Há mesmo jogadores com muita qualidade nesta Liga.
Não sou grande apologista do Rochinha no sistema/modelo de Rúben Amorim.
…Penso que o Rochinha era um jogador TOP no sistema 4-4-2 em losango com ele a 10. Ai penso que podia sobressair em grande. Acho muito o similar a Nuno Assis que podia ter sido top neste mesmo sistema.
…É talvez o meu sistema preferido 4-4-2 Losango.
O que é que acham do Mário González? Com pedalada para o SCP?
Eu estou farto de falar do homem aqui, não sei se resultará num Sporting, mas se tivesse que apostar em algum avançado aqui no tugão não tinha dúvidas.
SL
Nunca consegui ver grande coisa dele, confesso que a minha vontade de ver o Tondela fora os jogos contra os grandes é pouca ou nula.
Os números são bons, hei-de prestar mais atenção.
Quem eu conheço melhor e acho que se finalmente tiver começado a encontrar o seu instinto finalizador, como parece finalmente estar a encontrar, pode chegar alto é o Cassierra.
O Leonardo Campana também era uma grande promessa e parece estar finalmente a entrar no rumo certo, leva 2 jogos consecutivos a marcar (podia fazer já 2 ou 3 no próximo… não me importava nada )
Joga bem no espaço.
É um jogador muito inteligente a ler o jogo e com noção das suas limitações.
É rápido em espaço curto mas não é potente.
Como é que não joga mais? Só tem 2 jogos 60 num e 5 noutro, gostei muito mesmo, conheces o percurso dele?
também acho estranho jogar tão pouco. Eu conheço-o desde há duas épocas atrás, nos juniores do Nacional fez um campeonato tão bom que foi inclusivamente apontado ao Arsenal. Até ver em duas épocas como sénior tem 6 jogos, difícil entender. Seria um jogador que consideraria trazer para os B para o ano.
Outro jogador daquela equipa que parecia muito bom e formava um “duo” com o Rouai era o ponta de lança Gnapi Gnahore, que pelos vistos terminou a carreira, deveras estranho.
Epa nao conhecia mas parece me um talento sério, pois também não conheço o Gnapi, mas onde é que acompanhas os jogos dos juniores dessas equipas?
Eu cá gosto, tenho-o sugerido alguma vezes e realçou que devíamos ter três pontas na equipa e um deles podia ser o MG.
Não vi jogos, só resumos alargados que o Nacional publicava no youtube do clube.
Qual é a posição do André Almeida do VSC, é um 8?
Yep. E é do Jorge Pires, com quem temos “boas” relações.
Tenho gostado de o ver entrar no Vitória. Mas acho que precisava (ou pelo menos beneficiava de) mais um aninho lá. O mesmo para o Ugarte e o Ivan Jaime.
Já o Pêpê (Famalicão), Filipe Soares (Moreirense) e Eustáquio (Paços) parecem-me ser médios que, tendo também qualidade, estão mais preparados para dar um salto.
O Ugarte é mais completo…a nível ofensivo supera os três, apesar do Filipe Soares tb ser bom.
Filipe Soares era para ontem
Filipe Soares era uma boa opção para compor o plantel para a próxima época. Não sei se o Mario González não seria uma boa opção para 3º avançado (mantendo o Pedro Marques emprestado uma época completa na 1ª liga).
O Pedro Marques podia mt bem vir para o Sporting.
Tem valor para isso
Que tem valor também acho. Mas com Paulinho e TT não sei se teria muito espaço.