Não lhes ligues… alguns elementos deste fórum estão armados em drama queens. O braga investiu porque perdeu meia equipa até me parece mais fraco que a época passada. Mas pronto…
nao ha amarelo??? a Aninhas ia embalada a criar perigo e a do braga faz aquela falta premeditada…mas que é isto!!! ja nao bastava a falta por marcar do atraso… :cartao: :twisted:
Aquele atraso por assinalar… excelente.
Estava a ver o jogo sem som, fiquei um bocado parvo. Pareceu-me evidente.
Esta arbitragem…
o braga tem ali , pelo menos, 3 jogadoras com um fisico impressionante!!! as nossas ficam de rastos…
Não estava fora de jogo.
Lol arbitragem linda
eu nao digo?? alias, nós nao dizemos?? um erro grave, pois entao…a Diana ia isolar se!!! :menos: :menos:
O penalty por assinalar, o fdj mal tirado à Diana… agora somos um clube de classe, amigo.
A árbitra é de Braga.
Boa arbitragem…
Mas não vale a pena entrar em gueggas!
Estamos a ser roubados… vamos lá a ver.
O penalty por assinalar, o fdj mal tirado à Diana… agora somos um clube de classe, amigo.
acrescenta o lance em que a Borges ia isolar se em corrida e a do braga só tinha olhos pra fazer o raio da falta…era uma jogada de muito perigo…as coiss sao feitas subtilmente
Boa arbitragem…
Mas não vale a pena entrar em gueggas!
O trolha também merece ganhar troféus.
Pronto, lá vou eu ser expulso de sócio. AG de destituição a caminho por ter chamado o presidente rival de trolha.
Esta atitude nos 90 min e já estávamos a festejar!
bgomes:
O penalty por assinalar, o fdj mal tirado à Diana… agora somos um clube de classe, amigo.
acrescenta o lance em que a Borges ia isolar se em corrida e a do braga só tinha olhos pra fazer o raio da falta…era uma jogada de muito perigo…as coiss sao feitas subtilmente
Só era amarelo se tivesse sido a Capeta a fazer a falta.
DFC:
Pafan:
O campeonato decide-se nos jogos entre estas duas equipas.
As lampiãs do Norte têm mais soluções e investiram mais que nós. Vamos ver se o nosso plantel será curto ou não.
Será para acabar esta modalidade?Mas acabar porquê?
Enquanto esta equipa joga uma supertaça, estão a tomar posse os croquettes, que acham que se gasta muito nas modalidades
Enfim, passando à frente, quem ganhou tem isto no programa:
1. INVESTIMENTO. Manter a aposta e o investimento em todas as modalidades, aumentando a sua competitividade e desenvolvendo projetos de formação sustentados.
Pafan:
DFC:
Pafan:
O campeonato decide-se nos jogos entre estas duas equipas.
As lampiãs do Norte têm mais soluções e investiram mais que nós. Vamos ver se o nosso plantel será curto ou não.
Será para acabar esta modalidade?Mas acabar porquê?
Enquanto esta equipa joga uma supertaça, estão a tomar posse os croquettes, que acham que se gasta muito nas modalidades
Enfim, passando à frente, quem ganhou tem isto no programa:
1. INVESTIMENTO. Manter a aposta e o investimento em todas as modalidades, aumentando a sua competitividade e desenvolvendo projetos de formação sustentados.
Daí a cumprir…veremos!
DFC:
Pafan:
DFC:
Pafan:
O campeonato decide-se nos jogos entre estas duas equipas.
As lampiãs do Norte têm mais soluções e investiram mais que nós. Vamos ver se o nosso plantel será curto ou não.
Será para acabar esta modalidade?Mas acabar porquê?
Enquanto esta equipa joga uma supertaça, estão a tomar posse os croquettes, que acham que se gasta muito nas modalidades
Enfim, passando à frente, quem ganhou tem isto no programa:
1. INVESTIMENTO. Manter a aposta e o investimento em todas as modalidades, aumentando a sua competitividade e desenvolvendo projetos de formação sustentados.Daí a cumprir…veremos!
temos fé em que o MA faça as coisas como devem ser feitas…esta equipa tem que ser reforçada, e rezemos pra que haja algum guito
Primeira vez que vamos a penalties não? A ver como nos safamos.