Sugestões, Observações e Comentários - Liga NOS 2020/2021

Há mesmo jogadores com muita qualidade nesta Liga.

1 Curtiu

Não sou grande apologista do Rochinha no sistema/modelo de Rúben Amorim.

…Penso que o Rochinha era um jogador TOP no sistema 4-4-2 em losango com ele a 10. Ai penso que podia sobressair em grande. Acho muito o similar a Nuno Assis que podia ter sido top neste mesmo sistema.

…É talvez o meu sistema preferido 4-4-2 Losango.

https://twitter.com/BechariKarym/status/1384365058684227586

O que é que acham do Mário González? Com pedalada para o SCP?

1 Curtiu

Eu estou farto de falar do homem aqui, não sei se resultará num Sporting, mas se tivesse que apostar em algum avançado aqui no tugão não tinha dúvidas.
SL

1 Curtiu

Nunca consegui ver grande coisa dele, confesso que a minha vontade de ver o Tondela fora os jogos contra os grandes é pouca ou nula.

Os números são bons, hei-de prestar mais atenção.

Quem eu conheço melhor e acho que se finalmente tiver começado a encontrar o seu instinto finalizador, como parece finalmente estar a encontrar, pode chegar alto é o Cassierra.

O Leonardo Campana também era uma grande promessa e parece estar finalmente a entrar no rumo certo, leva 2 jogos consecutivos a marcar (podia fazer já 2 ou 3 no próximo… não me importava nada :smiling_imp:)

Joga bem no espaço.

É um jogador muito inteligente a ler o jogo e com noção das suas limitações.

É rápido em espaço curto mas não é potente.

Como é que não joga mais? Só tem 2 jogos 60 num e 5 noutro, gostei muito mesmo, conheces o percurso dele?

também acho estranho jogar tão pouco. Eu conheço-o desde há duas épocas atrás, nos juniores do Nacional fez um campeonato tão bom que foi inclusivamente apontado ao Arsenal. Até ver em duas épocas como sénior tem 6 jogos, difícil entender. Seria um jogador que consideraria trazer para os B para o ano.

Outro jogador daquela equipa que parecia muito bom e formava um “duo” com o Rouai era o ponta de lança Gnapi Gnahore, que pelos vistos terminou a carreira, deveras estranho.

Epa nao conhecia mas parece me um talento sério, pois também não conheço o Gnapi, mas onde é que acompanhas os jogos dos juniores dessas equipas?

Eu cá gosto, tenho-o sugerido alguma vezes e realçou que devíamos ter três pontas na equipa e um deles podia ser o MG.

Não vi jogos, só resumos alargados que o Nacional publicava no youtube do clube.

Qual é a posição do André Almeida do VSC, é um 8?

Yep. E é do Jorge Pires, com quem temos “boas” relações.

1 Curtiu

Tenho gostado de o ver entrar no Vitória. Mas acho que precisava (ou pelo menos beneficiava de) mais um aninho lá. O mesmo para o Ugarte e o Ivan Jaime.

Já o Pêpê (Famalicão), Filipe Soares (Moreirense) e Eustáquio (Paços) parecem-me ser médios que, tendo também qualidade, estão mais preparados para dar um salto.

O Ugarte é mais completo…a nível ofensivo supera os três, apesar do Filipe Soares tb ser bom.

Filipe Soares era para ontem

1 Curtiu

Filipe Soares era uma boa opção para compor o plantel para a próxima época. Não sei se o Mario González não seria uma boa opção para 3º avançado (mantendo o Pedro Marques emprestado uma época completa na 1ª liga).

O Pedro Marques podia mt bem vir para o Sporting.

Tem valor para isso

Que tem valor também acho. Mas com Paulinho e TT não sei se teria muito espaço.