Mas desta vez quem foi ridículo foi a hipocrisia e os preconceitos do publico, que riram na cara de uma mulher desempregada de 47 anos quando ela disse que o sonho dela era ser cantora
meti aquele ícone, para os users pensarem que seria um daqueles vídeos em que alguém vai fazer figuras deprimentes há tv, e depois terem um choque ainda maior, mas ok, organização do fórum em 1º
Qual é o termo de comparação que utilizam para dizer que ela tem uma voz fabulosa?
As outras ‘velhinhas’ de uma aldeia do interior que também cantam, ou outras grandes vozes femininas?
É que se a bitola for a primeira opção ainda vá lá, já se for a segunda não me parece que seja uma voz tão fabulosa assim. :shifty:
Não sei se foram os nervos ou o facto de não estar tão à vontade com esta canção mas o que é certo é que esta prestação é mesmo muito inferior à audição inicial.
Esta não lhe correu nada bem.
Se quiseres ver uma prestação melhor vê esta:
Já vi várias actuações da Susan Boyle e continuo a achar o mesmo… a voz é relativamente boa e a história humana à volta dela faz o resto.
Mas não a poderemos comparar com outras vozes femininas de topo.
Estou de acordo que as condicionantes que a envolvem valorizam em muito a sua prestação mas acho que a primeira audição até é bastante boa mesmo não tendo em conta o resto.
A minha principal dúvida seria se ela iria manter o nível ou não e sinceramente penso que não manteve. Neste caso acho que o júri não foi imparcial e a história dela influenciou em muito os comentários da sua segunda actuação. Já vi outros candidatos terem deslizes mais pequenos do que aqueles que ela teve na segunda actuação e serem completamente trucidados pelo júri.
Eu também não acho que tenha estado tão bem, mas acho que é também uma questão de já conhecermos a pessoa, já não é a mesma surpresa, depois o ambiente da audição é mais acolhedor por ser num teatro e é mais simples.
E acho que nesta fase (já não me lembro se agora existe banda a tocar mesmo) mas as vozes não sobresaem da mesma forma como na audição.
Ela vale muito pela história mas também canta muito e o programa todos os anos é brilhante.
Se ainda não viram vejam também os diversity na audição e na meia final (grupo de dança) que foram os que passaram com a SUsan à final.