Supertaça Feminina 2018/19 | Sporting 1-1 (4-5 G.P.) Braga [09/09 | 17:45]

fdx… falta?

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

x.com

a Diana, :clap: em boa forma, era rapariga pra meter aquela bola dentro da baliza

1-1 :wall:

Temos jogo.

Merda…

Fair-play é uma treta…o golo originou-se do lance em que mandamos para fora e eles devolvem a pressionar…

Mandámos a bola fora para assistencia da adversária. Aseguir chutaram longo e fizemos um corte em vez de aceitar a bola para retomarmos a posse. Não percebi. No seguimento elas iniciam a jogada que dá o empate.

o prolongamento tem que ser controlado e dominado por nós

A verdade é que não jogamos uma beata. Vale-nos a Ana Borges e a Diana no ataque. A força da Fátima no meio campo. E a capacidade da Joana, Nevena e Carole.

O Braga investiu mais, normal.

Só aqui é que investir e ganhar é mau.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ó Nuno, mesmo empatados, estamos a ser dominados

esta Ritinha está a mais…

O campeonato decide-se nos jogos entre estas duas equipas.
As lampiãs do Norte têm mais soluções e investiram mais que nós. Vamos ver se o nosso plantel será curto ou não.
Será para acabar esta modalidade?

estes treinadores sao ca uns armalhoes, nao posso com isto!!!

Mas acabar porquê?

Esta de se meter a Capeta no fim quando as coisas estão a correr mal e esperar por um milagre não vai resultar sempre… O treinador devia conseguir fazer melhor que isto.

Aquele atraso por assinalar… excelente.

Enquanto esta equipa joga uma supertaça, estão a tomar posse os croquettes, que acham que se gasta muito nas modalidades

Não entendo muito bem a Fátima a defesa esquerdo. Devia estar MC.

quer me parecer que a arbita nao sabia onde marcar a falta da GR do braga ao agarrar aquele atraso…até aqui, vemos que alguem nao quer que vencemos esta porra

temos 3 jogos da champions nas pernas, achei que estivessemos bem, fisicamente…mas,…ha sempre alguma merd@ que nos impede