Pois pois este ano é que vai ser, o que nao sei mas alguma coisa será.
Depois anda tudo muito contente que temos um plantel maravilhoso, eu como ja levo uns aninhos disto vou esperar tranquilamente ate ver 2/3 jogos e depois digo qualquer coisa.
Senao,vejamos; Entrou o Caneira, ate aqui tudo bem, todos passamos a epoca passada a desejar ter o Caneira no plantel mas nós desajavamos o Caneira de 2006/07, o de 2008/09 ainda ninguem sabe como será.
Ah e tal mas temos o Rochemback e o H.Postiga, pois temos, um esta gordo que nem um boi e o outro acabou de ser operado.
Isto sao as certezas que temos, ou seja temos boas recordações do Caneira e do Rochemback, do Postiga sao mais memorias distantes que recordações.
Por falar em recordações, tambem tenho saudades do Liedson que resolvia e depenava, outro que falta saber em que condições
vai chegar a Alvalade esta epoca.
Ja para nao falar do Vukcevic que acabou a epoca de trombas e bastante longe da forma em que estava antes daquela lesao azarada.
Como se tudo isto nao fosse ja suficiente, nao temos guarda redes, ou seja temos mas um so da abébias e o outro o Sir Paulo Bento nao gosta dele.
Sera que me estou a esquecer de alguma coisa ? Defesa Esquerdo ? Que é isso ? Ja me esqueci… Parece que anda por la uma mas nao é nosso.
Vamos la ver para que lado cai a Supertaça mas nao se esqueçam que os porcos este ano estao cheios de azia.
:o Que imagens tens na tua televisão?! Rochemback está a dar tudo nos treinos! Está em forma! Mas espera mais um mês…Depois quando ele e o Marat marcarem um golinho aos “aziados”, pode ser que apostes no Sporting… :inde:
Isto devia estar na parte da Pré Época e por isso meto aqui em citacao:
Roca em destaque no treino
BRASILEIRO MARCA DOIS GOLOS NO MINI-JOGO
O empenho de Fábio Rochemback nesta primeira semana de trabalho não esmorece à medida que os dias passam. O médio brasileiro voltou a apresentar-se em bom plano no treino desta manhã, marcando 2 dos 3 golos do mini-jogo com que os leões fecharam a sessão. O outro foi apontado por Yannick Djaló.
Antes, os jogadores leoninos às ordens de Paulo Bento - os internacionais A só chegam dia 21 - estiveram a trabalhar a finalização.
O treino durou 1:10 horas. Para esta tarde está agendada uma nova sessão de trabalho.
Mais perguntas ?
Sabes a diferenca entre um mini jogo e um jogo a serio contra uma equipa adversaria ??
E ja agora a pergunta do costume. Qual foi o ultimo jogo que voces viram do FR ?
Depois digam que nao esta gordo, reparem so a diferenca entre ele e os outros. Desculpem la o off topic mas as vezes acontece, no entanto nao volto a escrever aqui sobre o FR, se tiver que responder vou fazer-lo no topico dele.
O ultimo Jogo que vi do Roca foi frente ao Manchester City em que ele marcou um grande golo de livre directo.
Voltando ao OT e a responder novamente irei também fazê-lo no topico do FR… Chamas a isto gordo? Tomara um Ronny ter a capacidade de choque a a forca fisica do Rochemback. Ali onde tu apontas com a seta queres mostar o quê?
Está gordo está, quando ele arrebentar com um dos corruptos depois vocês dizem se é gordura ou cabedal.
Quanto ao que disseste lá em cima, o Caneira dará experiência á equipa e coesão defensiva, o Postiga pelo que vi do Euro não está nada mal e o Roca tá com uma força de vontade, ui ui!
Além disso, o Izmailov finalmente teve férias . . .
Por outro lado, quero ver como é que o Porto se vai apresentar. Quero ver onde é que vão meter tantos médios ofensivos. . . o cigano, o marroquino, os dois das pampas, o cebola, etc, etc. Além de que perderam o esteio daquele meio campo e o melhor defesa. . .
Estão aqui para atacar os jogadores do sporting ou para comentar as suas performances, se aquilo e gordo, eu sou gordissimo… deixem-se de coisas pra com um jogador que nos vai ser muito importante…
Ainda se mostrasse uma foto de perfil onde se pudesse ver uma protuberância na zona abdominal, aí se calhar concordaria que está gordo… Agora, uma foto de costas!!! Dizer que está gordo. :wall: :wall:
Pois o FR nao esta nada gordo, ate la tem a seta porque senao voces nem davam por ele, reparem la no tamanho das perninhas deles a comparar com as dos outros e os bracinhos do animal ??
Ja sei, é musculo, é poder de choque…é nao correr um crl e por isso aqui em Inglaterra nem a bola lhe passavam.
Viste o 'Boro v Man City ou viste o livre directo no youtube, entao tu moras na Alemanha e vias jogos do meio da tabela em Inglaterra, esta certo devias estar a procura de craques para o FM :rotfl: :rotfl: :rotfl:
E vamos la ver se entendem uma coisa, eu quero tanto ou mais que qualquer um de voces ver o Sporting a ganhar tudo aquilo em que participe, so que eu como ja tenho quase 40 anos e ja vi chegar a Alvalade muitos jogadores bem melhores que o FR ou o HP e nao foi por isso que ganhamos campeonatos… Para a maioria de voces ja nem se jogava a Supertaca com os morcoes dos andrades, isto esta ganho e o campeonato e T. de Portugal a mesma coisa. Ate estou admirado como é que ainda ninguem aqui escreveu que este ano tambem ganhamos a Champions League.
Por um lado eu fico contente de ver todo mundo alegre e optimista mas por outro acho que um reality check nao faz mal a ninguem.
Ao forista que disse que ja estou a espera para cobrar depois de uma ou duas derrotas so tenho a dizer que por exemplo no ano passado so depois de termos perdido com o Rangers é que perdi mesmo a paciencia com o PB.
Nao foi porque o Tiui marcou dois golos no prolongamento do ultimo jogo da epoca que as coisas estao diferentes, so acredita nisso quem ou nao quer ver ou gosta de se iludir, o que é quase a mesma coisa.
Quanto ao apostar no totobola, nao é para mim, gosto de apostar com £ mas é na bet365.com ou bluesquare.com e no ano passado ainda fui buscar quase 50 £ so no jogo Sporting v Guimaraes.
É sabido que o Rocha não esteve particularmente feliz na sua passagem por terras de sua majestade, mas daí a vir criticar o homem!!!
O Diego no Porto também estava gordo e não calçava, foi para a Alemanha e foi logo o melhor jogador da Bundesliga.
Rocha já mostrou que joga bem no SCP, só tem que continuar a mostrar.
A gordura perde-se, e se ele vem com a vontade patenteada nos treinos, essa gordura de que falas cedo vai desaparecer.
A vontade está lá, o esforço também, ele encostou ombros no outro animal do plantel, Vuk, e não se saiu mal… se isso não é poder de choque, não sei o que seja.
Eu não sei como vou nem com quem vou… sei que vou!
Se calhar opto por ir com a TorVer como a época passada pra Taça da Liga.
Em relação ao jogo FórumSCP x SKA é uma questão de combinarmos, até pode dar mais jeito ser noutro dia que não o do jogo. No entanto era fixe irmos todos juntos para baixo, partilhar carro+portagens+gasolina sai com certeza mais barato a todos…