Supertaça 2025 | Sporting CP - Benfica | [31/07 | 20h45]

Estou com tanta vontade de ver isto como um homem cinquentão tem vontade de ir ao médico para lhe fazerem o toque retal.

2 Curtiram

Vimos pouquíssimas combinações de meio campo ao contrário do que seria de esperar.
Não vimos o Kocho com o Morten.
Não vimos o Pote a 8.
Não vimos o Debast a 6.
Mesmo o Simões esperava ter visto mais.

1 Curtiu

Com os castigos jogaria com

Rui

Quaresma
Diomande
Inacio

Geny
Morten
Kocho
Maxi

Trincao
Harder
Pote

2 Curtiram

Recuperação após vitória no Troféu Cinco Violinos

Por Sporting CP
26 Jul, 2025

Equipa Principal

Leões folgam este domingo

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, na manhã deste sábado, um treino de recuperação na Academia Cristiano Ronaldo, na sequência da vitória por 1-0 frente ao Villarreal CF, no Troféu Cinco Violinos.

Depois de um jogo especial, marcado pelo reencontro com os Sócios e adeptos, os Leões voltaram ao trabalho sob as ordens de Rui Borges, com uma sessão mais ligeira.

O próximo treino está agendado para segunda-feira de manhã, também na Academia, à porta fechada.

Muito importante recuperar Rui, maxi e Kocho.

Vamos ganhar apesar da fraca qualidade de jogo e do treinador limitado que temos.

1 Curtiu

A esperança é verde. Não é a altura de duvidar e muito menos atirar toalha ao chão, apesar do poucochinho que temos jogado.
O primeiro milho da pré-época é para os pardais.
Falta o panzer Sueco, mas o resto da equipa são os bicampeões com dobradinha. Só tem o treinador de os por a jogar o que sabem…

Tudo o que for menos de 3 é vitória.

Rui Silva e Kocho reintegrados no treino.

8 Curtiram

Ninguém percebe ao certo o que RB quer. Que planeamento foi este??! O sistema é super confuso, com 4/ 5 jogadores colados atrás, lento que dói e sem situações de grande perigo. Os jogadores tinham um modelo mais claro, muito sistematizado e uma besta na frente que levava tudo à frente quando tudo o resto falhasse.
No jogo da supertaça ou RB pára com as invenções ou abre desde já a porta de saída.

Nem ele saberá o que quer. Imagine-se o que os jogadores devem pensar sobre as ideias dele.

Porque não abriu o tópico o @SliSliSlimani ?

1 Curtiu

Era pra ser agora, não fui a tempo :joy:

1 Curtiu

Nós estamos mal, é verdade.
Mas o SLB está bem?

O FCP, entre perdas e adições, parece bem mais forte.
O SLB, até agora, está mais fraco.

O nosso problema principal serão as ausências por castigo e por lesão.

De resto, é verdade que não jogámos nada nos 3 jogos que vimos.
Mas este jogo será diferente.
A motivação será outra.

Temos a vantagem de ter feito a preparação e 2 jogos no Algarve.
Quase mais 2 semanas de trabalho.

Acredito que vai ser um jogo que pode cair para qualquer lado.
Não nos vejo em desvantagem para este jogo.

Preocupa-me é ver o FCP muito reforçado, saber que o SLB ainda se vai reforçar muito também, enquanto que nós é o que sabemos…
Dormir à sombra do palmeiro…

2 Curtiram

Rui
Debast
Diomandé
Inácio
Quenda
Hjulmand
Kocho/Morita
Maxi
Trincão
Pote
Harder

Quaresma e Geny se os castigos ao Quenda e ao Debast se mantiverem.

2 Curtiram

Com a sabotagem que está a ser feita e o azeiteiro de treinador acho que vamos encher o saco

2 Curtiram

O Porto esta mais forte ?? Eles nao vao conseguir manter o Diogo Costa e o Mora, os abonos de familia no ano passado, das contratações so queria o do copenhaga, que ja o seguia e seria uma adicao para crescer na sombra do Morten, de resto estao todos bem no porto

Não sei até que ponto perder este jogo de 3/4 para abrirmos os olhos não seria positivo…

Mas não quero perder. Mas a perder que seja assim a ver se ainda vão reforçar a equipa com gajos realmente diferenciadores

Rui

Quenda
Debast
Diamonde
Inácio
Maxi

Hjulmand
Morita

Trincao
Pote
Harder

Que não invente com Fresneda, RR, nem outros , etc

Vai ser também um jogo de gestão física, porque vai estar um dia super quente que se vai alastrar para o fim da tarde.

E espero ver um Sporting com noção que do outro lado, continua uma equipa que não tem qualquer cuidado defensivo..

1 Curtiu

Cheira me que o Rui Borges tentou não expor a equipa que vai jogar na taça, deu alguma rotação a quem não ia jogar. E a baixa intensidade na segunda parte é para ninguém se aleijar. Que seja só isso.

1 Curtiu