Tópico das séries e filmes de ANIME

Já vi que voltaram a falar do Dragon Ball , quer queiramos ou não marcou-nos a todos
Eu lembro-me perfeitamente , e já era crescidinha :-[ , de ter um vizinho meu , um puto de cerca de 11 ou 12 anos e eu tipo com 17 ou algo do género , nos entretermos a desenhar as personagens do Dragon Ball :lol:
Eu antigamente tinha imenso jeito para o desenho , depois parei e pronto :inde:
Mas era aluna de 5 nas aulas de educação visual …
Ainda esta semana falei com um irmão meu que têm 29 anos sobre o Dragon , dei por mim a ficar " um pouco emocionada " juntamente com o meu mano , ao falarmos de tal assunto …
Enfim … o Dragon , o Samurai x , o Tom Sawyer e as Fábulas da floresta verde , são cartoons que me marcaram para sempre
Ah e uns que não me lembro o nome :wall: sei que a personagem principal se chamava Flora e eles estavam numa ilha …
Recordar é viver :wink:

Alguém já viu a manga do naruto?? :stuck_out_tongue:

a partir de agora já se pode perceber bem desenrolar da história que o kishi tá a criar…

Sim.

Estou a gostar como já tinha dito. :great:

SPOILER → Eu só vou gostar quando me explicarem quem era o tobi quando tentou capturar a kyuubi e lutou com o minato, se não o anime vai ter um ganda fail, até lá fico na duvida :mrgreen:

Eu nao estou a gostar nada, mas vou continuar assistir, ja’ dediquei demasiadas horas aquilo para agora desistir na recta final.

Agora também já não falta muito penso eu.

Boa noticia isso do Death Note.

É possível depois do Shippuuden existir outra temporada ? :think:

Possível é, mas seria um bocado sem sentido.

O que poderia haver mais forte que isto naquele mundo.
Seria uma bocado desvalorizar esta guerra.

:arrow: :arrow:

So se fizerem algo do tipo GT ::slight_smile: ::slight_smile: espero que não tenham ideias… :lol:

Sobre o que se passa actualmente, so me vou pronunciar depois das proximas explicações… depois do que li hoje espero bem que não seja aquilo em que tou a pensar ::slight_smile: ::slight_smile:

Eu nem que fosse em filmes gostava de ver aprofundada a vida do dois primeiros hokages e suas lutas, bem como do Madara. Não digo que dê para série mas para filmes daria. A própria história do Rikudou Sennin está encoberta por um nevoeiro tão grande que pouco acabamos por saber.

Gostaria de ver o primeiro e segundo hokages em acção e não apenas na luta em que foram invocados pelo edo tendei do Orochimaru contra o Sarutobi.

Bem quase que daria para uma série nova se se fosse a contar o primórdios dos clãns Senju e Uchiha, mas acho que teria o seu interesse, seria mais apelativo que aquela coisa ridicula que do Lee que susbtitui no Japão o horário do Bleach…

Era sem dúvida interessante.
Mas se eles nem animação de jeito metem para o Shippuden, quanto mais para uma série nova.

também gostava de ver… depois do shippuden podia sair um novo com a história dos ninjas antigos :mrgreen:

Mas nesse caso não faria sentido chamar-se Naruto. :mrgreen:

não precisava de se chamar :mrgreen:

e o doido era eu… :whistle:

Foi QUASE!!! :twisted:

http://www.saiyanisland.com/2012/09/dragon-ball-z-2013-movie-receiving-government-funding/

:o

:o

Bem acredito que só se passa porque é o DBZ e pelo impacto brutal que a série teve no mundo inteiro.

Espero que saia algo mesmo bom e quem sabe o Akira decida pegar de novo na série e dar-lhe uma continuação digna, ao contrário da aberração do GT…

Foi uma das mais se não a mais popular em todo mundo!
Quanto ao resto esperemos que sim.

Acabei agora 2 series.

Hyouka, uma agradável surpresa para mim, e Kuroko no Basket, um dos melhores animes relacionados com desporto na minha opinião. Os últimos episodios são particularmente muito bons.