Tópico das séries e filmes de ANIME

Ai as primas … :whistle:
Brincadeira Jammer :great:
Compras-te uma para ti :twisted: :mrgreen:

Estive a ler o teu post sobre o que significam para ti os animes e identifico-me contigo… Tambem gosto de um anime que tenha história, conteúdo, algo que nos agarre porque tem a haver com os nossos ideais ou porque nos emociona… Gosto assim do anime e em por exemplo Rurouni Kenshin senti essa emoção ao assistir a todos os episódios e OVA´s.

Parabéns pela tua colecção mais uma vez é invejável

:think: :think: :think: :think:
Quem é o outro, acusem-se!

Não é preciso acusarem-se…eu denuncio JÁ >:D
É o senhor João B.

Não, não comprei.

Mas tenho o barrete de dormir do naruto. Comprei como piada para dormir numa passagem de ano e foi uma sensaçao!

Poe no google assim: naruto sleeping hat ou assim e mete aqui uma imagem que eu não consigo de momento, para confirmar que é mesmo isso.

Mandei vir da amazon us :lol:

Este?

Deste-te ao trabalho de ler tudo aquilo? Obrigado pah, aquilo ainda era na altura que fazia posts que tinham mais de 10 linhas. :lol:

Importaste de debitar do que viste de anime os que mais te impressionaram e o porquê? A partir daí é mais fácl perceber o que mexe mais contigo e por consequência recomendar algo de real qualidade.

Gente malvada que te persegue… :twisted: :whistle:

Tem umas diferenças muito ligeiras do meu produto, mas é praticamente isso sim :lol:

que " grande barrete" que é! :rotfl: :rotfl:

Very funny >:D … existem UNS que me mandam IMAGENS de uma PS3 como prenda de aniversário :whistle:
Não quero dizer nomes :whistle:

É esse o barrete que colocaram aí Jammer ?
Já vi que sim …brutal :mrgreen: já te estou a imaginar( na minha mente és o James Franco :lol: ) a chonar com aquilo :mrgreen:

Rurouni Kenshin pela maneira de ser do personagem, de todo o enredo, as outras personagens (a minha preferida o Sanosuke Sagara), o tempo em que se passa a história, os proprios desenhos das personagens e das lutas…

Naruto porque o miudo tem haver comigo, o tempo da historia

Bleach

Lá tive de ir ver quem era o rapaz/senhor devido à minha actual ignorância cinematográfica e vi que o seu nome do meio é Edward, que por acaso até é o meu nome principal.

weird shit :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Ja te imagino a acordar à Naruto, com o barrete e a babar-se :lol: :lol: :lol:

:mrgreen:

Vá, já chega. :lol:

Só vim aqui dizer que, estive na página 100 deste tópico! :victory: :beer:

PS: Bons posts @sandy. :lol:

:lol: :lol: eu se fosse a ti batia nesse gajo parvo :twisted:

:lol: :lol: :lol:

…e o mais engraçado é quem começo muitas vezes o dia com uma pratada daquele ramen instantaneo que ele tinha em casa na primeira série…

…só que o meu não tem tanta classe como o dele, o meu é da Koka :lol:

mas é bom pra catano que eu mando soja, bambu, peru lá pra dentro

O rosto por trás do Ghibli é o Hayao Miyazaki. Tem muita coisa que vale a pena ver. (Já realiza desde 68)
Sendo o seu expoente máximo aquilo que eu chamo a “Trilogia Miazaki”:
Monoke Princess, Spirited Away (Oscar de melhor animação), Howl’s Castle.

Os japoneses chamam-lhe o Walt Disney japonês!

Os 2 primeiros da “Trilogia” considero os 2 melhores filmes de animação que já vi!
O primeiro que vi Spirited Away, deixou-me completamente arrasado (no bom sentido) foi o que me tornou fã dele.
Como disse tem muita coisa que vale a pena ver alem destes, como o Porco Rosso e O Meu Vizinho Totoro, a lista é grande…

Este mais recente também tem a tal “magia”, The Secret World of Arrietty.
Há, a banda sonora é sempre perfeita para o filme!

E adoro animação em película, dá um toque que não sei explicar!

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=pkWWWKKA8jY[/youtube]
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=QORyMLG9CyA[/youtube]

:rotfl: :rotfl:

Desculpa lá aquilo do James Franco Jammer , espero que não tenhas levado a mal :great:

Senhor Skafeos , não te preocupes que Esse tipo vai apanhar um dia :lol:

E João B. Essa com o Jared Padalecki matou-me :mrgreen: supernatural fã :dance:

:lol: :lol: :lol: :lol:
Tenho de exprimentar ramen um dia…

Isto hoje deve-se ter lembrado tudo de anime… ate no facebook tou a ter uma conversa de anime com uma amiga :lol: :lol:

PS: menina Sandy, veja la se não lhe sai a “sorte grande”… :twisted: :twisted:

Bem este tópico está onfire! :clap:

O que já me ri neste tópico hoje :lol: