Está a suscitar tanto interesse que eu podia ter ido comprar bilhete ontem e nem sabia hahaha.
Com a pré época maravilhosa que estamos a fazer a procura deve ser enorme.
É Domingo e estou relaxado na praia. Mesmo assim irrita-me que isto é o fórum do Sporting. Falem do Sporting. Discutam o Sporting. Parem de falar de outras entidades sff. Faz um favor a ti e aos outros.
Mas nao vamos jogar a Supertaça sozinhos ,vão outras equipas tanto adversaria como do arbitro por isso neste topico pode-se falar de tudo o que esteja relacionado com o jogo em si .
E até no neste forum ha topicos a falar dos" outros "também e topicos de filmes e de outras coisas que não só o scp.
Aproveita a tua praia e nao te enerves paz e amor é o que o pessoal precisa e não guerras . . .
ÚLTIMOS BILHETES À VENDA PARA A SUPERTAÇA
Por Sporting CP
22 Jul, 2019
NOTÍCIAS
Informação sobre os ingressos para o dérbi
Após uma semana de venda exclusiva a Sócios com Gamebox 2019/2020, o Sporting Clube de Portugal informa que a partir de terça-feira (23 de Julho) a venda dos últimos bilhetes para a Supertaça ‘Cândido de Oliveira será alargada a todos os Sócios sem lugar anual e com data de filiação até 16 de Julho de 2019. O processo de venda decorrerá em exclusivo nas bilheteiras do Estádio José Alvalade até dia 28 de Julho (data do Troféu ‘Cinco Violinos’), das 10 às 20 horas, de acordo com as seguintes regras:
. Apresentação obrigatória do cartão de Sócio;
. Cada cartão permite a compra de apenas um bilhete;
. Máximo de 4 cartões por pessoa;
. Quota mínima regularizada de Julho 2019.
O primeiro troféu oficial da época – Supertaça ‘Cândido de Oliveira’ – será disputado no Estádio do Algarve no dia 4 de Agosto, pelas 20h45, sendo que neste momento os preços disponíveis são: