Ténis - Roland Garros

O Circuito feminino é mais competitivo, desde o desaparecimento de Higgins, acho que a melhor é a Justine Hardenne, que é tb a minha preferida, mas como Steffi Graff não vejo nenhuma, mesmo em relação a Navratilova e Evert Lloyd, penso que a alemã era mais consistente...

Na altura da Graf, eu gostava muito era de ver os jogos da Mary Pierce :whistle:

eu gostava muito era da Sabatini. :wink:

Obviamente que o Federer faz lembrar Sampras. Mas nenhum deles me enche as medidas, apesar de serem os mais vitoriosos das últimas décadas, e talvez os melhores de sempre.

Agassi, McEnroe, mas sobretudo Edberd foram os meus eleitos.

O Muster pela força, querer, e pela volta que a vida deu, também apreciei. Já era um bom tenista, quando antes da final de Key Biscane teve o joelho destruído por atropelamento. Muster treinou de cadeira de rodas e passado um ano estava a jogar ao mais alto nível novamente, dominando o ranking e os torneios de terra batida durante algum tempo, até Sampras aparecer em grande.

A sua forma de jogar fez com que Becker mandasse umas bocas relacionadas com doping.

Não era um jogo bonito, mas era um herói.

A.A.

Nadal nao deu chance ao seu amigo Moya…3 sets sem espinhas!!
Come on Nadal!!

Para mim antes o Agassi era Mr: show, enquanto Sampras era Mr: Job Done and Next…

agassi era fantástico…eu sempre preferi agassi a sampras…

1º Ivan Lendl
2º Agassi
3º Sampras
4º Federer

No circuito feminino: Justine Hardenne

Meias-finais mais do que previsíveis:

Federer x Davydenko

Nadal x Djokovic

E ainda bem, porque na minha opinião são sem dúvida os 4 melhores tenistas da actualidade.

[b][size=18px]1º Ivan Lendl[/size][/b]2º Agassi 3º Sampras 4º Federer

No circuito feminino: Justine Hardenne

=D> :D/

E a Ana Ivanovic esmagou a Sharapova…

E a Ana Ivanovic esmagou a Sharapova...

A Mariazinha anda com um ombro lixado há mais de dois meses, dêem lá um desconto à rapariga. :wink:

E é uma pena. Porque a Sharapova é a tenista com os gemidos mais sensuais. Para além de ser a mais bem vestida e elegante.

A Ivanovic também é bastante interessante. O conjunto de cabelos negros e olhos claros, bem ao estilo balcanico, não lhe fica nada mal.

A Ivanovic também é bastante interessante. O conjunto de cabelos negros e olhos claros, bem ao estilo balcanico, não lhe fica nada mal.

Por acaso no resumo reparei nisso. :wink:

Por acaso no resumo reparei nisso. :wink:

Caros,isto é para falar de ténis…mas ela é bem jeitosa. :smiley: :smiley:

E é uma pena. Porque a Sharapova é a tenista com os gemidos mais sensuais. Para além de ser a mais bem vestida e elegante.

:lol: :lol:

Ainda bem que o reinado das Williams já acabou à muito tempo. :twisted:

A Ivanovic é de facto bastante bonita, mas tem um handicap: o corpo dela parece o corpo de um viking.

Ainda bem que o reinado das Williams já acabou à muito tempo. :twisted:

Eu gosto das Williams, particularmente da Venus. Mas, e isso parece genético das raparigas de cor, não se podem descuidar com a dieta.

OH Angel, ali a dieta nao é de alimentos é mesmo de “bombas”, pq e que achas que eqto se mantêm no topo jogam e qdo os resultados começam a escassear abandonam o circuito por 5 a 8 meses?

Lembro-me qdo elas apareceram aos 16 anos a limpar tudo, de repente desapareceram com a desculpa que se iam dedicar aos estudos, qdo voltaram 3 anos depois eram aquilo que se vê hoje… Massa muscular que nem gajos no circuito masculino têm… :? :shock:

Doping no desporto profissional é uma realidade comum. Devem fazê-lo, mas no circuito do ténis feminino não serão as únicas. A Mauresmo até é capaz de ser genético. Outras que não são tão musculadas usam coisas para recuperar mais depressa do esforço, etc, etc.

Fantástico Novak Djokovic!

Que grande jogo está a ser esta meia-final de Roland Garros! :shock:

Grande jogo foi o Federer com o Davidenko. Djokovic fez um jogo miserável. Foi uma total desilução. Parecia um júnior assustado…

Fantástico Novak Djokovic!

Que grande jogo está a ser esta meia-final de Roland Garros! :shock: