Ténis

E que jogaço que foi

1 Curtiu

Podemos estar perante o próximo fenómeno do Ténis. Tem ali misturas de Nadal com Federer…é qualquer coisa de incrível e só tem ainda 19 anos.

Neste momento, a verdade é que existem vários jovens com valor de futuros “Hall of Fame”, felizmente.

Alcaraz a não dar hipótese

1 Curtiu

Alcaraz a banalizar o Zverev. Impressionante.

2 Curtiram

é impressionante a confiança dele. as bolas que ele mete quando outros iam jogar certinho.
sempre ao ataque

é impossível nao gostar dele

ja o zverer desde Acapulco que anda a cometer erros estupidos

1 Curtiu

Um tenista espanhol de topo com um estilo de jogo likable e com uma personalidade em campo likable. Ainda por cima é fã acima de tudo do Federer e não do seu compatriota. Tão bom. Agora é só esperar uns aninhos (uns 15 anos para aí… :grin:) para bater alguns dos principais recordes do maniento de Maiorca. Vamos Carlitos!

2 Curtiram

Derreteu totalmente o Zverev. Impressionante

Existem alguns jovens interessantes, mas o Alcaraz está num nível acima dos demais. O puto tem 19 anos feitos há uns dias. Tem uma mentalidade brutal a jogar e uma qualidade de jogo excepcional. Espero que consiga uma carreira sem lesões. Se assim for, vai dominar o ténis durante muitos anos.

2 Curtiram

Aqueles amortis…

Ténis ofensivo e variado. É disto que o meu povo gosta.

5 Curtiram

.A BOLA - Homepage | Abola.pt

Djokovic rendido: «Atualmente, Alcaraz é o melhor do mundo»

Ténis 19:03

Por
Redação

Carlos Alcaraz venceu o Masters de Madrid, ao bater o alemão Alexander Zverev (3.º do ranking ATP). O tenista espanhol eliminou outros nomes consagrados da modalidade como Rafael Nadal (4.º do ranking ATP) e Djokovic (número 1 do mundo) antes de chegar à final.

Novak Djokovic, antes de entrar em ação no Masters 1000 de Roma, falou sobre o jovem tenista espanhol, que acaba de completar 19 anos: «Alcaraz é diferente, é certo. Bateu muitos recordes sendo tão jovem e ganhou dois Masters 1000 este ano.»

Para o tenista sérvio, Carlos Alcaraz é mesmo «o melhor tenista do mundo» e «um dos grandes favoritos» a vencer Roland Garros.

Djokovic elogiou ainda: «É fantástico ter no ténis alguém jovem que desafie os melhores jogadores e que, ao mesmo tempo, seja humilde. Desejo-lhe o melhor e, oxalá, nos encontremos mais vezes em diferentes superfícies. Gera uma grande energia no court , por isso é tão querido [pelas pessoas].»

Carlos Alcaraz abdicou da presença no Masters 1000 de Roma para descansar e preparar Roland Garros, que arranca dentro de duas semanas. Djokovic afirmou ter sido uma «boa decisão» do tenista espanhol de 19 anos.

Também Rafael Nadal pronunciou-se sobre o seu compatriota: «Não me surpreendeu nada aquilo que o Carlos fez, porque não é nada novo. Já tinha vencido em Miami e, sinceramente, isto não é uma surpresa. Alegro-me muito por ele, toda a gente sabe o nível de ténis que é capaz de alcançar. Ganhar em casa é sempre especial. Fico contente por o meu país ter encontrado outro jogador incrível, em que se pode confiar durante muitos anos.»

Carlos Alcaraz tornou-se no primeiro tenista a derrotar Rafael Nadal e Novak Djokovic no mesmo torneio de terra batida e de forma consecutiva.

Nadal desistiu de Roma nos oitavos, este RG parece mesmo vir a ser o mais aberto dos últimos anos.

Maniento de Maiorca?! :joy:

Admito que me ri… isto não é futebol amigo, podes despir a camisola.

1 Curtiu

Não desistiu, perdeu.

Mas parece que as dores no pé continuam a incomodá-lo.

1 Curtiu

Percebi mal, obrigado!

Nunca se deve menosprezar o Nadal, muito menos em RG.

1 Curtiu

É a discussão que tenho com um amigo tifo dele, que nem sem atreve a arriscar dizer que ele não é favorito. É muito engraçado para mimX porque eu e a malta que conheço que sempre foi Federer nunca tivemos problemas em arriscar esse tipo de prognósticos, mesmo sendo um jogador bem mais diversificado.

Roma passou na EuroSport? Amanhã queria apanhar o resumo do tautau do Djokovic.

Começou Roland Garros e João Sousa venceu o 1.° jogo.

Ontem só vi o Tsitsipas x Musetti. O grego perdeu os 2 primeiros sets e ganhou os 3 seguintes.

Nunca joguei ténis mas adoro ver estes torneios.

Queria só deixar aqui o seguinte:

O João Sousa e a sua noiva, aka. Treinador são uns cornos!!! Principalmente a princesa sempre com cara de pau e chapéu da KTM.

1 Curtiu