Já vi que voltaram a falar do Dragon Ball , quer queiramos ou não marcou-nos a todos
Eu lembro-me perfeitamente , e já era crescidinha :-[ , de ter um vizinho meu , um puto de cerca de 11 ou 12 anos e eu tipo com 17 ou algo do género , nos entretermos a desenhar as personagens do Dragon Ball :lol:
Eu antigamente tinha imenso jeito para o desenho , depois parei e pronto :inde:
Mas era aluna de 5 nas aulas de educação visual …
Ainda esta semana falei com um irmão meu que têm 29 anos sobre o Dragon , dei por mim a ficar " um pouco emocionada " juntamente com o meu mano , ao falarmos de tal assunto …
Enfim … o Dragon , o Samurai x , o Tom Sawyer e as Fábulas da floresta verde , são cartoons que me marcaram para sempre
Ah e uns que não me lembro o nome :wall: sei que a personagem principal se chamava Flora e eles estavam numa ilha …
Recordar é viver
SPOILER → Eu só vou gostar quando me explicarem quem era o tobi quando tentou capturar a kyuubi e lutou com o minato, se não o anime vai ter um ganda fail, até lá fico na duvida :mrgreen:
So se fizerem algo do tipo GT : : espero que não tenham ideias… :lol:
Sobre o que se passa actualmente, so me vou pronunciar depois das proximas explicações… depois do que li hoje espero bem que não seja aquilo em que tou a pensar : :
Eu nem que fosse em filmes gostava de ver aprofundada a vida do dois primeiros hokages e suas lutas, bem como do Madara. Não digo que dê para série mas para filmes daria. A própria história do Rikudou Sennin está encoberta por um nevoeiro tão grande que pouco acabamos por saber.
Gostaria de ver o primeiro e segundo hokages em acção e não apenas na luta em que foram invocados pelo edo tendei do Orochimaru contra o Sarutobi.
Bem quase que daria para uma série nova se se fosse a contar o primórdios dos clãns Senju e Uchiha, mas acho que teria o seu interesse, seria mais apelativo que aquela coisa ridicula que do Lee que susbtitui no Japão o horário do Bleach…
Hyouka, uma agradável surpresa para mim, e Kuroko no Basket, um dos melhores animes relacionados com desporto na minha opinião. Os últimos episodios são particularmente muito bons.