Isto foi o enviado para todos os Núcleos do SCP na altura:
Considerando o escasso numero de bilhetes que infelizmente a Federação Portuguesa de Futebol nos disponibilizou, e lamentando que tal facto nos impeça de satisfazer a compreensível procura registada, informamos os Núcleos do Sporting Clube de Portugal que terão acesso a adquiri-los segundo os seguintes critérios objectivos:
1 - Um Bilhete por actividade regular do Núcleo.
2 - Um Bilhete por cada módulo de 50 bilhetes, com arredondamento admissível até ao máximo de 20%, adquiridos ao Departamento de Expansão e Núcleos durante a corrente época desportiva nas deslocações ao Estádio de Alvalade.
3 - Quatro Bilhetes por cada apoio logístico prestado às equipas representativas do Sporting na sequência de solicitação do Departamento de Expansão e Núcleos.
4 - Um Bilhete por cada donativo, no mínimo de € 500,00, para a Missão Pavilhão.
5 - Os Núcleos que comprovarem até ao dia 15 de Maio terem angariado 20 novos sócios do Sporting Clube de Portugal terão ainda a possibilidade de comprar um bilhete adicional.
Paralelamente, para que a nossa equipa possa ter um apoio maciço no Estádio do Jamor, solicitamos que os vossos associados se inscrevam no sitio da Federação Portuguesa de Futebol e obtenham o máximo numero de bilhetes por essa via, bem como junto das respectivas Associações Distritais de Futebol.
Estamos certos que a participação dos Núcleos irá engrandecer a festa da Taça que esperamos nos proporcione uma enorme alegria.
Com os melhores cumprimentos e Saudações Leoninas,
Espero que sejamos mais mas para isso é essencial apanhar os bilhetes da FPF o que vai ser difícil.
Temos uma equipa nova, um treinador novo, ainda temos de ver como vão correr estas 3 semanas e temos 2 lesionados, muitas incógnitas e uma equipa do outro lado com sede de nos derrotar para poder dizer desde já que o JJ é um falhanço.
O pessoal com gamebox pode comprar quantos bilhetes para acompanhante? Eu estaria imensamente interessado em adquiri três bilhetes a alguém que os possa comprar através das gamebox. Dificilmente os bilhetes chegaram à fase de venda a sócios de 25…
É um jogo complicado, o objectivo é a vitória, o que queria era ganhar, mas não vai definir a época. Convém não ficar em euforia se ganharmos e em depressão se perdermos.
Objectivos da época têm de ser chegar à fase de grupos da Champions, discutir o título no Campeonato e ganhar a Taça de Portugal.
Depois não se esqueçam de passar no tópico sobre o critério para a disponibilidade de bilhetes a dizer mal da direcção porque é contra os sócios etc [emoji106]
Eu vejo muitos a desvalorizar o Troféu, mas para mim título é titulo é para ganhar seja ele qual for. Penso que vamos ganhar e temos uma boa vantagem que é o JJ conhecer o sistema utilizado pelo RV e concerteza saberá melhor que ninguém as suas fraquezas e como aproveitar-se delas.
Sempre que jogamos finais no Algarve ficamos na norte. E perdemos sempre (Vitória FC e Lucílio Batista FC). Esqueci-me da Supertaça ganha ao Porto com bis do Yannick :mrgreen:
Quero muito ganhar isto. Ganhar o 2º título consecutivo para ir enchendo a nossa linda história e dar um boost para o resto da época.