Tópico das séries e filmes de ANIME

Isso é outra cena, o anime que falo é este

[youtube=650,535]YouTube

Pensava que era só mesmo esborrachar zombies tipo Left For Dead :inde:

Highschool of the dead :mrgreen: :mrgreen:

Vi e gostei… tambem pensava que era so mesmo o fugir/matar zombies até que assim do nada mete-se ecchi :lol: :lol: não sou grande apreciador de ecchi, foi so isso que não gostei no anime. Algum fan service ainda se aguenta, agora o ecchi sem pés nem cabeça não gosto minimamente. Sem ser isso, gostei do anime.

Casquei tanto com esse anime :lol:

Foi um dos piores animes que já vi.

Highschool of the Dead - Matrix Boobs

:lol: :rotfl:

Epah, muito engraçado era aquele que não era bem hentai, mas era assim para o provocador cheio de humor, tipo antigo talvez anos 80 ainda…

Era tipo uma rapariga do espaço que voava e estava apaixonado por um tipo cá da terra, só que o gajo não podia ver um rabo de saia que ia a correr, e a miúda era ciumenta para xuxu. Sempre que o tipo se portava mal, ela mandava-lhe uns raios. Epah muito engraçado!

Ela tem uma espécie de bikini leopardo ou tigre malhado e o cabelo azul ou verde. O anime é muito conhecido mesmo, mas está-me a dar uma branca do caraças! Chamava-se Lume a miúda? Não era algo parecido?

Era Urusei Yatsura ou Lum em Portugal.

:-[

Dá mesma mangaka de Ranma e Inuyasha.
Boas obras sem dúvida.

Hah, achei!

http://en.wikipedia.org/wiki/Lum_Invader

Muito, muito cool. Ficou bem à Sic Radical ter mexido nisto, pois é divertido ao estilo de Ramna 1/2 por exemplo, que é outra comédia do catano!

Isso mesmo, lembras-te de veres estes de madrugada na radical?

Lembro-me, foi só daí que conheço isto praticamente.

Alias, ás vezes também via One Piece em tuga la para as 4h da manha xD

Foi por essa altura que começei a ficar interessado em anime :mrgreen:

(No hentai também)
Digam mal de mim, mas a primeira coisa que fui procurar quando tive internet foi hentai ahah xD
Era tão bom ser adolescente!!

Rumiko Takahashi, por alguma razão é considerada a princesa da manga!
Foi a primeira vez que me senti atraído por um desenho (Lum) :-[
Já vi isso há prai uns 10 anos.

Eu foi “material” do Dragon Ball. Pus net mal chegou a Portugal, tava eu no quinto/sexto ano de escolaridade. :mrgreen:

Era lenta pra caraças, o modem acho que nem 33.6 era ainda e mais ninguém praticamente do pessoal que conhecia tinha. O Dragon Ball estava num ponto na tv portuguesa onde ainda não tinha chegado ao Z, mas já muita gente o via. Então eu sacava imagens (atrapalhava-me todo na altura), imprimia e levava tudo numa pasta para vender na escola.

Tinha um papel brilhante para a Epson na altura e essas vendía-as mais caras. Imaginem a cara da pitalhada quando chegava lá com cenas do Dragon Ball Z e GT, quando elas apenas só conheciam o normal, assim como eu!

Houve uma altura que parecia que andava a vender droga por lá. Eu vinha para o intervalo, sentava-me à entrada da sala com a pasta e os meus colegas de turma iam chamar interessados às outras turmas para verem o catálogo.

Lol good times, já era tão “sacana” na altura, aproveitava-me bué do pessoal! :twisted: 8)

O meu Prof. de EVT comprou-me várias, já agora. Havia uma que ele gostava imenso por causa da perspectiva da mão do Goku.

Tirando o excesso de ecchi que por vezes tinha, tambem gostei.

@PearlJammer, não foste o unico. O meu irmão e os meus vizinhos faziam o mesmo :lol:

Ainda tenho aqui o dossier cheio de fotcópias e desenho de Dragon Ball. Para fazer-mos os desenhos faziamos o seguinte:

Gravávamos o episódio, depois faziamos pause, metiamos papel vegetal no ecrã e toca a copiar :mrgreen:

Como havia referido anteriormente, as críticas de sites que eu confio, não eram más de todo, pelo contrário.

É normal ter algo que se aproveite. Mas se tem esse excesso de Ecchi, não será gozo mesmo? Para avacalhar digamos e não com o sentido directo que geralmente o Ecchi tem?

É que aquele vídeo que o Gatts meteu aí, onde o tipo põe uma sniper no meio das huh… “glândulas mamárias” da boneca para ganhar estabilidade para o tiro epah parece-me paródia, sei lah! :lol:

Valia tudo! :lol:

…se bem que há algo de estranho usar vegetal para copiar o vegeta!

Foi uma seca minha. 8) :stuck_out_tongue:

Death note na sic radical? Estou para ver se não será dobrado…esse é o meu receio. Porque do anime em si se passar original com legendas é uma maravilha.

Pena a meu ver é este tipo de animes já só passar em canais que não são os de sinal aberto. Sic é só para as novelas e programas da tarde :sleep:, tantas que têm na sua grelha dá para perder a conta. Podiam muito bem passar menos novelas e passar mais outro tipo de conteúdos, mas pronto passam o que “português quer ver” :wall:

Mas antes assim que nada. A quem puder recomendo também que veja ;).

Highschool of the dead já foi aqui debatido. Não é uma obra prima, longe disso, é um anime engraçadito para se ver mas a nível de qualidade tem aspectos que deixam muito a desejar.
Tem ecchi em exagero, mas alguns exageros acabam por ser cómicos e quase se diria que são paródia/gozo. Essa do video é uma delas por exemplo, acaba por ser tão estúpido que só dá vontade de rir. :mrgreen:

Quanto ao que tenho visto, ando a ver Needless, que também não é grande espingarda. Mas pronto sempre dá para passar algum tempo.

:lol:
Valia tudo, menos arrancar olhos! :mrgreen:

Eu não tenho jeito nenhum para o desenho, mas o meu irmão desenhava que era um espétaculo! Um dia a ver se ponho aqui umas imagens de uns desenhos dele.

Tem um do Hércules que está brutal mesmo!

Yah, devias digitalizar isso para o povo ver! :great:

Hércules… que raio de nome que foram meter na personagem em tugalhês! :wall:

Vou ter é que tirar com telemovel, não tenho scanner nem máquina fotográfica ???

Realmente, que raio de nome, mas não podia ter o mesmo nome por causa do Satã…

Que também não é esse o nome na versão original diga-se :shifty:

Porque esse na versão original era o piccolo :twisted:

Pois, eu sei que não, por isso que coloquei reticências. :great:

portugueses e basta :mrgreen: :wall: