Supertaça Feminina 2018/19 | Sporting 1-1 (4-5 G.P.) Braga [09/09 | 17:45]

Não sei se o dinheiro dará para tudo…é que há muitos tachos para pagar! :think:

metem a pinto de novo …

vá lá…

Que passe wtf

Que mal batido!!

Rematezinho sem força nenhuma

A Patrícia para já, nada bem.

a Rute atira se para a direita nos penalties…e a nossa GR anda aos papeis…

Ridículo o que está a fazer nos penaltis. :xock:

Horrível a Patrícia, aqui se vê que o futebol feminino ainda está a anos luz de apanhar o masculino. Até um miúdo dos iniciados conseguia ter outro tipo de abordagem, e estamos a falar da titular da seleção A.

isto é de quem anda em baixa forma…ja na champions foi cada golo que mamou… mas ate é bom que comece a recuperar a forma durante o campeonato…

Meu deus… em vez de se tentar pelo menos atirar para um dos lados, só se preocupava em andar para a frente… :wall: :wall: :wall:

Gosto bastante dela, mas foi absurdamente horrível nestes penaltis.

Já era…

Não há meias palavras, o Nuno Cristóvão é fraquíssimo.

Tivemos o jogo na mão, muito mal as penalidades.

Não me lembro de ver uma prestação tão patética de um guarda-redes em penaltis, creeeedoooooo…

Meter a Baldwin a marcar é de génio…

Mais uma vez a pensar que resolve tudo com o efeito Capeta quando as coisas estão a correr mal, só que não…

O braga continua a ser melhor equipa que nós , incrivel como não se melhora nada .

Nos penaltis , a Patricia não tem jeito nenhum .

Pior gr que vi a defender penaltys, que barata tonta

A Patrícia é muito boa GR, mas esta demonstração nos penalties foi mesmo mediocre. Com o tamanho que tem devia conseguir esticar-se muito mais do que aquilo. Depois aqueles movimentos para a frente…enfim…

time to go for a walk? nao é por termos perdido mas ja no ano passado no jogo contra o braga deste treinador e tambem na champions, vi uma equipa sem fio de jogo, sem solucoes,…seria tempo de dar outra frescura…nao digo que nao seja mau, é bom treinador, mas todos têm o seu ciclo e parece que a equipa nao evolui e estagnou por ali…