Superdragões

Trancão meus amigos, Trancão com eles

dar-me-ia um gozo terrível o Boavista vencer aos 95 minutos…

(vi lampiões exultarem com os golos russos… são uns tristes…)

....o que me alegra são as vitórias do meu Sporting, que, para mim, não é a mesma coisa que derrotas do glórias! :arrow:

Tá bem. Mas, as 2 juntas são a definição de paraíso. :arrow:

(vi lampiões exultarem com os golos russos... são uns tristes...)

Para mim é uma situação normal. eu faço o mm qd eles levam…com russos…vietnamitas…todos.

Triste, decepcionado e lixado com os resultados do sporting. Estes meus sentimentos ficam mais atenuados se as galinhas perderem porque faz-se justiça, ficamos em 2º, passam mais um ano sem ganharem, vão chorar baba e ranho, vou humilhar todo lampião porco…nao são razões suficientes?

...o que me passa ao lado é, neste caso específico, ser o glórias ou o porco campeões, o que me alegra são as vitórias do meu Sporting, que, para mim, não é a mesma coisa que derrotas do glórias! :arrow:

Concordo.
PS: este comunicado dos SuperDragões cheira a encomenda do Pinto da Costa

(vi lampiões exultarem com os golos russos... são uns tristes...)

isso é o pão nosso de cada dia.
mas mesmo assim, ganhe ou perca o benfica, para mim é igual ao litro.

passar cartão a esses pobres é ser pequenininho.

3 hipóteses para combater a peste:

A) Ocupação do Marquês de Pombal, tipo aldeia gaulesa

B) 3 dias de headphones nos ouvidos, a ouvir Metallica/Iron Maiden/AC-DC

C) Tudo para a Avenida dos Aliados à caça dos gajos.

Pois se o glórias for campeão eu fico na mesma, se não for na mesma fico, detesto a colectividade em causas mas daí a mexer com o que sinto já lá vai o tempo, acreditem que é um estado de alma libertador, não ligo patavina a notícias, projecções, festas/festejos, etc, desenvolvi a capacidade para me abstrair daquilo tudo, tenho orgulho nisto, sinceramente, passa-me completamente ao lado! :roll:

Eu também teria essa facilidade se morasse em Viana do Castelo. Aqui pia mais fino. Por outro lado gabo-te ainda te conseguires recordar essa capacidade de abstracção perante os festejos lampionicos, pois eu é coisa que sinceramente já não me lembro bem como é que é… aquilo do ano passado foi amostra ridícula.

Comunicado SD - Festa
Comunicado

Os Super Dragões vêm por este meio informar os seus membros e demais adeptos do Futebol Clube do Porto que:

1.No próximo Domingo, após o FCP-Académica, está a ser preparada uma festa na Avenida dos Aliados, para onde desde já se convidam todos os adeptos portistas, naquela que se deseja que seja uma sã celebração.
2.A festa de Domingo na baixa portuense acontecerá, independentemente, do resultado do jogo a realizar contra a Académica de Coimbra. Ainda assim, os Super Dragões acreditam no tricampeonato.
3.Entendem os Super Dragões que, tendo em conta algumas opções menos felizes da Administração da SAD do FCP ao longo deste ano; as arbitragens de embalar campeões do milénio anterior; os processos sumaríssimos programados e cumpridos e a apressada imprensa «pseudo-dourada», existe razão para celebrar um eventual segundo lugar na Superliga.
4.A concentração de Domingo será realizada, imediatamente após o fim do jogo, na Avenida dos Aliados.
5.Os Super Dragões zelarão pela segurança de todos os adeptos do FC Porto que se dirigirem ao local.
6.Os Super Dragões apelam a todos os seus membros para comparecerem no Estádio do Dragão no próximo domingo, a fim de apoiar os Campeões do Mundo no último jogo deste ano, como sempre têm vindo a fazer ao longo dos últimos 19 anos.

A Direcção

@superdragoes.com

Apoio os superdragoes!

Bach, eu fui para o alvalaxia ver o jogo contra os lamps, fui com mais quatro amigos, um deles era lamp , a certa altura houve um senhor que percebeu que ele era lamp pelos comentarios e lhe ofereceu porrada, ate ao fim nao disse mais nada:lol:

Vi o jogo de uma posiçao pessima, tava fora de uma cervejaria a ver o jogo pelas janelas, vi o jogo todo em pe, o que eu faço pelo sporting :smiley:

PS: Aquela festa no marques o ano passado foi ridicula :lol:

Cativo,

eu tava lá dentro mm.
houve um gajo que tava comigo que partiu um copo com um murro na mesa.
tava a ouvir a rádio claro.

mas o que eu vi foi um gajo a fugir desalmadamente pela escadaria principal, já dps do jogo.

era lamp quase de certeza.

Confesso que me faz uma tremenda confusão ver os lamps a irem festejar para o Marquês! Para começar faz-me comichão vê-los a comemorar títulos (fosse onde fosse!) e sendo aquele o local escolhido ainda mais comichão me faz. Lisboa é uma cidade grande caramba! Além disso, ir para o Marquês é mais uma prova de que os lamps são uns otários e pobres de espírito…Alguma vez vocês se sentiriam bem a festejar num local onde houvesse uma estátua de uma águia enorme ou que fosse habitual local de celebração da equipa rival?? :shock: Nunca na minha vida! :sick: :sick:

Em termos de claques organizadas, acho que teria sido uma boa ideia ter preparado antecipadamente, com todas as regras, uma festa de homenagem ao trabalho dos nossos jogadores esta epoca… e ao mesmo tempo impedir o festejo dos lamps no NOSSO Marques.

Por outro lado, nao me importando demasiado quem sera campeao, pela felicidade que uma vitoria galinacea daria ao meu velhote (mesmo que ele ache que a equipa nao joga um peido), quase me atrevo a dizer que podem ganhar a vontade.

PS. Para quem nao esta lembrado (e que realmente ja foi ha mto tempo), a comemoracao do ultimo champ dos lamps deve ter comecado na capoeira deles e em seguida foram em procissao ate ao velho Alvalade, onde por acaso estava a haver uma reuniao da JL, ja a pressentir algo do genero.

Ainda houve uns problemas, mas a resistencia fe-los dar a volta em contra-mao por debaixo do viaduto e voltarem a 2ª circular.

PS. Para quem nao esta lembrado (e que realmente ja foi ha mto tempo), a comemoracao do ultimo champ dos lamps deve ter comecado na capoeira deles e em seguida foram em procissao ate ao velho Alvalade, onde por acaso estava a haver uma reuniao da JL, ja a pressentir algo do genero.

Ainda houve uns problemas, mas a resistencia fe-los dar a volta em contra-mao por debaixo do viaduto e voltarem a 2ª circular.

Lembro, lembro.

Tempos complicados…

Eu acho que se fosse fazer ocupação, teria de levar uma mola no nariz para não ter de suportar o cheiro nauseabundo dos cachecois e camisolas cheias de suor dos lampiolhos, e headphones, para não ouvir as palavras nojentas que saem daquelas bocas. :roll: