Pois só pode. Porque levar o djálo e deixar o purovic acho que não é muito normal.
não vejo que seja de grande admiração essa opção de paulo bento! o miudo mostrou mais numa pré-época do que paredes numa época inteira…
Essa cena de que quem vem de fora é que é bom… O Djaló é um puto. Que nos foi bem útil o ano passado. Se calhar qd sair, como o Nani, é que começam a reparar que até marca golos e tudo…
Faz-me uma confusão do catano não acarinharmos os nossos… Depois querem que fiquem e que não tenham sonhos de ir lá para fora…
O Purovic e o Had vem de lesões é de compreender!
Adrien Silva nos convocados!!! humm duvido muito que volte aos juniores …
Se calhar até vamos ter Pedro Silva na esquerda!
Vamos la ver, mas Pereirinha perdeu para o Adrien, bem como Paredes e Fazmerugas, Paulo Bento aprendeu com os erros do passado!
A questão não é que quem vem de fora é que é bom…Agora o Djaló é bom jogador mas actualmente tá em baixo de forma(acho que foi visivel nos ultimos jogos), parece que está apatico.
E acredita que eu defendo sempre o Djálo mas actualmente não está bem.
Admiraçâo pela positiva…penso que foi isso que o psilva quis dizer.
Pelos vistos, Had ainda nâo convenceu= mau sinal
Patricio a ser “vencido” pela experiencia de Tiago
Purovic ainda nâo convenceu ou nâo esta em condiçôes fisicas pra ser alternativa valida
Perfeitamente de acordo com o que o Adrien fez e grande aplauso para a opção.
Mas no ano passado todos nos lembramos do que aconteceu com o agora indiscutível trinco.
Alem do mais haviam indícios que iria voltar aos juniores (que ainda pode acontecer)
Acho que Had e Purovic não foram convocados por virem de lesões,não por não convencerem,digo eu.
Ok se o Djaló for uma maquina daqui a uns tempos, parabens, mas não venham agora dizer para idolatrar ou sequer apoiar, 1 jogador que não sabe receber uma bola!
Deus dá nozes a quem nao tem dentes!
O Had tb teve lesionado? Se sim, a noticia escapou-me :-[
E sim, possivelmente tens razâo
Pois! ???
Saiu lesionado contra o Bétis,e nas reportagens sobre os treinos estava sempre em dúvida,daí dizer que é por causa da lesão,mas não sei até podes ter razão e não ter convencido.
Concordo com a lista dos lesionados e acredito que as ausências de Puro e Had sejam devido a lesão.
A mim, e acredito que a qualquer Sportinguista, deixa-me muito satisfeito a aposta em Adrien, pode ser que PB lhe esteja a dar a oportunidade de ficar no plantel. Paredes para 3ª opção já um cenário que me agrada mais, e para além da qualidade, o jovem Adrien, tem a seu favor a polivalência no meio-campo e não só.
Stoj
Abel - Polga - Tonel - Ronny
Veloso - Adrien - Moutinho - Romagnoli
Derlei - Liedson
:victory: :victory: :victory:
POR AMOR DE DEUS, nao deixem o ronny ser titular contra o quaresma, por favor!!
mais vale jogar com o pedro silva do lado esquerdo
de resto:
stoj
abel tonel polga p.ilva
veloso
moutinho iz
roma
liedson djalo!!
este seria o meu 11:
Stojkovic
Abel, Polga, Tonel, Ronny
Miguel Veloso
Moutinho, Izmailov
romagnoli
Liedson, Yannick Djaló.
Acho que ninguém dorme esta noite com este pesadelo.
Mas com o Polga atrás, pode ser que não seja tão mau como se receia.
Se ele tiver tranquilidade o rapaz vai fazer um jogo do catano e ainda marca um golo de livre há que acreditar :victory:
Pronto, já me estragaram o jogo com a académica. Com o amador do Johny_20 a tentar chegar ao meu nivel. Até agora ainda não vi nenhum com a qualidade dos meus. :whistle:
Dmalmeida, a frase não faz sentido porque o “r” está lá a mais.
“forma que ambas exibem no momento em que faltar uma semana para o início da Liga BWin”
Não faz sentido mas se retirares o “r” já faz! É que para além de ser amador, ainda é casmurro! ;D
Quanto ao jogo em si e em relação à convocatória, só não gostei da não inclusão do Rui Patricio. O miudo já esteve o ano passado a rodar entre os juniores e os seniores, por isso, este pode e deve ser o ano da sua afirmação (ainda que parcial, visto que vai fazer dificil tirar o lugar ao Stojkovic). Por outro lado compreendo, que seja um género de prémio ao Tiago, face aos seus longos anos dentro do Sporting. Quando voltarmos ao Campeonato, não me parece que tenhemos novamente esta situação.
Had e Purovic vieram de lesões, e ao contrário do que se passa em cima; o talento de Adrien superou a “experiência” de Paredes!
Tenho muito medo daquilo que o Ronny pode fazer, por isso, não desgostava mesmo nada que o Pedro Silva desse uma mãozinha no lado esquerdo. Só de imaginar o Ronny com o Quaresma à frente, até fico com dores de dentes.
Vai ser um jogo complicado e parece-me que algo fechado. As duas equipas ainda não estão nem de perto nem de longe, no seu pico de forma. Penso que o jogo será ditado através de um erro defensivo ou de um lance individual que faza a diferença, e infelizmente nesse aspecto, são os porcos que levam a melhor. O ano passado, naquela que para mim foi a melhor exibição do Sporting, contamos com um Nani e um Romagnoli em grande nivel e com isso criamos imensas opurtunidades opurtunidades e dominamos completamente o adversário. Se o Romangoli ainda se mantem no plantel, já em relação ao Nani não podemos dizer o mesmo. Tenho fé que a equipa e adeptos se galvanizem e tragam a taça para Lisboa. Está um Troféu em disputa e não há melhor maneira de começar o ano do que com uma vitoria na Supertaça, frente aos porcos.
A minha equipa titular seria:
Stojkovic
Abel Tonel Polga Pedro Silva
Veloso
Izmailov Moutinho
Romagnoli
Liedson Derlei
Força Sporting! :arrow:
A minha seria :
Stojkovic
Abel Tonel Polga Pedro Silva (só porque acho que este rapaz 'tá com ‘ganas’ de vingar no SCP e vai dar tudo para convencer o PB)
Veloso
Izmailov Moutinho
Romagnoli
Liedson Derlei