Epá decidi criar isto, pois andei a testar uma coisa em mim…e fiquei :xock:
E agora queria saber se algum de vocês também tem este tipo de coisas maradas…
Deixo aqui a minha.
Ao adormecer, quando estou de barriga para cima, se me rodo para o lado direito. Nessa noite tenho um pesadelo. Testei isto há 4 dias, anteontem e hoje…resultado?..3 pesadelos… :eh:
Mas isto desde puto…sempre que me quero por para o lado direito, tenho que dar 3/4 de volta na cama…e trago tudo a rastos…Depois a rapariga queixa-se do frio :shifty: :mrgreen:…
Mas não percebo o porquê…o que a minha namorada diz…ao fim de lhe explicar esta treta toda…diz que não passa de uma…panca :lol:…e acredito que seja.
Uma coisa marada que me aconteceu foi ter a certeza que tinha tudo desligado e acabar de ver um filme de terror no pc (REC1) com tudo às escuras e aparecer a porta dos arrumos semi-aberta com a luz ligada.
Não me parece que seja uma superstição, mas é sem dúvida uma coisa marada, que também me acontece. Muitas vezes, quando adormeço de barriga para cima, tenho logo de seguida pesadelos “hardcore”, daqueles que nos deixam mesmo em pânico. O mais estranho, é que a partir de certa altura tenho a consciência de estar a sonhar, mas não consigo acordar, mexer-me, gritar ou o que quer que seja, por mais força que faça. Quando finalmente consigo acordar, percebo que passaram poucos minutos desde que me deitei. É muita esquisito. E a uma amiga minha acontece-lhe precisamente o mesmo.
Todos os jogadores que meto em camisolas do Sporting vao-se embora pouco tempo depois:
Zapater - Setembro de 2010, ja tem guia de marcha…
Miguel Veloso - Dezembro de 2008, saiu em Agosto de 2010
Rochemback - Dezembro de 2004, saiu em Agosto de 2005
C. Ronaldo - Dezembro de 2002 saiu em Agosto de 2003
Matias - Setembro de 2009, ainda ca esta!
Cobro 80€ (gosto delas de manga comprida) e so escolher o jogador que se querem ver livre >:D
Ok, se tivesse sido durante o dia a luz podia simplesmente ter ido abaixo e tu não teres reparado Assim sendo “voto” num pico de energia que baralhou o teu quadro de electricidade!
Quando era miúdo, estava de manha a preparar-me para ir para as aulas mas ainda estava no Pc, estava a jogar tribalwars, e derrepente o meu Pc começou a falar e a dizer que eu ja devia estar morto que ja estava farto de mim, eu cheio de medo, já não sai pela porta, saí logo pela janela de 3 metros de altura.