Tem de jogar numa primeira linha de meio-campo, mas pode jogar tanto a 6 como a 8 se jogarmos com duplo pivot e um 10 mais pronunciado à frente desses 2 jogadores.
Jogadores interessantes do nosso campeonato para o nosso sistema:
GR - Ricardo Velho (Farense)
DD - Alberto Costa (Vitória)
DE - Leonardo Lelo (Casa Pia)
MD - Manu Silva (Vitória)
MC - Tomás Handel (Vitória), Rodrigo Zalazar (Braga), Gustavo Sá (Famalicão), Miguel Reisinho (Boavista)
10/EXT interior - Gabriel Silva (Santa Clara), Fujimoto (Gil Vicente), Gharbi (Braga), Nuno Santos (Vitória)
ED (corredor) - Roger (Braga), Kaio César (Vitória)
EE (corredor) - Félix Correia (Gil Vicente)
PL - Clayton (Rio Ave), Alejandro Marqués (Estoril)
Se olharmos para jogadores que estiveram recentemente (não nesta época) na nossa Liga, temos de juntar nomes como o Gonçalo Franco (treinado pelo nosso mister), Pedro Malheiro e Costinha.
Parece interessante este novo ponta de lança do Famalicão. Bom sentido posicional, ataca bem a bola e já molhou a sopa na primeira parte.
Não o conhecia. Parece que é também capitão dos sub-21 da República Checa.
Belo movimento do Arouca, o ano passado não achei que se tivesse destacado mas já é a 3 época em Portugal e só tem 20 anos, e esta época sim já me chamou á atenção.
Custou 1 milhão, era bom replacement do Morita mas ainda assim para além do Kocho e eventualmente Essugo?? necessitamos de outro médio com mais capacidade física e de transporte.
Estou a ver o Ian Cathro no Canal 11 e acho que é um treinador para ir acompanhando nos anos mais próximos.
Gosto muito da forma de jogar do Estoril e vê-se que é fiel à imagem do seu treinador.
Pode ser um nome interessante no futuro para o Sporting, a forma de jogar das suas equipas é de equipa grande.
Tem uma personalidade muito carismática e é um excelente comunicador, seja em inglês ou português.
Queria perguntar a quem segue a nossa liga, o que me dizem dos seguintes jogadores do Santa Clara: MT e Gabriel Silva? Algum tem qualidade para entrar no plantel do Sporting? E o Handel do Guimarães?
Gustavo Sá é para contratar. Ia até aos 20 milhões, se fosse preciso.
O melhor jogador do campeonato extra grandes (incluindo o Braga que não é nem nunca o será).
Não acho que vale esse dinheiro.
Por esse dinheiro fomos buscar um jogador do nível do Hjulmand.
O Gustavo Sá não está nem de perto do nível dele.
Eu acho que pode vir a estar…
Mas admito que são opiniões.
Quando algum tubarão buscar o Mora aos andrades não tenho dúvidas que vão atrás dele, por mim, sou da mesma opinião que tu, um negócio de parte de posse, como se fez com o Pote e Ugarte, em que comprávamos partes consoante objetivos e ficava com o gajo, tem qualidade e ia encaixar bem aqui.
Eu gosto do MT. Saindo o Matheus e mantendo o 343, podia vir perfeitamente para esse papel.
O Handel e bom jogador mas nao o contratava. O mesmo se aplica ao Gabriel Silva
Sou o único que não me importava de abater a dívida do Jovane indo buscar o João Costa para número 2?
Talvez me deixasse mais tranquilo que o Israel.
Eu tentava antes o Velho com um bom desconto, visto que o Farense desceu e ele vai estar parado alguns meses…
O Velho continuará a custar milhões e não tem interesse nenhum em ser um número 2 só plantel. Por outro lado, tenho dúvidas que tenha capacidade para ser titular com o Rui Silva apto.
Para número 2 o João Costa é uma solução válida, se tiver um custo residual.
importar nao me importava, mas nao vai acontecer, nao vao concentrar esforcos na posicao de GK na minha opiniao. apesar de concordar que o Franco, apesar de ter melhorado, é fraco.
O Franco vai sair, e o nº 2 vai ser o Callai.
Só resta saber quem vai ser o GR da Equipa B na 2a liga…
Tenho muitas dúvidas disso. É o timing ideal para dar uma temporada inteira de jogo ao Callai numa liga profissional.
É preciso um número 2. A minha dúvida é se o Israel efetctivamente sai.
Não tenho certeza disso. Lesionado e na 2.ª Liga? Tenho sérias dúvidas.
Concordo, mas não acho que o Callai precise de sair nesta fase. Com a subida do Sporting CP B à 2.ª Liga, não sei até que ponto não será positivo dotá-lo de minutos ali.