Sugestões, Observações e Comentários - Liga BWIN 2021/2022

Não sei se é o tópico mais adequado, mas já agora deixo aqui, para quem tiver interesse, a atualização dos valores de mercado da Liga, especialmente do Sporting.

1 Curtiu

Ficam aqui também as atualizações dos nossos emprestados na Liga.

image

image

2 Curtiram

Único jogador do Braga que curtia ver cá

1 Curtiu

O Rodrigo Gomes não?

Sim, até mais que o Roger. Esqueci-me dele.

Também gosto dele e acho que ambos vão dar jogadores.

Kerwin Vargas do Feirense 20 anos

Ainda dá para ir amanhã? :joy::joy:

1 Curtiu

Opinião impopular: fala-se do Lino e do Navarro mas o melhor do ataque do Gil é o Murilo.

PS - Não o estou a sugerir.

Acho que qualquer um desse trio (+ Fujimoto) beneficia muito do contexto e dos colegas, e sem dúvida que apresentam um rendimento muito interessante coletivamente. Consigo vê-los ao nível de um Braga, mas o Murilo até é o mais velho e diga-se falhou nesse salto competitivo (ainda hoje falhou 1/2 oportunidades que não seriam aceitáveis em Alvalade).

Tenho algumas duvidas em imaginar qualquer um destes no atual plantel do SCP, mas também é verdade que não podemos esperar sistematicamente que o Braga sirva de entreposto para passado pouco tempo pagarmos 5x mais. Posto isto, Fran Navarro ou o Samuel Lino poderiam ser boas apostas já em Janeiro e ainda com margem de progressão para o RA.

Esse Murilo dava um belo lateral esquerdo no nosso Sporting

1 Curtiu

Concordo inteiramente com o primeiro parágrafo. Acrescentaria o Pedrinho que não sei como não fez uma carreira melhor com a qualidade que tem.

Quanto ao segundo parágrafo, pessoalmente não contratava nenhum embora o Fran e o Lino tenham potencial.

Às vezes também dá raia, olha o Braga que foi buscar o Mario Gonzalez ao Tondela e ele anda a jogar miseravelmente, o Piazon ao Rio Ave que já foi despachado, o Lucas Mineiro ao Gil Vicente que não rendeu, o Tormena ao Portimonense que é suplente, etc.

O único em que apostaria do nosso campeonato era mesmo o Marcus Edwards, pelo menos sem saídas além das previstas (Sarabia + Palhinha e/ou Porro, para os últimos dois acho que temos substitutos internamente).

Acho que precisamos de um central destro mas não vejo ninguém no campeonato com qualidade para isso…

1 Curtiu

Efetivamente, e por acaso vejo algumas semelhanças entre o estilo de jogo do Fran e o Mario Gonzalez (e se este tivesse vindo o ano passado para o nosso banco teria visto com bons olhos, esse ou o Rodrigo Pinho).

Centrais está escasso, contra nós gostei daquele Saenz emprestado ao Maritimo pelo Valencia, mas não voltei a rever.

1 Curtiu

Broke: contratar Tomás Ribeiro.

Woke: contratar Nathan e adaptar à defesa.

Do Boavista?