[size=14pt][b]Sporting e Benfica os únicos a vender bilhetes para a Supertaça.[/b][/size]
Os bilhetes para a final da Supertaça serão vendidos em exclusivo por Benfica e Sporting, anunciou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) no seu sítio oficial na internet.
Os “leões”, vencedores da Taça de Portugal, serão os primeiros a iniciar a venda dos ingressos para o jogo de 9 de agosto, no Estádio Algarve, com o Sporting a abrir as bilheteiras do Estádio José Alvalade no domingo.
No Estádio da Luz, os bilhetes para os adeptos do bicampeão português estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira.
De acordo com a FPF os ingressos custam entre 15 e 35 euros.
A Supertaça vai marcar o primeiro encontro de Jorge Jesus, como treinador do Sporting, com o Benfica, equipa que treinou nas últimas seis temporadas.
de 19 a 24 de Julho: venda exclusiva nas bilheteiras do Estádio José Alvalade, das 10h às 20h
25 de Julho: para além de Alvalade a venda será alargada a Núcleos da região do Algarve
venda naturalmente limitada aos bilhetes existentes (8.651 serão disponibilizados pela venda)
REGRAS OBRIGATÓRIAS:
cada cartão de Gamebox permite a compra apenas de 1 bilhete
apresentação obrigatória do cartão de Gamebox 2015/2016 (ou cartão de Sócio)
máximo de 4 cartões por pessoa
quota necessária: Julho 2015 (pode pagar quotas na bilheteira, aquando da compra do bilhete)
PREÇOS:
CATEGORIA 1 | €35 (a verde na planta do Estádio do Algarve)
CATEGORIA 2 | €25 (a amarelo na planta do Estádio do Algarve)
CATEGORIA 3 | €20 (a laranja na planta do Estádio do Algarve)
CATEGORIA 4 | €15 (a roxo na planta do Estádio do Algarve)
Sentimentos muito contraditórios. Acho que estamos algo atrasados na preparação, mas na verdade, olhando para os vizinhos, estão feridos com a saída do treinador e de um dos símbolos dos últimos anos. A preparação deles não parece mais avançada que a nossa e, reforços, dos 10, provavelmente só 1 ou 2 serão verdadeiramente úteis. Por outro lado, acho que, por muito que os adeptos não queiram, irá existir uma pressão absurda em cima deste jogo. Se os lampiões vencerem, iremos ser atacados por todos os lados, festas de 5 dias por todo o país a partirem tudo, jornaleiros e comentadeiros a “malhar” em cima do clube, que a contratação do Jesus não serviu para nada, aposta na formação lampiónica, a estrutura, etc, etc, etc.
Espero bem que o jogo seja convenientemente preparado, com a máxima eficácia e qualidade e sobretudo que Jesus se lembre de uma coisa: vamos ter uma época de perseguição por parte da arbitragem como não há memória. Apontem.
Filipe Barros, sei bem que são três semanas, mas é tanto tempo, morre e nasce tanta gente nesse período de tempo que só nos últimos dias começarei a pensar nisso.
No site diz que só os clubes vendem. Enfim, tive a sorte de conseguir bilhete online para o Jamor, para a Supertaça é praticamente impossível, até porque dia 25, dia de venda a sócios não estou cá. E é acaba por ser irónico porque vivo a 60 Km do estádio. Mas pronto, mais oportunidades virão certamente.