Estou a gostar bastante de ver esta versão do Nathan a central do lado direito numa defesa a 3. Do porozo, já nem vale a pena falar.
Esta defesa dos Rotundas com Nathan - Porozo - Abascal ainda é capaz de ser melhor que a nossa.
Estou a gostar bastante de ver esta versão do Nathan a central do lado direito numa defesa a 3. Do porozo, já nem vale a pena falar.
Esta defesa dos Rotundas com Nathan - Porozo - Abascal ainda é capaz de ser melhor que a nossa.
Teve uns momentos de desconcentração, mas o Zé Carlos é jogador. Não percebo como o Braga o emprestou e preferiu apostar no Fabiano
O Fabiano tem um andamento muito grande… não tem tanta técnica nem é tão inteligente, mas para fazer o corredor todo corre que se farta. E o Zé Carlos, depois de um ano em que jogou muito pouco (suplente do Esgaio), precisava mais de jogar do que de ficar como suplente do Yann. Agora, não duvido que vai voltar ao Braga no fim da época.
Este Gil tem vários jogadores de qualidade e, quando conseguiu, jogou bom futebol. A carreira do Pedrinho é incompreensível, com aquela qualidade toda devia ter sido bem superior. O Murilo também joga muito à bola, os centrais não se atrapalham, o Talocha tem grande andamento, o meio-campo é bom (até o Matheus Bueno que entrou na segunda parte tem qualidade) e o Lino e o Navarro têm golo…
Não é fácil ganhar em Barcelos, fica o aviso para quando la formos (ainda não fomos, pois não?)
Quem aqui suspirava pelo Edwards… que bosta de jogador, fds…
Deveríamos ir buscar era os olheiros do Famalicão. Quem consegue ir buscar este Ivan Jaime por 500 mil euros, deve ser muito bom no que faz.
EDIT: Acabou de fazer um golaço agora.
Não fales muito alto que ainda damos 10M por 5% do passe…
PS: Também o acho um jogador bastante interessante.
O Jorge Mendes já trabalha com o Sporting amigo
Sou só eu que entre o Rochinha e o Edwards, escolhia o primeiro?
Acho o Rochinha muito mais interessante.
Este Estupinan tem tudo… Pena é que não saiba marcar golos.
Mas move-se mt bem
O ano passado mostrou que o homem sabia enfiar. Mas agora deve estar com pouca confiança e isso é muito num pdl
Errr, então não tem tudo, né? Só lhe falta o mais importante num PL e para isso, já lá temos um, por acaso, caro como tudo…
No meu entendimento é melhor avançado que o Paulinho. Mexe-se muito melhor.
Infelizmente para ele e para o VSC falha imensos golos
Alguem acompanhou jogos do Arouca desde o ínicio do campeonato ?
Fiquei com sensação que o Bukia pode estar um nível acima do Diaby , se tiver ,se calhar vale pena a compra ou fez tipico jogo quando vai jogar com um grande ?
Não é jogador para titular mas para estar no banco e entrar para desmontar autocarros , talvez o seja .
Não é jogador para um grande. Quando tem espaço é perigoso porque é um jogador rápido, mas em ataque organizado não tem qualidade para uma equipa grande.
Se reparares, o golo deles nasce num contra ataque (oportunidade ideal para explorar a velocidade e agilidade).
@DFLM A velocidade dele não seria boa quando metemos aquelas bolas nas costas da defesa normalmente para tirar partido velocidade do Tiago Tomás ?
O Bukia não tem um estilo de jogo que aprecie, tecnicamente não é nada de especial e não define bem. Tem velocidade, agilidade, é explosivo, mas falta ser bom com a bola nos pés.
Normalmente, estes jogadores destacam-se nas equipas pequenas mas não têm qualidade para dar o salto.
Atenção, é somente a minha opinião e aceito quem ache o contrário.
Este Saignan do Tondela pode dar um grande central, tenho gostado bastante dele ao lado do Edu, acho que vão ser uma das duplas de centrais mais interessantes do nosso campeonato.
Alguém reparou no Edwards contra nós ou contra o Benfica na TL?
Joga nas horas!
Será que a malta aqui ainda o acha banal?
No fim do ano perderemos Sarabia, e para mim, teremos q ter Edwards. Tive de o prazer de o ver ao vivo em Alvalade, e foi ele q durante o jogo, ainda deu vida ao GMR. Percepção táctica, visão de jogo, qualidade técnica ímpar. Mais ng nos causou tantos calafrios como ele
É muito bom jogador. Já o era no momento ofensivo, agora está mais “ligado” no momento defensivo.
Se Jovane e Plata não derem sinais de que podem explodir, teremos de ir ao mercado e indo ao mercado temos aqui um jogador de bastante qualidade.
Mas também se os ingleses não estiverem a dormir acaba por la (num Tottenham/Wolves desta vida, talvez um Arsenal).