Superstições e coisas maradas que nos acontecem

:rotfl: :lol: :rotfl:

Genial. Direitinho para os posts épicos. :lol: :lol: :lol:

:rotfl: :rotfl:

Ok, vamos lá.

Começa a acreditar na tua namorada e… dorme! O teu cérebro é um computador que processa dados a noite toda. Mais distraídas, as defesas naturais não colocam obstáculos a nada. Junta isto a ideia que tens antes de adormecer e…

Mete as visitas na rua! Não só dão cabo dos teu stock de álcool, como ainda te deixam acordado a essa hora. caso isto não seja assim, muda de casa. Essa está toda estragada.

Edit: agora a sério, diz ao Srs do metropolitano que é tarde para andarem a fazer buracos. Não há respeito!

O outro dia tive a certeza que tinha fechado o frigorífico. A minha mulher diz que não. Vá se lá perceber as mulheres… Da próxima vez mostro-lhe o teu post! :great:

Larga o álcool. Senão, larga a droga. Caso nenhuma se confirme, avisa a EDP desses picos e que começam a pagar os estragos!

Não levas a mal o que vou dizer… Mas podes aproveitar e dizer-lhe que a bem da ciência seria bom dormirem juntos…

Experimentem posições diferentes e vejam os resultados. Caso não confirmem as hipóteses, não desistam! Testar, testar, testar! Novas hipóteses, nova experimentação! O método cientifico exige-o! :great:

Acho que sim… :mrgreen:

Tens troco de 100? 8)

[url]http://www.sosracismo.pt/[/url]

Vamos acabar com esses m[…]as!

Mete pilha, dá-lhe corda ou leva o relógio para arranjar! :great:

Em 1995 comprei uma Lexmark que falava . Houve quem apanhasse susto de morte!

De qualquer forma e respondendo ao teu problema: leva uma marreta para perto do PC. A próxima vez que ele começar com m[…]as, dá-lhe uma marretada para ele aprender quem manda! Saltar de janelas pode fazer mal à saúde (a menos que seja quando o marido/namorado chega a casa vindo da aula de Krav Maga ;)!

Tenho um amigo que não vê jogos do Sporting na TVI. Diz que perdem sempre. Tentei-lhe explicar que era do Sr. Paulo Sérgio, mas ele nada!
Estás por tua conta! :great:

Já mudou de amigos? Eu sei o que lhes fazia!

Não consigo brincar com isto. É demasiado sério (embora eu também goste de gatos e não tenha achado piada).

O cérebro tem porras. É tudo o que consigo dizer! :great:

Farto-me de ver filmes com gajas boas e nunca acordo com elas na cama! O mundo é muito injusto!

Acho que abusei… :-[

DASSE!!! Estas com uma pedalada dos diabos pa… abranda la um pouco sff!!

:lol:

:lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: . Acho que nunca me ri tanto na vida :rotfl: :lol:

Isto é épico :lol:

Ravanelli, foi responder ao post.

em relacao ao meu primeiro: eu na altura, pensei que fosse algo parecido com virus porque a imagem ficou toda preta.

em relacao ao segundo: como eu disse antes no meu primeiro post, eu moro numa grande moradia, etenho muitos vizinhos, mas eles nao conseguem ver nada porque e toda tapada. e em relacao aos amigos dele, digo te so isto quando eles sairam, para entraram era quasse impossivel, e a noite o meu pastor alemao e o meu lavrador ( para alem dos caniches :mrgreen:) e muito complicado entrar la dentro, ainda para mais a noite irem procurar os gatos.

São pretos? :mrgreen:

Que speed, Mythbuster Ravanelli!!! :rotfl: :rotfl: :rotfl:

sao brancos. :great:

a minha sala tem uma coisa muito marada: há um botãozinho na parede, cada vez que o ponho para cima, faz-se luz, é uma cena quase bíblica, cada vez que o ponho para baixo, vêm as trevas! Mas isso só à noite, de dia há sempre luz, que vem ali dos lados da janela. Isto é transcendental!!!

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:lol:

@nunoni

Também acontece comigo :xock:

Desde que voltei de jantar só leio posts épicos! :lol: :lol:

Acabo de ver as 22h47 :whistle:

meudeusdoceu!!! :xock:

as nossas salas devem ter uma conexão telepático-transcendental!!!

Com tanto cão, ainda te questionas sobre o que terá acontecido aos gatos?

Eu explico:

Agora a sério: Sabes o que faz um gato ficar dessa forma? Veneno! Já me aconteceu (quer dizer, não pessoalmente, mas a um gato que tinha quando era miúdo).

Não te deixes levar por isso. Não fiques com o “Complexo divino”, que a minha também tem a mesma cena!

Teremos tido o mesmo construtor? O mundo é pequeno. E de facto a empresa constrói em montes de sítios!

Mas tenho de confessar, a cena de fechar as cortinas e a luz apagar, depois abrir e vir a luz deixa um tipo um bocado megalómano! :mrgreen:

“Let there be light”! E a cena acontece! 8)

Se bem que desde o eclipse deixei-me destas cenas e voltei à terra…

Isso das horas, às vezes também me acontece, mas não tem nada de transcendental, se bem que há pessoas que acreditam que quem vê repetidamente o mesmo número está a receber uma mensagem dos anjos, ou de outra qualquer entidade sobrenatural. Já fui pesquisar à internet o significado, por exemplo, do número 111 (01H11), ou de outros números semelhantes, e há páginas onde os interpretam. Vi inclusive comentários nessas páginas de pessoas a dizer que viam constantemente matrículas com determinado número, ou olhavam para o relógio e viam repetidas vezes a mesma hora, perguntando o significado.

Mas sinceramente, o que eu penso disso tudo é que são rotinas ou então (demasiadas) coincidências.

Quanto à história dos gatos, se é verdadeira, cheira-me a partida de muito mau gosto… ou então, não sei. Um qualquer fenómeno parapsicológico fora do vulgar (como se não fossem todos os chamados fenómenos parapsicológicos). Com todo o respeito pelos animais, já tinha ouvido falar de chupacabras, mas chupagatos, é a primeira vez.

eh pá vocês também passam horas botão para cima, botão para baixo, é uma cena, sei lá, marada, divinal!!! Isso das cortinas é que é tramado, sempre que de dia alguém abre a cortina lá perco esta sensação de omnipotência!!!