Supertaça 2015/16 - Sporting 1-0 Benfica, 09 Agosto, Estadio Algarve

Para o Jamor tiveram…

Isto foi o enviado para todos os Núcleos do SCP na altura:

Considerando o escasso numero de bilhetes que infelizmente a Federação Portuguesa de Futebol nos disponibilizou, e lamentando que tal facto nos impeça de satisfazer a compreensível procura registada, informamos os Núcleos do Sporting Clube de Portugal que terão acesso a adquiri-los segundo os seguintes critérios objectivos:

1 - Um Bilhete por actividade regular do Núcleo.

2 - Um Bilhete por cada módulo de 50 bilhetes, com arredondamento admissível até ao máximo de 20%, adquiridos ao Departamento de Expansão e Núcleos durante a corrente época desportiva nas deslocações ao Estádio de Alvalade.

3 - Quatro Bilhetes por cada apoio logístico prestado às equipas representativas do Sporting na sequência de solicitação do Departamento de Expansão e Núcleos.

4 - Um Bilhete por cada donativo, no mínimo de € 500,00, para a Missão Pavilhão.

5 - Os Núcleos que comprovarem até ao dia 15 de Maio terem angariado 20 novos sócios do Sporting Clube de Portugal terão ainda a possibilidade de comprar um bilhete adicional.

Paralelamente, para que a nossa equipa possa ter um apoio maciço no Estádio do Jamor, solicitamos que os vossos associados se inscrevam no sitio da Federação Portuguesa de Futebol e obtenham o máximo numero de bilhetes por essa via, bem como junto das respectivas Associações Distritais de Futebol.

Estamos certos que a participação dos Núcleos irá engrandecer a festa da Taça que esperamos nos proporcione uma enorme alegria.

Com os melhores cumprimentos e Saudações Leoninas,

Artur Torres Pereira

Vice-Presidente

Bruno Mascarenhas

Vogal

Espero que sejamos mais mas para isso é essencial apanhar os bilhetes da FPF o que vai ser difícil.

Temos uma equipa nova, um treinador novo, ainda temos de ver como vão correr estas 3 semanas e temos 2 lesionados, muitas incógnitas e uma equipa do outro lado com sede de nos derrotar para poder dizer desde já que o JJ é um falhanço.

Espero a vitória, em frente Sporting. :arrow:

É um troféu e é para vencer, ainda para mais contra o nosso rival.

Se alguém estiver interessado, posso comprar um bilhete e enviar visto não ter disponibilidade de ir ao jogo.

Eu estou.
[member=16720]Miúdo
Mandei-te MP.

O pessoal com gamebox pode comprar quantos bilhetes para acompanhante? Eu estaria imensamente interessado em adquiri três bilhetes a alguém que os possa comprar através das gamebox. Dificilmente os bilhetes chegaram à fase de venda a sócios de 25…

Alguém sabe que patrocinadores têm bilhetes?

Acho que o onze andará à volta disto.

Patrício, J. Pereira, Naldo, Oliveira, Jefferson, Wallyson/João Mário, Adrien, Carrillo, Gelson/Mané, Montero, Teo/Slimani

É um jogo complicado, o objectivo é a vitória, o que queria era ganhar, mas não vai definir a época. Convém não ficar em euforia se ganharmos e em depressão se perdermos.

Objectivos da época têm de ser chegar à fase de grupos da Champions, discutir o título no Campeonato e ganhar a Taça de Portugal.

La estarei. Desta vez à pala de um patrocinador (não me batam!)

Podes partilhar qual foi o patrocinador? Eu também já tenho mas precisava de mais 2 e nucleos está complicado.
Se preferires manda pm :great:

Depois não se esqueçam de passar no tópico sobre o critério para a disponibilidade de bilhetes a dizer mal da direcção porque é contra os sócios etc [emoji106]

Vais ver as tuas amigas galinhas?

Alguém que tenha GB na categoria de 9/8/7 anos ou com mais anos e que não possa ir ao jogo? Preciso mesmo de arranjar um bilhete extra! :pray:

Sabem se sobrarão bilhetes para sócios para venda do dia 25? Se a afluência dos detentores de gamebox vai ser muita/pouca…

260 km feitos (ir e vir) e já cá cantam os bilhetes.

Pouca gente, aliás nem sequer havia fila, foi dito pela funcionária que houve alguma afluência, tendo acalmado à hora que cheguei.

Eu vejo muitos a desvalorizar o Troféu, mas para mim título é titulo é para ganhar seja ele qual for. Penso que vamos ganhar e temos uma boa vantagem que é o JJ conhecer o sistema utilizado pelo RV e concerteza saberá melhor que ninguém as suas fraquezas e como aproveitar-se delas.

Espero ganhar. Força Sporting

Nem mais, um título é um título, é para ganhar!! :twisted: :twisted:

E o Gaitan está com uma pneumonia. Vamos ver se aguenta até lá.

Sempre que jogamos finais no Algarve ficamos na norte. E perdemos sempre (Vitória FC e Lucílio Batista FC).
Esqueci-me da Supertaça ganha ao Porto com bis do Yannick :mrgreen:

Quero muito ganhar isto. Ganhar o 2º título consecutivo para ir enchendo a nossa linda história e dar um boost para o resto da época.

Ticket ja ca canta… Pode chegar o fim de semana de 9 de agosto.