O user que abriu este tópico era grande guardião no cm01/02. Um abraço [member=11022]hugopinheiro!
Agora que, segundo alguma teorias aqui do fórum, o Benfica oferece-nos títulos, proponho a poupança de alguns elementos. Alguns não têm treinado com o plantel mas para cumprir uma formalidade servem.
Alinharia com Renan, Bruno Gaspar, André Pinto, Ilori, Jefferson, Petrovic, Battaglia, Doumbia, Diaby, Dost, Jovane.
Espero que o Tó Madeira também ande bem. Deu-me muitas alegrias.
Renan
Neto
Mathieu
Borja
Thierry
Doumbia
Wendel
Acuna
B.Fernandes
Raphinha
Vietto
Max,Coates,Jovane, D.Bragança, Eduardo, Plata, B.Dost
RECUPERAÇÃO APÓS CINCO VIOLINOS Por Sporting CP 29 Jul, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Preparação da Supertaça Cândido de Oliveira em vistaDepois da partida de ontem, relativa ao Troféu Cinco Violinos, a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou aos treinos na Academia Sporting.
Os titulares do jogo frente ao Valencia CF realizaram trabalho de recuperação no ginásio, e os restantes, incluindo Renan Ribeiro, fizeram trabalho normal no relvado.
Outro dos destaques desta manhã vai para Bruno Gaspar, que se encontra completamente integrado nos trabalhos.
Por sua vez, Rafael Camacho, Stefan Ristovski e Valentin Rosier continuam a treinar de forma limitada, enquanto Rodrigo Battaglia cumpre o plano de recuperação da respectiva lesão. Jovane Cabral realizou tratamento a mialgias de esforço na coxa esquerda.
Os atletas gozam agora de um dia de folga, voltando aos treinos na próxima quarta-feira, à porta fechada, na Academia Sporting.
Está aqui o 11 do Keizer para a Supertaça, com uma semana de antecedência.
Renan; Thierry, Coates, Mathieu e Borja; Raphinha, Doumbia, Wendel e Acuña; Bruno Fernandes e Bas Dost.
Ainda há bilhetes alguém sabe?
Renan, Thierry, Coates, Mathieu, Acuna, Doumbia, Wendel, Raphinha, Bruno, Vietto, Dost
Aposto que será isto.
A odd do Sporting está a 3@ e a do benfica a 2.25 (aproximadamente). Para o valor atual dos planteis e pelo momento de forma, parece-me odds muito desajustadas, mesmo tendo em conta que é um dérbi a valer um troféu.
Siga para os penalties directamente sem passar pelo resto do jogo.
SL
Obrigatório fazer um bom jogo, jogando sem medos e virando-os ao contrário quando necessário.
Farto de ver pesos pluma passearem no nosso meio campo como se de Messis se tratassem.
Espero que consigamos impor o nosso maior poderio físico, limitando os CA deles, que é no fundo o modo como eles jogam.
Renan
Thierry, Coates, Mathieu, Acuna
Doumbia, Wendell, B Fernandes
Vietto, Plata, Dost
Sim. Para sócios.
Esperança zero mas que me surpreendam.
Infelizmente o mais provável é mesmo levarmos uma abada das antigas.
Temo que seja um resultado histórico pelas piores razões para o nosso lado.
Quem vai do Algarve?
Deves pensar que está a jogar ao Monopólio :mrgreen:
Normalmente ganha o que está pior…
O Gudelj tem de jogar.
SUPERTAÇA CÂNDIDO DE OLIVEIRA Por Sporting CP 29 Jul, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Informação aos Sportinguistas sobre o percurso até ao estádioOs adeptos do Sporting Clube de Portugal que vão assistir ao jogo que decide o primeiro troféu da época 2019/2020 entre o Sporting CP e SL Benfica no próximo domingo, 4 de Agosto, deverão cumprir o percurso destinado exclusivamente aos Sportinguistas delineado pela Federação Portuguesa de Futebol.
A partida terá início às 20h45 e as portas abrirão duas horas antes do início do jogo.
Renan, Thierry, Neto, Mathieu, Borja, Doumbia, Wendel, Bruno Fernandes, Plata, Vietto, Luiz Phellype
Era para ir ver este jogo o meu tio lamp tem bilhetes e vou estar no Algarve nessa altura mas ja disse que nao ia! Como as coisas estao nao quero ser gozado ainda mais…
Renan
Thierry, Coates, Mathiew, Borja
Doumbia
Wendel B.Fernandes
Vietto
Raphinha Dost