ela tem uma espécie de bikini leopardo ou tigre malhado e o cabelo azul ou verde. O anime é muito conhecido mesmo, mas está-me a dar uma branca do caraças! Chamava-se Lume a miúda? Não era algo parecido?
Rumiko Takahashi, por alguma razão é considerada a princesa da manga!
Foi a primeira vez que me senti atraído por um desenho (Lum) :-[
Já vi isso há prai uns 10 anos.
Eu foi “material” do Dragon Ball. Pus net mal chegou a Portugal, tava eu no quinto/sexto ano de escolaridade. :mrgreen:
Era lenta pra caraças, o modem acho que nem 33.6 era ainda e mais ninguém praticamente do pessoal que conhecia tinha. O Dragon Ball estava num ponto na tv portuguesa onde ainda não tinha chegado ao Z, mas já muita gente o via. Então eu sacava imagens (atrapalhava-me todo na altura), imprimia e levava tudo numa pasta para vender na escola.
Tinha um papel brilhante para a Epson na altura e essas vendía-as mais caras. Imaginem a cara da pitalhada quando chegava lá com cenas do Dragon Ball Z e GT, quando elas apenas só conheciam o normal, assim como eu!
Houve uma altura que parecia que andava a vender droga por lá. Eu vinha para o intervalo, sentava-me à entrada da sala com a pasta e os meus colegas de turma iam chamar interessados às outras turmas para verem o catálogo.
Lol good times, já era tão “sacana” na altura, aproveitava-me bué do pessoal! :twisted: 8)
O meu Prof. de EVT comprou-me várias, já agora. Havia uma que ele gostava imenso por causa da perspectiva da mão do Goku.
Como havia referido anteriormente, as críticas de sites que eu confio, não eram más de todo, pelo contrário.
É normal ter algo que se aproveite. Mas se tem esse excesso de Ecchi, não será gozo mesmo? Para avacalhar digamos e não com o sentido directo que geralmente o Ecchi tem?
É que aquele vídeo que o Gatts meteu aí, onde o tipo põe uma sniper no meio das huh… “glândulas mamárias” da boneca para ganhar estabilidade para o tiro epah parece-me paródia, sei lah! :lol:
Death note na sic radical? Estou para ver se não será dobrado…esse é o meu receio. Porque do anime em si se passar original com legendas é uma maravilha.
Pena a meu ver é este tipo de animes já só passar em canais que não são os de sinal aberto. Sic é só para as novelas e programas da tarde :sleep:, tantas que têm na sua grelha dá para perder a conta. Podiam muito bem passar menos novelas e passar mais outro tipo de conteúdos, mas pronto passam o que “português quer ver” :wall:
Mas antes assim que nada. A quem puder recomendo também que veja ;).
Highschool of the dead já foi aqui debatido. Não é uma obra prima, longe disso, é um anime engraçadito para se ver mas a nível de qualidade tem aspectos que deixam muito a desejar.
Tem ecchi em exagero, mas alguns exageros acabam por ser cómicos e quase se diria que são paródia/gozo. Essa do video é uma delas por exemplo, acaba por ser tão estúpido que só dá vontade de rir. :mrgreen:
Quanto ao que tenho visto, ando a ver Needless, que também não é grande espingarda. Mas pronto sempre dá para passar algum tempo.
Eu não tenho jeito nenhum para o desenho, mas o meu irmão desenhava que era um espétaculo! Um dia a ver se ponho aqui umas imagens de uns desenhos dele.