[Supertaça] Sporting C. P. - F. C. Porto

[Sinopse]
No próximo dia 11 de Agosto de 2007 pelas 21:00, será disputado em Leiria no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa o jogo entre o Sporting Clube de Portugal e o Futebol Clube do Porto para a disputa da Supertaça Cândido de Oliveira. Será o primeiro jogo oficial para as duas equipas e um bom momento para aquilatar a forma que ambas exibem no momento em que faltar uma semana para o início da Liga BWin.

[transmissão Televisiva e Transmissão online]
O jogo será transmitido em directo pela RTP 1, RTP i e RTP África. Também é possível assitir ao jogo através da internet no site http://www.tvtuga.com.

Sporting Clube de Portugal:

1 Rui Patrício
16 Tiago
34 Stojkovic
78 Abel
2 Pedro Silva
4 Polga
13 Tonel
26 Gladstone
44 Paulo Renato
8 Ronny
3 Marian Had
5 Paredes
24 Miguel Veloso
6 Adrien Silva
28 João Moutinho
10 Vukcevic
7 Izmailov
21 Farnerud
25 Bruno Pereirinha
30 Romagnoli
9 Purovic
11 Derlei
20 Djaló
31 Liedson

Treinador: Paulo Bento

Porto:

1 Helton
33 Nuno
2 Bruno Aves
3 Pedro Emanuel
5 Marek Cech
12 Bosingwa
13 Fucile
14 João Paulo
6 Paulo Assunção
11 Mariano González
16 Raul Meireles
18 Bolatti
20 Leandro Lima
25 Kazmierczak
7 Ricardo Quaresma
9 Lisandro López
17 Sektioui
28 Adriano
29 Edgar

Treinador: Jesualdo Ferreira

[Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa]

[Análise] - As listas de jogadores acima indicadas revelam o plantel todo do Sporting, já que ainda não se sabem os convocados. No entanto, não deverão haver grandes surpresas nos convocados e na equipa titular, já que Paulo Bento não é muito dado a grandes alterações. As únicas dúvidas serão: preferirá Abel ou Pedro Silva e escolherá Izmailov ou Simon. Parece-me, no entanto, que deverá optar pelas primeiras opções.

No caso do Porto, já estão aí apenas os convocados. Esta convocatória de Jesualdo Ferreira gerou alguma polémica entre os adeptos portistas já que estranharam muito a ausência de Postiga e Lucho e a convocação de Edgar. Foram convocados sete reforços e Bolatti, Kazmierczak, Leandro Lima, Mariano González, Edgar, Nuno e Sektioui estão na lista do técnico portista.

[Onze Provável do Sporting]

Stojkovic

Abel Tonel Polga Ronny
Miguel Veloso
Moutinho Izmailov
Romagnoli
Derlei Liedson

[Onze Provável do Porto]
Helton
Bosingwa B. Alves P. Emanuel Fucile
P. Assunção
Leandro Lima R. Meireles
Lisandro Quaresma
Adriano

Tanto amadorismo, minha nossa senhora!

Como é que deram o cargo a este senhor! Primeiro, colocas o nome dos porcos em maiusculas e ainda tens a lata de sujar a página com aquele simbolo azul que não dá com nada. Depois, colocas um site cuja visualização provavelmente nem sequer é legal! E como se tudo isto nõ bastasse, ainda coloca o lucho no onze titular dos porcos, sabendo de antemão que o lucho nem sequer foi convocado.

Entreguem esta pasta ao Barbosa e não se fala mais nisto!

Tanto amadorismo! :lol:

Essa realmente escapou-me. Já vou mudar. :smiley:
Quanto ao resto, são bocas maldosas as suas, seu ladrão. A tentar roubar o trabalho a um desgraçado que demorou um tempão a fazer isto. >:D

Maldoso? Nah

Cá se fazem, cá se pagam. Porque antes de eu ser ladrão, você já roubou. >:D

Deu trabalhinho? Ah pois, a mim tambem e o unico elogio que tive, foi desvalorizado pelo outro marreta (Johny_20) :smiley:

Por isso, só te desejo uma coisa: que o desfecho deste tópico seja mais risonho que os outros dois criados por mim. ;D

:rotfl:

muito trabalhinho! Sim Sra. bem feito! Agora só falta fazeres servico completo de entregares cervejinhas e tremocos ao domicilio para o jogo ser perfeito e claro uma grande jogo com um resultado claro à LEAO!

E que tal diminuir um pouco o tamanho do símbolo dos adversários. :twisted:
Invade-me aqui o ecrãn, até me faz mal ao olhos.

O menino não quer mais nada? Vocês hoje tiraram a noite para me chatear? :cartao: :victory:

Feito!

Fazendo a equipa do fórum para este jogo (equipa conseguida através da votação nos tópicos específicos para cada posição), resulta no seguinte onze, sendo os jogadores entre parênteses aqueles que também faziam parte da votação não tendo ficado em primeiro.

Guarda-Redes - Stojkovic - 92,0%
(Rui Patrício - 6,3%; Tiago - 1,8%)
Defesa Direito - Abel - 97,8%
(Pedro Silva - 1,1%; Bruno Pereirinha - 1,1%)
Defesas Centrais - Anderson Polga - 99,1%; Tonel - 61,1%
(Gladstone - 38,0%; Paulo Renato - 0,9%)
Defesa Esquerdo - Marían Had - 74,8%
(Ronny - 25,2%)
Trinco - Miguel Veloso - 91,9%
(Adrien Silva - 7,3%; Paredes - 0,8%)
Médio Direito - João Moutinho - 85,2%
(Marat Izmailov - 9,1%; Yannick Pupo - 2,3%; Pontus Farnerud - 1,1%; Simon Vukcevic - 1,1%; Romagnoli - 1,1%; Bruno Pereirinha - 0,0%)
Médio Centro Ofensivo - Romagnoli - 69,8%
(Simon Vukcevic - 19,8%; João Moutinho - 2,8%; Yannick Pupo - 2,8%; Marat Izmailov - 1,9%; Pontus Farnerud - 1,9%; Bruno Pereirinha - 0,9%)
Médio Esquerdo - Marat Izmailov - 63,3%
(Simon Vukcevic - 26,5%; João Moutinho - 4,1%; Romagnoli - 3,1%; Bruno Pereirinha - 1,0%; Pontus Farnerud - 1,0%; Yannick Pupo - 1,0%)
Avançados - Liedson - 97,3%; Milan Purovic - 46,3%
(Derlei - 34,0%; Yannick Djaló - 16,3%; Simon Vukcevic - 2,0%; Romagnoli - 1,4%)

Jogadores marcadores de penalties - João Moutinho - 60,5%
(Miguel Veloso - 34,2%; Simon Vukcevic - 28,9%; Romagnoli - 23,7%; Anderson Polga - 7,9%; Adrien Silva - 7,9%; Liedson - 7,9%; Derlei - 5,3%; Pontus Farnerud - 2,6%; Bruno Pereirinha - 2,6%)
Jogadores marcadores de cantos do lado esquerdo do ataque - Romagnoli - 55,0%
(João Moutinho - 50,0%; Marat Izmailov - 25,0%; Ronny - 10,0%; Simon Vukcevic - 10,0%; Miguel Veloso - 10,0%; Stojkovic - 5,0%)
Jogadores marcadores de cantos do lado direito do ataque - Simon Vukcevic - 63,6%
(Ronny - 36,3%; Romagnoli - 24,2%; João Moutinho - 21,2%; Miguel Veloso - 15,2%; Stojkovic - 3,0%; Pedro Silva - 3,0%; Marat Izmailov - 3,0%)

Estas percentagens resultam das votações efectuadas em cada um dos seguinte tópicos:

Qual o Guarda-Redes?
Qual o Defesa Direito?
Quais os Defesas Centrais?
Qual o Defesa Esquerdo?
Qual o Trinco?
Qual o Médio Direito?
Qual o Médio Centro Ofensivo?
Qual o Médio Esquerdo?
Quais os Avançados?

Quais os jogadores marcadores de penalties?
Quais os jogadores marcadores de cantos do lado esquerdo do ataque?
Quais os jogadores marcadores de cantos do lado direito do ataque?

Tendo em conta tudo o que se passou durante esta semana, qual é a vossa opinião? Mantêm o vosso voto?. Não se esqueçam que o vosso voto está assinalado a negrito (só no Internet Explorer - não aparece a negrito no Firefox) nas opções de votação. Se acham que nada vos fará mudar de opinião (hoje) no que diz respeito a esta posição específica, não façam nada. Caso contrário, ou seja, caso pensem que a vossa opinião anterior já está ultrapassada, então cliquem em remover voto e votem de novo.
Não se esqueçam que estes tópicos de votações servem para mostrar qual a equipa preferida dos foristas em cada momento da época. Portanto, sintam-se livres de mudarem de opinião em qualquer momento, tomando em conta lesões, suspensões, momentos de forma, excesso de jogos, etc.
Modifiquem aquilo que quiserem, para que quando faltarem 2 ou 3 horas para o início do jogo, eu actualizar os resultados.

Eu farto de cascar no amadorismo do barbosa e afinal parece que ele é o Deus dos tópicos relativamente a ti dmalmeida.

Deus ma livre, que vergonha para o fórum… Estás a estragar o bom nome e a boa imagem do forum com este tópico. :wall:

Já viste o tamanho do emblema do fcp??? Ainda está astronomicamente gigantesco…

Erros graves… "forma que ambas exibem no momento em que faltar uma semana para o início da Liga BWin. " :o :o :o

Sem comentários. :-\ >:( :think:

Vê se te juntas ao barbosa e comecem a evoluir as vossas técnicas amadoras. Fico á espera de uma evolução. :boohoo:

Relativamente ao jogo:

Espero um vitória com golos durante o tempo regulamentar. Uma exibição de gala(de toda a equipa), com destaque para o Izmailov.

Para mim seria o seguinte 11 :

--------------------Stoijkovic------------------

P.Silva Gladstone Polga Had

Veloso

Izmailov Moutinho

Pipi

Liedson            Purovic

Já foi diminuído. :arrow:

A primeira jornada começa já no dia 17. Falta uma semana. Não estou a ver em que é que me enganei. >:D

Oh Dmalmeida, não vês que tu puseste um r a mais? É que para além de ser amador, já nem vê os erros. Mas pronto, como eu sou simpático, até te emendo o erro:

forma que ambas exibem no momento em que [b]falta[/b] uma semana para o início da Liga BWin

É o que dá andar a roubar, o que é dos outros! :twisted:

O que vale é que dia 17, pagas-me uma loira senão…levavas um sopapo! :lol:

Um abraço companheiro! (ao que parece somos os unicos com o humor ultimamente. Um grande bem haja!) ;D

Eu já sabia que tinha sido diminuido, mas mesmo assim acho que ainda está grande… Foi por isso que disse. :twisted:

A segunda parte nada tem que ver com isso e o barbosa amador já te rectificou pelos vistos. :boohoo:

Último :offtopic:
Vocês são mesmo maldizentes. O “r” está bem metido já que estou a falar dum evento que ainda vai acontecer. Se o jogo estivesse a disputar-se precisamente neste momento (presente) realmente seria “no momento em que falta uma semana”. Como estou a falar de um jogo que só se irá realizar no Sábado (futuro), então será “no momento em que faltar uma semana”.
Caraças destes talibans a tentarem ensinar a missa ao padre.

Pessoal … isto até é giro, mas ainda ninguem comentou o raio do jogo!

No proximo fica a responsabilidade de criação para o Johnny_20 … fico curioso com tanta critica, de ver as suas habilidades! Aceitas o desafio ?

depois para o resto da época ficam os 3 com a responsabilidade! :smiley:

Só mais um bocadinho sff! :twisted:

Eu sou a favor de um tamanho 12x12 para ver as fotos dos adversários. :hand:

para ver se se discute o tema, fica a informação dos convocados do Sporting:

Guarda-redes: Stojkovic e Tiago;
Defesas: Pedro Silva, Abel, Polga, Tonel, Gladstone e Ronny;
Médios: João Moutinho, Miguel Veloso, Romagnoli, Adrien Silva, Farnerud, Izmailov e Vukcevic;
Avançados: Liedson, Derlei e Yannick Djaló.

na minha óptica, destaque para a não convocação de had e rui patricio…bem como de purocvic!

Eu acho incrivel,levamos três jogadores para o ataque sabendo que o máximo que se aproveita são 2 e mesmo assim Derlei não assegura qualidade e depois deixamos de fora um avançado que deve estar ansioso por se mostrar. :cartao:

Eu jogava com:

Stoj
Abel, Glad, Polga, Ronny
Veloso
Moutinho, Adrien
Roma
Liedson, Derlei

Já tou a ficar nervoso… :pray:

Destaque a sério é a presença do Adrien em vez do Paredes! :victory:

Acredito que vá ser: (Não a que gostaria mas a que penso que vá ser utilizada)

Stoj
Abel(PSilva) Tonel Polga Ronny
Veloso
Izma Moutinho
Roma
Liedson Derlei

Edit: Emoticon alterado para não dar azo a outras interpretações :wink:

Pois é. Boas notícias.

A não convocação do Puro deve ser porque o homem não deve estar em condições.