Para ser absolutamente sincero, tenho de ver mais dele.
Cassierra
O Douglas Tanque fez uma boa ponta final de campeonato.
Se tem nível para o Sporting, deixo para quem o tem visto jogar.
Tenho algumas dúvidas que tenha nível mas parece me melhor que o LP
E o Carlos Bacca, sempre gostei dele, mas confesso que esta época não sei nada dele, parece-me ser um bom jogador para o Sporting
Ja está velhote mas ainda joga no Villareal
Por cá, gostava de ter:
Nahuen Perez
Fransérgio
Lourency
Toni Martinez
*Edwards julgo já não ser possível.
Gostavas? Com o Varandas só vês a paisagem…
Pedro Gonçalves e Nuno Santos, os dois que mais me chamaram a atenção do pouco que vi desta Liga.
Trocava Nuno Santos pelo Edwards e subscreveria.
Este é tópico é para jogadores da Liga Nos.
Gosto bastante de ambos, por acaso, mas o Macías mais para avançado.
Nao reparei
mas sim o Macias era numa de falso extremo/segundo avançado
como eu gosto de velocidade e possantes ( com alguma tecnica ), bem que adorava ver o ATraoré no Sporting.
sonho impossivel, mesmo que tivessemos dinheiro, nunca na vida aquele agente deixaria o jogador vir para o Sporting!! mais depressa veriamos o agente a criar outra sociedade bancaria com o intuito de levar o jogador ao clube do bairro da luz, se visse que o poderiamos comprar
O Josh Tymon, que estava no Famalicão emprestado ao Hull pareceu-me bastante interessante.
Defesa-esquerdo, 21 anos e voltou ao Hull em Janeiro devido a lesões no plantel mas nem jogou.
O Sacko do Guimarães acham que tem nível para nós?
Acho que não. Mas para o Guimarães é bom.
Hoje veio 2 jogadores nos jornais, que são opções muito interessantes e podem futuramente chamar à atenção dos grandes l
Muleka no Boavista e Koziello no Nacional
Eu gostei do pouco que vi do Edwards mas nem o considerei pelo simples motivo que me parece realisticamente impossível.
Os outros dois considero apenas improváveis.
Koziello no Nacional? ![]()
Era titular aqui de caras. Até o Nacional se está a mexer melhor que nós ![]()