Supertaça 2025 | Sporting CP - Benfica | [31/07 | 20h45]

Com Zeno e Quenda, é bom que tenhamos noção que somos completamente favoritos neste jogo

Os rabolhos vão ter o turco, o norueguês, o Gouveia para os extremos.. desculpem mas isto não são key players. Os rabolhos vão ter Dahl na esquerda q me parece um projeto de lateral e o Enzo no meio q ontem esteve péssimo

1 Curtiu

Jogue quem jogar estou confiante.

Já estou pronto para ver o Morten a encher o campo.

É o jogador com mais valor em campo

1 Curtiu

O Debast e o Quenda afinal poderão jogar. Justiça depois desta suspensão orwelliana. Ambos titulares, espero eu.

1 Curtiu

Giro, giro era ganharmos por 1-0 com golo do Quenda… era so’ espumanco la’ para os lados de Carnide… :rofl: :rofl:

PARA CIMA DELES CRL !!!

sendo assim é fácil

Rui Silva

Debast
Diomande
Inácio

Geny
Hjulmand
Morita
Maxi (Quenda)

Trincão
Harder
Pote

2-0 golos do Geny e do Harder :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

Sinto que vamos ganhar contra todas as previsões dos “entendidos”

Estamos em Portugal e portanto é natural que o bicampeão, equipa que menos mudou, equipa que manteve mais titulares e equipa que o ano passado fez a dobradinha não é favorito e pelo contrário, o slb tem cerca de 90% de probabilidades de ganhar. E só não digo 100% porque o Félix (infelizmente) foi amigo o slb e não lhes deixou cometer um suicídio financeiro.

Por outro lado (alucinados) nas casas de apostas o Sporting que está arruinado e a fazer sabotagem para perder é o favorito a ganhar a liga e a supertaça. São loucos certamente…

Eu ainda quero acreditar que está pre época tenha sido fruto dos jogadores estarem se a conter.

Dito isto, obviamente importa entrar com força, pode ser um jogo muito importante para o resto da época.

Rui

Debast
Diomande
Inácio

Quenda
Hjulmand
Kocho
Maxi

Trincão
Harder
Pote

1 Curtiu

Tendo o Debast disponível, colocava-o no lugar do Quaresma.

Vocês continuam a fazer onzes com o 343 :joy::joy::joy: Ai ai

Visto que jogámos assim nos 5 violinos, acho que faz sentido pensar assim.

1 Curtiu

Eu até estou com suores frios…

E sensação de chapadas na cara.

1 Curtiu

Bruno Varela
Gaspar Boreckvic Tomás Ribeiro Mangas
Tiago Silva Manu Handel
Telmo Arcanjo Chucho Ramirez Jota Silva

Meu onze para quinta

1 Curtiu

Vai para aqui um pivete…

Será sempre um jogo de 50/50, esqueçam lá isso dos favoritismos.

Ontem vi a rabolhagem e não notei nenhum défice físico. Temos mais 15 dias de trabalho, mas eles tb mantiveram o ritmo até mais tarde…

Nós perdemos o jogador mais decisivo, mas mantivemos a base, eles perderam peças importantes, mas chegaram outras de grande valia.

1 Curtiu

Vou ser sincero neste momento o Sporting e favorito, o benfica tens nomes nao tem equipa, o Sporting em termos defensivos está saudável quero ver o trabalho que vai ser feito no ataque