[Supertaça 2008] Sporting x Porto

Boas!

Dou então inicio a este tópico sobre o 1º desafio oficial da época
vs

Venho dar a conhecer uma ideia dada pelo ProTrunks de a malta do fórum se reunir e se juntar, em carros,transportes, etc…, para ir ver a Supertaça lá.Já que assim dava para a malta poupar uns trocos…

Já agora malta, ele deu ideia tambem de fazermos um jogo do Spartak de Arroios(equipa dele no FS) contra o ForumSCP…

Comentem…

Lá estarei no Algarve, mas vai ser dificil jogar nesse jogo SKA x Forum SCP, porque vou de boleia e estou ás ordens de quem manda :lol: :wink:

Mas no estadio quem for para perto da JL que diga alguma coisa :wink:

Sol, cerveja, gajas e o grande SPORTING

EU VOU :victory:

1-0 golo de Helder Postiga >:D

:slight_smile:

o ano passado tivemos “sorte”…

este ano já não vamos precisar de sorte… já cá canta…!!!

Então e em relação ao programa ninguém tem opinião?

1-0, golo de Izmailov. 8) Porque mudar ? :inde:

:arrow:

O que eu acho é que vocês estão com demasiada confiança e isso é prejudicial.

Vamos entrar novamente na época do este ano é que é ?

Prejudicial porquê? Nenhum de nós vai jogar
E se vamos apoiar, nada melhor do que estar motivado e optimista.

Finalmente alguem a pôr água na fervura. De facto, tb tenho constatado demasiada euforia á volta do Sporting. Na minha opinião o plantel ainda não está completo, falta um guarda-redes e um defesa central/lateral. Se o Grimi sp vier esse problema fica resolvido, no entanto ainda falta um guarda-redes.

Vou estar de férias em Agosto e como moro na margem sul gostava de alinhar nessa viagem, um gajo poupa, faz novos amigos e diverte-se.

Por isso, se houver uma viagem organizada, eu estou IN!!!

Óbvio que falta o abre-latas e o GR ao plantel, mas eu acho que esta supertaça vai ser 3-0 para o Grande Sporting. Golos de Moutinho, Izmailov e Rochemback. Quanto ao GR, parece que o Stojkovic finalmente vai bazar e o abre-latas já temos: chama-se Diogo Rosado. E ainda temos mais um centro-campista de luxo: Rabiu Ibrahim.

É questão de ver: Quem é que tem carro,vá ao jogo e pode dar boleia?

Para começarmos bem a época, nada melhor que uma vitória sobre um rival!

Irra, querem fazer o favor de deixar o ibraihm em paz??? O miúdo tem 17, vai para a sua primeira epoca como junior. Dexem-no evoluir em paz, até o Paulo Bento diz o mesmo.
E já o Diogo Rosado, vamos a ver se fica no plantel sénior, o que tenho algumas dúvidas.

O que eu acho quando referi acima que havia demasiado optimismo, é sobretudo por ler alguns comentários, que por mais respeito que me mereçam, não concordo nada com eles.

Que o Sporting tem uma equipa melhor do que a época passada, é seguro. Que o plantel parece mais competitivo, também o é. Assim como temos condições para lutar pelo título. Porém, não se esqueçam que temos adversários, que isto não é mudar aos 3 e acabar aos 6 e que as grandes equipas, mesmo com bons planteis, demoram a ser formadas.

Por isso, vamos com calma, vamos deixar desenrolar a pré-época, ver as primeiras indicações e só depois é que poderemos fazer avaliações mais objectivas do que as que temos feito.

Até posso concordar que faça a evolução com calma, mas se um jogador que foi considerado o melhor jogador da CAN sub-17 quanto tinha ainda apenas 15 ou 16 anos, não está preparado para fazer a inclusão no plantel principal aos 18 anos, então não sei. . . E ir fazendo uns jogos pelos séniores esta época, nem que seja só para se ambientar não me parece nada má ideia. . .
Quanto ao Rosado, acho que deve ficar no plantel ou no máximo fazer como fez o Pereirinha, emprestado e no mercado de Janeira regressa. . .Isto no próximo ano porque este ano temos que ser campeões de juniores novamente. . .

Mas estamos a falar de realidades completamente distintas. Nem o Ibrahim sequer ainda tem fisico para aguentar um jogo de seniores. Precisa de “crescer” em todos os sentidos. O futebol africano nada tem a ver com o Europeu, e o próprio Ibrahim já teve de ser operado a 2 hérnias inguinais que o atormentavam e em Africa não conseguiram resolver.
Toda a gente reconhece qualidade e potencial ao miúdo, mas não passa ainda disso mesmo, de um miúdo que agora aterrou no primeiro mundo. E felizmente o treinador do Sporting reconhece isso mesmo.

Em relação ao Diogo Rosado, logo se vê.

Quinzxe a zxero