Mas o Debast e o Quenda não jogam certo? O recurso só deve sair o resultado no mínimo a 1h de começar o jogo
O meu onze
3-4-3
Rui Silva
St.Juste
Diomande
Inacio
Catamo
Hjulmand
Morita
Araujo
Trincao
Pote
Harder
Jogaria do seguinte modo,
Rui Silva
Quaresma
Diomande
Inácio
Maxi (se puder jogar)
Kocho
Hjulmand
Geny
Trincão
Pote
Harder
Sim sim, Rui Silva e Kocho totalmente protegidos. Maxi também.
O meu 11 seria:
Rui Silva, Geny, Zeno, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Kocho, Pote, Trincão e Harder
Como o Zeno não deve ser opção, vai o Edu claro.
Acredito que vá manter a base, a estrutura da época passada. Defensivamente até me parece que vamos complicar a vida aos lampiões, agora ofensivamente tenho muitas dúvidas.
Com o espaço entre linhas que eles deixam, acredito na vitória, apesar de sofrida parece-me.
Esqueçam o 3-4-3 , ele não andou a insistir na nova tática para mudar tudo no 1º jogo oficial , vai ser o Rui , Fresneda , Diomande , Inácio , Maxi , Hjulmand, Morita , Pote , Trincão , Geny e Harder.
Sim não deve fugir muito disso a dúvida pode ser ali entre Quaresma/Debast e Kocho/Morita. Apesar da pré época não me ter enchido as medidas, temos o mesmo 11 só saiu o Gyokeres, teoricamente partimos à frente, vai jogar o Harder e espero que ele faça um bom jogo porque é preciso 2 PLs motivados para atacar esta época que vai ser longa. Espero que Luiz Suarez já possa ir a jogo e faço pelo menos uns 20/30 min.
O Debast não está castigado?
Quenda e Debast aptos?
Parece que sim.
Providência cautelar, Debast e Quenda, vão a jogo
Muito bem, muito bem o Sporting!
Choro incoming..
Perder contra o Panelas nunca e’ positivo. Nunca. Menos ainda por 3 ou 4…
Boas notícias finalmente
Eu ainda não consegui perceber o que é que está na base do castigo do Quenda e do Debast. Não podem é falhar qualquer jogo, pois nada fizeram
Disso nao tenho medo. Tenho e’ do Merdinheiro que mais uma vez vai arranjar maneira de nos roubar. Nao ha’ jogo grande em que esse ladrao nao nos roube em pelo menos 2 lances cruciais.
Quenda e Debast nunca serão castigados. Ninguém pode ser castigado por usar uma t-shirt que nem sequer tem qualquer alusão ao rival, no caso do Debast a acusação ainda é mais alucinada.