Sugestões, Observações e Comentários - Liga Portugal Betclic 2024/2025

Um jogador de 24 anos já não é comprar pelo potencial, ou acrescenta valor já ou então não é a melhor opção

Falando apenas em jogadores do campeonato português, o Sporting comprou o Edwards aos 23 anos, o Nuno Santos aos 25 anos e o Pedro Gonçalves aos 22 anos.

Até aos 24/25, se o jogador tiver realmente qualidade… vai bem a tempo.

Dos 3 que falei, o Zalazar é o mais velho (25 anos) mas acho que não deixa dúvidas a ninguém, o Handel tem 23 anos e o Gustavo Sá tem 19. O Gustavo é também o menos preparado dos três, mas pelo talento e pela juventude seria opção interessante para qualquer dos grandes.

Até com mais idade, dependendo de quanto custe. O Tomás Handel e o Gustavo Sá seriam contratações muito interessantes. O Gustavo Sá pelo potencial de valorização acho mesmo MUITO interessante.

1 Curtiu

Se tiver qualidade, independentemente da idade, vem sempre a tempo. Depende sempre do custo. O Morita veio já com 27 anos e foi uma aquisição excelente.

1 Curtiu

Atenção a este miúdo. Fez agora asneira no golo do Boavista, mas vê-se que tem escola (muitos anos na nossa formação)

Também gostei, interessante que com 1.96 é apenas o 3° central mais alto :rofl: Issa Drame com 1.98 e o Till Cissokho com 2 metros ahah

Gostei do Tiago Gabriel hoje e do Issa Dramé contra o Braga.

Que opinião tens do Aranda?

Na época 2023/2024 um fogacho na 1°Jornada desaparece do mapa , época 2024/2025 novamente um fogacho na 1°Jornada e desaparece do mapa.

Nos fogachos que tem faz coisas de grande grau de dificuldade, tinha pensado nele para “substituir” o Rodrigo Ribeiro como terceiro avançado recorrendo a um empréstimo com opção de compra.

Ele é afectado por lesões constantes ou é mau Profissional ?

Achas que Artur Jorge seria um bom central de banco , ví mesmo muitos jogos dele, sempre ví um central acima da média mas por razōes várias passam despercebidos e depois outros centrais que são coxos chegam aos grandes tipo Nuno André Coelho e André Pinto( mas existem mais exemplos eu é que não me estou a lembrar)

Tem muita técnica mas como dizes aparece só de vez em quando. Nesse aspeto é tipo o Guitane mas ainda pior

Eis um nome que jamais pensei ler neste tópico. Esse nem no Sporting 18/19 tinha lugar

3 Curtiram

Jogador de Sporting. O nível dele é o nosso.

2 Curtiram

Vejo mais o Félix Correia a encaixar. Mas o Kanya é bom jogador obviamente

Acho que acaba contrato no final da época, era um no brainer para Janeiro.

1 Curtiu

Aquela assistência ao Félix é simplesmente deliciosa.
Ainda por cima naquele estádio.

Já o tinha dito no inicio de Setembro, agora ainda mais.
Em final de contrato, é brainless.

Aguardo tb por janeiro para voltarem o rumores em torno do Dier e os comentários épicos do costume.

2 tipos para o viana começar a namorar em janeiro numa operação tipo debast para o verao - stroeykens e kroupi jr (ambos terminam contrato em 2026, portanto é o momento)