Supertaça 2025 | Sporting CP - Benfica | [31/07 | 20h45]

Data: 31 de Julho de 2025
Hora: 20h45
Estádio: Estádio Algarve
Histórico na Supertaça: 19J | 10V | 5E | 4D - 12 Finais | 9 Títulos | 2 Finais ganhas e 2 Finais perdidas contra o Benfica
Árbitro Principal: Fábio Veríssimo | VAR: Bruno Esteves
Transmissão: RTP 1

4 Curtiram

Todas as Supertaças que o Sporting disputou

1980 - Benfica 4-3 Sporting
1982 - Sporting 7-3 Braga
1987 - Sporting 4-0 Benfica
1995 - Sporting 3-0 FC Porto
2000 - Sporting 1-0 FC Porto
2002 - Sporting 5-1 Leixões
2007 - Sporting 1-0 FC Porto
2008 - Sporting 2-0 FC Porto
2015 - Sporting 1-0 Benfica
2019 - Benfica 5-0 Sporting
2021 - Sporting 2-1 Braga
2024 - FC Porto 4-3 Sporting

Zero confiança. Vai começar a hecatombe. Não jogamos um ■■■■■■■, e os reforços são o que (não) se vê…

16 Curtiram

Pode ser que seja o abre olhos para atacarem o mercado.

Que seja.. mas acho que nem assim

Nós não jogamos um ■■■■■■■, mas os lampiões nem jogar jogaram, contrataram jogadores medíocres a preço de milhões e perderam Carreras. Não entendo este derrotismo contra uma equipa que vai ter no seu melhor jogador o João Flopix, que nem sequer vai jogar connosco.

2 Curtiram

Rui Silva, Geny, Quaresma, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Morita, Trincão, Pote, Harder

Deveria ser isto, mas creio que vai optar pelo Fresneda no lugar do Quaresma.

Nós não jogamos nada, mas, sinceramente, não sei o que esperar dos lampiões. Devido ao Mundial de Clubes está a ser uma pré-temporada atípica.

Nem vi o Kocho Jogar ao lado do Hujlmand no meio de tanto amigável como é possível não termos visto um 11 assim mais forte para ter uma ideia do que vai ser a taça e a época que vem :sleepy_face:

3 Curtiram

O Kocho participou num amigável televisionado apenas.

No meio de tanto amigável.

Bem o ano passado jogávamos bem pelos vistosl os outros nao jogavam nada e ganharam nos, por isso este ano é a nossa vez

1 Curtiu

Ganhar ou ganhar.
Abre a pestana Rui Borges!

Enfiem o medo contra os lampiões no cu.

6 Curtiram

Vamos perder e ser esmagados pelos super panelas do super Lage. Prevejo ai uns 14-1. O Rios marca 7.

9 Curtiram

Acho que vamos ganhar nos penalties

Estádio do Algarve.

rui
debast dio inacio
geny hjul kocho maxi
trincão harder pote

Não conheço outro onze nesta fase.
Quenda, Morita, Suarez, Edu como as alternativas no banco. São os 15 jogadores de futebol de qualidade evidente deste plantel testados em níveis médio/alto.

1 Curtiu

Se formos com o mesmo sistema tático de ontem e com a pouca (ou nula) qualidade de jogo que temos apresentados vai ser preciso um milagre
Talvez ganhem atitude em atacar o mercado depois deste jogo

Nem sei como é que as casas de apostas nos dão como favoritos mas cheira-me que até ao dia do jogo a nossa odd vai subir bastante.

Porque a escória é uma incógnita. Pa, nós tivemos pré-época, mal seria não chegarmos melhor que eles a dia 31. O RB que tenha bem noção disso, e manque-se mesmo disso..

1 Curtiu

Somos os Bicampeões, detentores da Dobradinha, não perdemos com os ursos à 7 jogos (histórico) e eles perderam o melhor jogador da última temporada (Carreras). São uma completa incógnita. Estranho era se não fôssemos favoritos.