Tópico das séries e filmes de ANIME

Não me surpreende em nada. Anime deste vai muito para além da idade, é uma questão de mentalidade que os japonesesa têm interiorizada, mas que os ocidentais preferem ver programas degradantes e dizem que é o que os adultos vêm.

Bem ajas Rui, já agora um conselho. Tenta arranjar 1 ou 2 filmes da anime dos estúdios Ghibli para veres com as tuas pequenas, mesmo que os tires pela net com legendas. Prometo que nem tu nem elas se vão arrepender. Pura magia.

:mrgreen: Não teve mas faltou só um pouco

Em defesa dos fãs de Naruto so digo que foste tu a trazer o assunto à baila, depois não te queixes :twisted: :twisted:

Pearl desculpa lá mas fui ver no youtube se encontrava e vi umas imagens espetaculares obrigado :great:

:lol: :lol: Malandros :lol:

Eu digo muito honestamente que não gosto de colocar valores aqui quando são demasiado elevados, porque acabo por me sentir um pouco culpado com o estado económico do país e tal, e tenho algum receio que as pessoas que não me conhecem, que fiquem com a ideia errada.

Por outro lado quando são autênticas pechinchas como na amazon p.e. gosto de colocar cá logo o preço, até para ajudar alguém que queira.

Desta vez digo, os 3 files ficaram por 7 euros mais ao menos cada, mas a colecção da série em si passou-me os 250 euros. :-X

Ai a Troika Jammer … ^-^ :mrgreen:

É imperativo conhecer este estúdio. Se quiseres algum tipo de orientação sobre o que ver primeiro há aqui muita gente que te pode dar bons conselhos, já que muitos deles conhecem bem este tipo de animação.

Por mim é na boa pearl … já foi um pouco puxado mas adorava ter assim uma série de anime que nao custasse muito

Ainda a tentar encontrar o anime, deparo-me com isto:

:lol:

100 páginas !!! :beer:

Já agora se podesses dizer agradecia :great:

Anime que vi foi muito pouca… Aquele Zorro e a cinderella em miudo, naruto dei um xeirinho, bleach também e outras

:lol: :lol: Pescanova o bom …sai bem :mrgreen: ( Acho que é assim :shifty: )

Não te preocupes que sei bem no que me meto. :mrgreen:

Como disse antes, apesar de adorar Naruto, acho que quando este tópico realmente brilha é quando outros trabalhos, não tão populares, têm o merecido destaque. Mas suponho que seja natural a narutomania.

Aliás, fizeste-me lembrar algo.

Ve o último post na primeira página deste tópico (quando eu desenterrei isto) e na resposta na página seguinte. :lol:

http://www.forumscp.com/index.php?topic=9565.0

…e isto já foi há bastante tempo!

Hah yah :lol:

Se a chanceller lê este tópico, os fãs de anime vão pagar um imposto qualquer novo sobre roupa interior do naruto.

Ok, agora tou exagerar. :lol:

Skafeos, tá aqui o que dizia…

…isto foi quase em 2009! Não brinques, a avalanche de Naruto continua fortíssima.

Mas hoje estão para atrofiar comigo ? Mau , mau :mrgreen:

Roupa interior do Naruto :lol: :lol:

Quem tem ? Vá lá confessem >:D :mrgreen:
Não tarda muito está o OUTRO a gozar comigo again :inde: :lol:

100 páginas… :victory: :victory:

…falando em cenas dessas, aproveito para anunciar que actualmente na Bershka estão a vender tshirts do DB a apenas 5 euros.

E caso estejam a pensar o que fazia lá eu, fui às compras com a minha prima que me puxou lá pra dentro! >:(

:lol: :lol: :lol: :lol:
E promete continuar, ainda por cima ta a chegar à parte que tavam todos à espera :twisted: :twisted:

Eu ate estranho não ver mais conversas de One Piece por aqui, apesar de eu não conseguir gostar, é outro “tubarão” de anime/manga… acho que até Bleach teve mais conversa que One Piece.