Supertaça Feminina 2018/19 | Sporting 1-1 (4-5 G.P.) Braga [09/09 | 17:45]

Não lhes ligues… alguns elementos deste fórum estão armados em drama queens. O braga investiu porque perdeu meia equipa até me parece mais fraco que a época passada. Mas pronto…

nao ha amarelo??? a Aninhas ia embalada a criar perigo e a do braga faz aquela falta premeditada…mas que é isto!!! ja nao bastava a falta por marcar do atraso… :cartao: :twisted:

Estava a ver o jogo sem som, fiquei um bocado parvo. Pareceu-me evidente.

Esta arbitragem…

o braga tem ali , pelo menos, 3 jogadoras com um fisico impressionante!!! as nossas ficam de rastos…

Não estava fora de jogo.

Lol arbitragem linda

eu nao digo?? alias, nós nao dizemos?? um erro grave, pois entao…a Diana ia isolar se!!! :menos: :menos:

O penalty por assinalar, o fdj mal tirado à Diana… agora somos um clube de classe, amigo.

A árbitra é de Braga.

Boa arbitragem…

Mas não vale a pena entrar em gueggas!

Estamos a ser roubados… vamos lá a ver.

acrescenta o lance em que a Borges ia isolar se em corrida e a do braga só tinha olhos pra fazer o raio da falta…era uma jogada de muito perigo…as coiss sao feitas subtilmente

O trolha também merece ganhar troféus.

Pronto, lá vou eu ser expulso de sócio. AG de destituição a caminho por ter chamado o presidente rival de trolha.

Esta atitude nos 90 min e já estávamos a festejar!

Só era amarelo se tivesse sido a Capeta a fazer a falta.

Enfim, passando à frente, quem ganhou tem isto no programa:

1. INVESTIMENTO. Manter a aposta e o investimento em todas as modalidades, aumentando a sua competitividade e desenvolvendo projetos de formação sustentados.

Daí a cumprir…veremos!

temos fé em que o MA faça as coisas como devem ser feitas…esta equipa tem que ser reforçada, e rezemos pra que haja algum guito

Primeira vez que vamos a penalties não? A ver como nos safamos.