Tópico das Motas

Como existe um tópico para os carros, abri este para os apaixonados nas motas aqui do Forum falarem das suas motas, antigas ou futuras.

Eu com 17 anos tenho 3 motas em meu nome, numa pedi dinheiro aos meus pais para as comprar. É com o meu trabalho nas férias escolares.

Tenho uma scotter Aerox Yamaha Nitro 70 CC. Está neste momento na oficina, quem aqui do forúm é meu amigo no facebook, já deve ter reparado na foto que tenho lá, porque tive um acidente e ela está a compor.

Fica aqui uma foto de uma scotter parecida com a minha. (Quando vier a minha posto aqui fotos)

Também tenho uma Famel Zundapp dos anos 70 ( sou apaixonado por motas antigas) Fica aqui uma foto de uma parecida.

Tenho uma mota a pedais muito antiga, não sei a marca porque não tem documentos. (Fica aqui uma parecida)

Quais são as vossas?

Tenho e costumo andar numa Suzuki adress… deve ter perto de 20 anos.

É igual a esta:

[url]http://images02.olx.pt/ui/9/51/38/1289869549_136964338_1-Fotos-de--Scooter-Suzuki-Adress-1289869549.jpg[/url]

Desloco-me, sempre que posso, numa Honda Hornet 600cc de 2000.

Ando a juntar dinheiro para comprar uma BMW.

Sonho com uma K1300R quase todas as noites! ;D

Sou fã da marca germânica, adoro as Ducati e até ao fim dos meus dias vou conseguir ser proprietário de uma MV Augusta!

Adora as MV Augusta, gostava de ter uma um dia.

Eu tornei-me, na semana passada, proprietário de uma Honda Vision 110 igual a esta:

É a minha estreia no mundo das duas rodas com motor. Basicamente, sou mais um filho da lei das 125. :mrgreen:

Esqueci-me de dizer, a próxima que comprar ( se arranjar trabalho nas férias) será uma pit bike 125 ou Vespa 125.

Desde que vi Sons Of Anarchy convenci-me que quando acabar a faculdade vou tirar carta de mota (só tenho de carro) e no futuro juntar dinheiro para uma Harley… ou então desisto a meio do sonho! :mrgreen:

Um colega meu tem uma Harley, comprada nova o ano passado por esta altura. É uma coisa incrível aquilo. :drool:

Não tenho mota, nem carta de mota, nem sequer alguma vez considerei seriamente arranjar uma ou outra.

Mas essas duas são lindas! São mesmo o meu género de mota!

Eu sou um apaixonado por motas, mas são de um tipo diferente das que vocês tem postado aqui, gosto mais para andar em estradas que não sejam patrulhadas pelos senhores da GNR :twisted:

Já tive várias, a ultima foi uma Honda Xr 400r, mas já estou a juntar dinheiro para uma Honda crf 450 ou uma Suzuki Rmz 450.
Andar a rasgar entre Pinheiros e Eucaliptos, que espectáculo.

Quando tiver a minha menina postarei fotos da mesma.

Topico de Scoot-alongs or mesmo de motas? :twisted:

Se é mesmo de motas, entao um foto das minhas:

Em três semanas, nada de vermelho e só preto e verde á Sporting.

Cafe is the only way to go!

És dos meus então! :smiley:

Já tive uma KTM 300 EXC, demónio de mota! :twisted:

Depois tive uma KTM 250 EXC-R, mais calma e muito mais controlável, isto de andar no monte com os meu 1,67 metros é complicado! :smiley:

Hoje é só estrada, trabalho e universidade a isso obrigam! :great:

Vamos por partes… :twisted:

Primeira “mota” ainda sem licença foi uma Tomos de 2 mudanças automáticas ::slight_smile: :lol:

Depois passei para a famosa DT 50 LC…seguindo-se uma XT 350, depois foi sempre a subir até que “desisti” de andar de mota…em estrada.

Depois disso tive estas duas nas fotos:

KDX 200 (a 2T…adoro aquele nervoso ;D ) e KLX 450. :mrgreen: :mrgreen:

De momento não tenho nenhuma…mas o bichinho está cá. 8)

kaiserbikes1.jpg

kaiserbikes3.jpg

kaiserbikes.jpg

Isso uma Ducatti 996 :drool: :drool: :drool:

Tive uma acelera aos 16 anos uma piaggio free que dava a loucura de 60kmh ehehe depois disso uma TZR50 e 2 DTR 125.
Mota Mota nunca me atrevi porque por e simplesmente não tenho “confiança” em mim :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

A minha scooter que é parecida a amarela que esta na foto, já dei os 115 com ela com outro gajo em cima. :dance:

Boas,
eu já tive uma XT600, foi a minha primeira moto.
Como não era o ideal para mim, que gosto é de mato :slight_smile: tenho esta já há uns anos:

KTM450EXC

E estou a reparar esta máquina:

Quais as tintas ideias para pintar motas?

Um sonho!

ok… a minha mota é a pior do fórum!! hehe

Já bates-te os 50 km/h com ela?

Meti isto no tópico dos carros quando este ainda não existia.

Já vendi a XJR , e ainda não comprei a Ninja , assaltaram-me a casa e tive fazer dinheiro para recheá-la novamente…

Mas ainda este ano terei a minha Besta Verde!