Estou com tanta vontade de ver isto como um homem cinquentão tem vontade de ir ao médico para lhe fazerem o toque retal.
Vimos pouquíssimas combinações de meio campo ao contrário do que seria de esperar.
Não vimos o Kocho com o Morten.
Não vimos o Pote a 8.
Não vimos o Debast a 6.
Mesmo o Simões esperava ter visto mais.
Com os castigos jogaria com
Rui
Quaresma
Diomande
Inacio
Geny
Morten
Kocho
Maxi
Trincao
Harder
Pote
Recuperação após vitória no Troféu Cinco Violinos
Por Sporting CP
26 Jul, 2025
Leões folgam este domingo
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal realizou, na manhã deste sábado, um treino de recuperação na Academia Cristiano Ronaldo, na sequência da vitória por 1-0 frente ao Villarreal CF, no Troféu Cinco Violinos.
Depois de um jogo especial, marcado pelo reencontro com os Sócios e adeptos, os Leões voltaram ao trabalho sob as ordens de Rui Borges, com uma sessão mais ligeira.
O próximo treino está agendado para segunda-feira de manhã, também na Academia, à porta fechada.
Muito importante recuperar Rui, maxi e Kocho.
Vamos ganhar apesar da fraca qualidade de jogo e do treinador limitado que temos.
A esperança é verde. Não é a altura de duvidar e muito menos atirar toalha ao chão, apesar do poucochinho que temos jogado.
O primeiro milho da pré-época é para os pardais.
Falta o panzer Sueco, mas o resto da equipa são os bicampeões com dobradinha. Só tem o treinador de os por a jogar o que sabem…
Tudo o que for menos de 3 é vitória.
Rui Silva e Kocho reintegrados no treino.
Ninguém percebe ao certo o que RB quer. Que planeamento foi este??! O sistema é super confuso, com 4/ 5 jogadores colados atrás, lento que dói e sem situações de grande perigo. Os jogadores tinham um modelo mais claro, muito sistematizado e uma besta na frente que levava tudo à frente quando tudo o resto falhasse.
No jogo da supertaça ou RB pára com as invenções ou abre desde já a porta de saída.
Nem ele saberá o que quer. Imagine-se o que os jogadores devem pensar sobre as ideias dele.
Porque não abriu o tópico o @SliSliSlimani ?
Era pra ser agora, não fui a tempo ![]()
Nós estamos mal, é verdade.
Mas o SLB está bem?
O FCP, entre perdas e adições, parece bem mais forte.
O SLB, até agora, está mais fraco.
O nosso problema principal serão as ausências por castigo e por lesão.
De resto, é verdade que não jogámos nada nos 3 jogos que vimos.
Mas este jogo será diferente.
A motivação será outra.
Temos a vantagem de ter feito a preparação e 2 jogos no Algarve.
Quase mais 2 semanas de trabalho.
Acredito que vai ser um jogo que pode cair para qualquer lado.
Não nos vejo em desvantagem para este jogo.
Preocupa-me é ver o FCP muito reforçado, saber que o SLB ainda se vai reforçar muito também, enquanto que nós é o que sabemos…
Dormir à sombra do palmeiro…
Rui
Debast
Diomandé
Inácio
Quenda
Hjulmand
Kocho/Morita
Maxi
Trincão
Pote
Harder
Quaresma e Geny se os castigos ao Quenda e ao Debast se mantiverem.
Com a sabotagem que está a ser feita e o azeiteiro de treinador acho que vamos encher o saco
O Porto esta mais forte ?? Eles nao vao conseguir manter o Diogo Costa e o Mora, os abonos de familia no ano passado, das contratações so queria o do copenhaga, que ja o seguia e seria uma adicao para crescer na sombra do Morten, de resto estao todos bem no porto
Não sei até que ponto perder este jogo de 3/4 para abrirmos os olhos não seria positivo…
Mas não quero perder. Mas a perder que seja assim a ver se ainda vão reforçar a equipa com gajos realmente diferenciadores
Rui
Quenda
Debast
Diamonde
Inácio
Maxi
Hjulmand
Morita
Trincao
Pote
Harder
Que não invente com Fresneda, RR, nem outros , etc
Vai ser também um jogo de gestão física, porque vai estar um dia super quente que se vai alastrar para o fim da tarde.
E espero ver um Sporting com noção que do outro lado, continua uma equipa que não tem qualquer cuidado defensivo..
Cheira me que o Rui Borges tentou não expor a equipa que vai jogar na taça, deu alguma rotação a quem não ia jogar. E a baixa intensidade na segunda parte é para ninguém se aleijar. Que seja só isso.