Foi com um sorriso mas com preocupação que li a notícia da iniciativa prometida pelos superdragões para este fim-de-semana. Haja título ou não, tomam conta dos “Aliados” :).
Vai haver molho…
Em jeito de brincadeira ou talvez não as nossas claques podiam tomar conta de toda a baixa da cidade, uma espécie de movimento greenpeace em defesa do leão do marquês… os lampios podiam sempre fazer a sua festa dando voltas à Cova da Moura, afinal estariam em casa.
aliás pq não haverá coisa mais ridícula que passado 11 anos de seca irem festejar para o sítio onde…
está o maior leão da capital.
Just my 2 cents.
PS - é que me dava muito jeito, vou jogar à bola no domingo e para voltar a casa vai ser complicado se isto corre mal, sobretudo perante a perspectiva de linchamento à primeira “carvalhada” que direccionar no sentido de algum ogre que não perceba pq não estou eu a buzinar.
O que eu quero é um “funeral” no Bessa…quero ver o simulão a chorar!!!
Não apagaria toda a dor que sinto neste momento, mas seria uma espécie de Tylenoll :twisted:
Vocês sabiam que mandaram foguetes aqui em Coimbra quando terminou a final da UEFA??? Possivelmente os mesmos que mandaram no sábado no final no jogo da Luz…justiça divina, é tudo o que peço!!!
De qualquer forma e ao contrário do que alguns lampios nervosos já dizem acho que os Super, se de facto pretendem fazer isto tiveram o procedimento correcto: avisaram antecipadamente e assim permitem que a polícia monte uma operação adequada.
Por acaso vi muito tripeiro em Alvalade de chachecol do Porto a apoiar o Sporting, confesso que foi algo que gostei de ver.
Nao vi nenhum lampião, mas esses também sabem que os seus cachecois são um nojo perigoso pelas nossas bandas.
Por outro lado, e conhecendo pelo menos tantos tripeiros como lampiões em maior proximidade nenhum tripeiro gozou comigo ou com lagartos, que eu visse, lampiões vi vários a gozar com terceiros (comigo nenhum gozou, sabem que eu sou maluco e vingativo).
Se tiver que haver molho, que levem os lamps na boca
Mas é óbvio que sou mais a favor duma festa azul e branca nos Aliados e paz e sossego cá em baixo :lol:
Mas pensem comigo: se o glorimerdas perder o campeonato para o Porto, já imaginaram bem as reportagens de tv espectaculares que vamos ver???com a chegada do autocarro dos lampiões a Lisboa e os ogres todos a grunhir e a mandar calhaus??? que espectáculo que ia ser!digno do Circo Chen!
Heróis há 2 horas, palhaços do agora!
Essa dos foguetes no fim da final cada vez mais me dá razão quando desejo tudo de mal ao Benfica :evil: :evil: :evil:
Por acaso vi muito tripeiro em Alvalade de chachecol do Porto a apoiar o Sporting, confesso que foi algo que gostei de ver.
Nao vi nenhum lampião, mas esses também sabem que os seus cachecois são um nojo perigoso pelas nossas bandas.
eu lampiões só vi um quando fui ver o jogo Slmerdas X SPORTING na cervejaria do alvalade XXI.
quando passei por ele ouvi baixinho a dizer “benfiiica” ainda olhei, mas como tava com os copos não me quis parecer… entretanto vi-o a fugir e a descer as escadas como nunca ninguém desceu aquela escadaria…
Pois se o glórias for campeão eu fico na mesma, se não for na mesma fico, detesto a colectividade em causas mas daí a mexer com o que sinto já lá vai o tempo, acreditem que é um estado de alma libertador, não ligo patavina a notícias, projecções, festas/festejos, etc, desenvolvi a capacidade para me abstrair daquilo tudo, tenho orgulho nisto, sinceramente, passa-me completamente ao lado! :roll:
Podemos ficar em segundo mesmo com os lamps campeões! Basta o porco empatar e nós ganharmos! E isso é uma condicionamnte tão grande como os lamps perderem!
Em condições normais, não sendo o Sporting a ganhar, é-me absolutamente indiferente quem o faz.
No entanto, depois de tudo o que se passou nesta super liga da mentira, o meu desejo, é que eles não ganhem, mesmo sendo o porco campeão!
Se ganhares ao Nacional e os Trips empatarem ficas em segundo na mesma! Mas esta é a parte que eu omito aos lamps, qd lhes digo que quero que percam o campeonato para ficar em Segundo e ir á Champions directo.
E ainda lhes digo mais, que me estou borrifando se o SLMerdas ganha o campeonato, o Porco o Gil Vicente ou o Beira-Mar.
Como não é o Sporting a ganhar o resto é tudo igual. Ficam danados com “F” quando os comparo ao Beira Mar!!!
E passa-te ao lado ficar em segundo ou em terceiro???? É que não é só a derrota dos orcs que está em causa...
Obviamente que não, mas tam,bém não foi isso que escrevi, o que me passa ao lado é, neste caso específico, ser o glórias ou o porco campeões, o que me alegra são as vitórias do meu Sporting, que, para mim, não é a mesma coisa que derrotas do glórias! :arrow:
(...) uma espécie de movimento greenpeace em defesa do leão do marquês...
Eu fiquei pior que estragado quando vi os lamps a comemorarem a Taça de Portugal o ano passado no Marquês. E voltaram para lá no sábado passado quando nos derrotaram. E pelos vistos, se a coisa lhes correr bem, voltam para lá.
O Marquês é o NOSSO lugar de comemoração, por motivos mais que evidentes. Os lamps que arranjem outro sítio até porque Lisboa é uma cidade suficientemente grande. Em Madrid, por exemplo, os adeptos do Real e do Atlético festejam os seus títulos em locais diferentes.
Assim de repente, lembro-me do Intendente, do Cais do Sodré (fechava-se o Tokyo e o Jamaica nessa noite)… isto para não falar dum belo banho colectivo no Tejo (poluído por poluído…).
A orcalhada já nem se lembra aonde costumava comemorar os titulos, vai daí, toca a fazer o que sempre fizeram, imitar-nos, mesmo que tenham de comemorar ajoelhados sob um leão. :lol: