[youtube=425,350]- YouTube
:mrgreen: :mrgreen:
Coloco isto aqui porque e’ também do programa “Britains Got Talent”… Este tem 73 anos e faz BREAKDANCE :lol:
Grande espiritio demonstrado por estas duas pessoas… nunca e’ tarde para aprender :dance: :dance:
[youtube=425,350]- YouTube
O programa acabou ontem.
Houve grandes prestações mas Susan Boyle não foi a vencedora.
O vencedor do programa foram os Diversity que estão a anos luz de Susan Boyle, Susan Boyle.
Podem consultar a página oficial do concurso e ver as várias prestações: [url]Britain's Got Talent
É um excelente concurso, é pena que não haja nada do género cá em Portugal.
Eu por acaso gostei da prestação deles, acho incrível como é que um grupo completamente amador consegue fazer aquilo que eles fizeram. Vitória merecida.
Quanto a não haver nada do género cá em Portugal também seria mais complicado porque a matéria-prima seria sempre muito curta para um programa daqueles, lembrando que lá não é apenas a Inglaterra é também o País de Gales e a Escócia.
Susan Boyle deu uma lição ao mundo. As aparências iludem, e a Susan provou que e’ uma grande Senhora e tem uma voz espectacular, das melhores mesmo, se for bem trabalhada, coisa que parece que vai acontecer porque ja’ tem propostas de editoras.
Também importante para a Susan, foi convidade para representar no musical “Cats” e fazer dueto com a Elaine Paige por parte de Sir Looyd Webber
Eles não são propriamente amadores …
Não vivem daquilo mas já entraram em várias competições do género.
Se procurares no youtube por “Diversity” hás-de encontrar uma prestação deles num festival qualquer, que é muito semelhante à prestação que tiveram na final do “Britain’s got talent”.
Quanto a não haver nada do género cá em Portugal também seria mais complicado porque a matéria-prima seria sempre muito curta para um programa daqueles, lembrando que lá não é apenas a Inglaterra é também o País de Gales e a Escócia.
Não concordo com isso …
Ele são muito mais, é um facto, mas não me digam que em 10 Milhões de habitantes não conseguimos encontrar 100 marmelos que tenham qualidade a fazer qualquer coisa.
A única coisa que houve cá foram os ídolos mas isso é um programa bem diferente e que não acho grande piada porque procuram uma coisa muito específica que ainda por cima nem gosto.
Oh pessoal mas já houve algo semelhante aqui em Portugal. Chamava-se “Aqui há talento” e passou na RTP1.
Aqui uma das concorrentes que chegou à final:
[youtube=425,350]Joana Romao - final - Aqui Ha talento! - YouTube
e aqui outro que devia definitivamente ter chegado :
[youtube=425,350]Imitador no Aqui há talento!!! - YouTube
Tens toda a razão… e eu até via isso. :lol:
Mas lá está se calhar esgotou-se nas series que houve… ou então era o pessoal que não ligava muito aquilo.
Acho que nunca assisti a isso.
A primeira é excelente mas é um tipo de actuação que não aprecio muito.
Acho que é demasiado profissional embora não deixe de ter enorme talento.
O segundo é péssimo.
Um pacóvio convencido que sabe fazer imitações. :
Quero acreditar que em Portugal há pessoas com mais talento.
A “magia” do concurso britânico é o facto de as pessoas normais aparecerem lá para mostrar aquilo que sabem fazer mas que têm muita qualidade nesses hobbies. Um bocado ao estilo do segundo concorrente do “Aqui há talento” mas com mais qualidade e um pouco mais de nível.
Claro, também concordo que haverá muito talento por explorar. O que é certo é que o formato não pegou por cá, apesar de terem aparecido ocasionalmente concorrentes muito bons (como a primeira que mostrei, ou os que efectivamente ganharam).
Mas o próprio facto de nunca teres visto diz muito da repercussão que teve por cá(por várias razões, entre as quais surgir numa altura em que a televisão estava pejada de talent shows, sobretudo ligados à música). O Britain’s Got Talent conseguiu adquirir um prestígio que atrai verdadeiro talento. Acho que por cá, se se criassem as mesmas condições, podíamos ter resultados semelhantes (mais a mais aproveitando a onda Susan Boyle).
[b]Susan Boyle internada de urgência[/b]Escocesa ficou em segundo lugar no concurso “Britain’s Got Talent”, contra todas as expectativas. Não terá aguentado a pressão e sofreu um esgotamento.
De acordo com o jornal “The Sun”, Susan Boyle, de 48 anos, sofreu um esgotamento, ainda no hotel onde esteve hospedada, em Londres, para participar na final do concurso de talentos onde era favorita.
"Foi transportada voluntariamente de ambulância para uma clínica. A pedido dos médicos, agentes da polícia acompanharam a ambulância”, referiu um porta-voz da polícia londrina.
A escocesa ficou em segundo lugar na final do concurso “Britain’s Got Talent”, apesar do sucesso que registou na Internet (YouTube).
A vitória coube ao grupo de dança Diversity, com 11 dançarinos acrobáticos de Essex.
Segundo o juiz do concurso Piers Morgan, Boyle chorou várias vezes durante a emissão da final.
Perto de quarto milhões de pessoas participaram na votação telefónica do vencedor – 24,9 por cento escolheu o grupo Diversity e 20,2 por cento a cantora escocesa.
Segundo alguns rumores chegou mesmo a haver a possibilidade de ela desistir antes mesmo da final devido à pressão a que estava a ser sujeita. Acabou por ir á final mas pelos vistos não aguentou a pressão.
Compreende-se que tenha tido dificulades em lidar com tudo o que viveu nas últimas semanas tendo em conta o tipo de vida a que provavelmente estava habituada no anonimato.
era previsivel, as pessoas nao sabem respeitar a privacidade dos outros. Espero que recupere.
:o vejam como esta’ a Susan Boyle :mrgreen: