Como se previa vamos ter mais uma final deliciosa entre Federer e Nadal.
A Mauresmo deve mandar no marido (se o tiver).
A mulher é um autentico cavalo!
A Mauresmo é lésbica assumida caro Barbosa…
:roll: :roll:
Grande jogo foi o Federer com o Davidenko. Djokovic fez um jogo miserável. Foi uma total desilução. Parecia um júnior assustado...Fantástico Novak Djokovic!Que grande jogo está a ser esta meia-final de Roland Garros! :shock:
Concordo, penso mesmo que um junior se teria portado melhor, só faltava ver-lhe as pernas a tremer, qdo se livra de ir a zeros no 3º set se nao estou em erro, foi ve-lo a festejar como se ganhasse o jogo.
Qdo um atleta nao acredita dentro dele proprio que pode vencer, mais vale nao por la os pes…
Federer com o Denko não vi
A Mauresmo é lésbica assumida caro Barbosa...:roll: :roll:
:lol: :wall:
Não sei se isso é pior ou melhor.
Pessoal, o “fantástico Djokovic” saiu-me na altura porque o sérvio tinha acabado de fazer uma recuperação soberba de 2-5 para 5-5. Não por ele ter feito um jogo “fantástico”… Só para que conste.
Mas tenho para mim que o primeiro set teve ténis de primeiro nível.
Djokovic tem vários problemas.
É jovem e ainda não tem muita experiência porque só chegou à alta roda do ténis há muito pouco tempo.
Apesar de ser forte mentalmente, conseguindo às vezes de forma muito rápida recuperar desvantagens grandes, é muito inconstante durante um jogo. Tem fases em que parece desligar-se completamente do court de ténis. E por vezes isso é-lhe fatal. Lembro-me por exemplo da final do Estoril Open deste ano que ele ganhou, mas cujo 2º set perdeu por 6-0 ( :shock: ), precisamente por se ter desligado completamente do jogo durante largos minutos, acabando depois por desistir de lutar por esse set. Tem que melhorar muito isso.
Outra coisa, é que me parece que ele tem um mau treinador. Só assim se explica que ele ande há tanto tempo e há tantos jogos consecutivos a fazer amorties deficientes e com muita frequência durante os jogos, que quase sempre resultam mal, porque permitem aos adversários ganhar pontos fáceis aproveitando os péssimos (e muitas vezes desadequados) amorties que ele faz.
De resto tecnicamente tem muito potencial, e pode-se tornar (quando o Federer começar a decair, daqui a uns 5/6 anos) um dos maiores rivais do Nadal. Tem uma grande velocidade, sendo às vezes capaz de ir buscar bolas inimagináveis, um poderoso serviço e desfere alguns dos mais poderosos golpes tanto de direita como de esquerda que eu já vi.
Como seria de esperar, Justine cilindrou Ivanovic por 6-1 e 6-2. Em 2 sets, Ana Ivanovic apenas conseguiu vencer 2 dos seus serviços. Apesar de tudo, nem foi tão mau assim, dado estar em campo sem treinador (o seu anterior foi por ela dispensado por a relação ser mais pessoal que profissional :shock: ), tendo a Adidas fornecido um, mas que contractualmente não poderia estar em campo sempre que houvesse outra jogadora apoiada pela marca.
Justine esteve igual a si mesma, e foi exemplar na exibição.
Ivanovic tem com principal desvantagem ser lenta e pesada na movimentação. Errou em muitas bolas demasiado longas, quando tinha tudo para ganhar aqueles pontos. Tem bom potencial, com boa estratégia de jogo, um jogo pesado baseado em fortes pancadas, mas com variações. Em Wimbledon poderá ter algo a dizer, dado que o seu jogo assenta na perfeição para a relva: pontos curtos e pancadas fortes.
Amanhã, Federer contra Nadal, há expectativa de um grande jogo. Julgo que será desta que o suiço vencerá em Paris.
[]...Ivanovic por 6-1 e 6-2. Em 2 sets, Ana Ivanovic apenas conseguiu vencer 2 dos seus serviços. Apesar de tudo, nem foi tão mau assim, dado estar em campo sem treinador ([b]o seu anterior foi por ela dispensado por a relação ser mais pessoal que profissional [/b]:shock: )
Eu tb preferiria uma relaçâo pessoal com ela… :lol:
E isto sou eu que prefiro loiras
[]...Ivanovic por 6-1 e 6-2. Em 2 sets, Ana Ivanovic apenas conseguiu vencer 2 dos seus serviços. Apesar de tudo, nem foi tão mau assim, dado estar em campo sem treinador ([b]o seu anterior foi por ela dispensado por a relação ser mais pessoal que profissional [/b]:shock: )Eu tb preferiria uma relaçâo pessoal com ela… :lol:
eu tb preferia uma relação pessoal com a ivanovic…
:oops:
[]...Ivanovic por 6-1 e 6-2. Em 2 sets, Ana Ivanovic apenas conseguiu vencer 2 dos seus serviços. Apesar de tudo, nem foi tão mau assim, dado estar em campo sem treinador ([b]o seu anterior foi por ela dispensado por a relação ser mais pessoal que profissional [/b]:shock: )Eu tb preferiria uma relaçâo pessoal com ela… :lol:
Pensava que gostasses mais das turcas :twisted:
E isto sou eu que prefiro loirasPensava que gostasses mais das turcas :twisted:
Tava-te entalada essa… :lol:
E isto sou eu que prefiro loirasPensava que gostasses mais das turcas :twisted:
Tava-te entalada essa… :lol:
Uma final fraca, jogada mal de parte a parte. Federer livrou-se de ser humilhado por Nadal.
Quanto ao Djokovic i) palhacito que veio de camisola do slb ao estoril Open ii) vamos ouvir falar dele durante muito tempo, e durante toda a época. É suficientemente versátil para brilhar em qualquer superfície.
A final foi fraquita, e tem razão quem diz que o Federer se livrou da abada. Por um lado, ainda bem que existe Nadal: é ele quem torna Federer humano.
A.A.
Quanto ao Djokovic i) palhacito que veio de camisola do slb ao estoril Open ii) vamos ouvir falar dele durante muito tempo, e durante toda a época. É suficientemente versátil para brilhar em qualquer superfície.A final foi fraquita, e tem razão quem diz que o Federer se livrou da abada. Por um lado, ainda bem que existe Nadal: é ele quem torna Federer humano.
A.A.
O Djokovic tenta muito “agarrar” o público, e tenta sempre conquistá-lo e seduzi-lo com o seu carisma.
Depois como o Benfica esteve a promover-se no Estoril Open, ofereceram-lhe uma camisola e disseram-lhe que aquele era o clube mais popular em Portugal. O pobre rapaz como é sérvio, não conhecia a realidade social em Portugal. No primeiro dia vestiu a camisola do SLB, levou uma monumental assobiadela - pois claro! - e depois num dia seguinte ainda voltou a tentar vesti-la de novo, mas mal se preparava para a vestir levou outra monumental assobiadela, pelo que durante o Estoril Open nunca mais ousou vestir aquela camisoleca.
O perfil social do adepto do Estoril Open não é propriamente o de adepto do Benfica… O rapaz mal percebeu isso não quis estragar a sua reputação nem empatia com o público.
Parece que hoje várias (meias) surpresas aconteram.
No Gerry Weber Open, torneio de relva na Alemanha, o James Blake foi eliminado por Philipp Kohlschreiber, um alemão nº 34 do raking ATP.
No Queen’s, torneio inglês na relva, o Nadal, o Djokovic e o Fernando Gonzalez foram todos eliminados por jogadores mais fracos e desconhecidos. Sendo que o Gonzalez e o Nadal fizeram dois jogos, um de manhã e outro de tarde. Estes rapazinhos não ganham juízo e depois de 2 semanas de Roland Garros foram-se pôr a jogar na relva… Acabaram por ser eliminados por jogadores inferiores.
Juízo teve o Federer que desistiu de ir ao torneio almeão, justificando fadiga, e assim não se queimou.