Jogador muito fraco, apenas tenta ser parecido ao Grealish do city.
Muita parra e pouca uva.
Pode ficar em Guimarães.
Se o Sporting precisa de contratar jogadores deste nível, o melhor é fechar a academia.
Já não é novidade, mas acho que o Guga do Rio Ave encaixava bem como nosso 8. Tem ali coisas de “maçã podre”… Hoje, enquanto esteve 11x11, espalhou chocolate na etar.
Também gosto do Costinha, mas com Fresneda por ver, talvez não se justifique.
Pirou-se à má fila do nosso clube
Já tinha aqui referido isso também. Agradava-me muito a sua contratação. E são vários os motivos. Primeiro, o Rio Ave não iria pedir muito dinheiro (e até era fácil negociar isso com jogadores emprestados, como é o caso do Tanlongo). Depois, é um jogador super adaptado ao campeonato e à realidade do tugão e até vejo algumas parecenças com o Morita.
Acredito que podia ser um jogador na linha do Nuno Santos, ou seja, não sendo um craque, é um jogador super fiável e com qualidade para ser titular em vários jogos.
O Guga, também à semelhança do NS, não chegou logo a um grande devido às lesões nos joelhos. E também não é à toa que esteve para ir para o porto no verão…
O Guga já não tem mais de 25 anos? Claro que a vir por um custo baixo, ordenado baixo e para vir compor o plantel não desdenhava
Tem 26, sim.
O Morita veio com 28 e ninguém o descartaria, neste momento…
Sim, nas condições certas não me importava de o ter tbm, mas numa lógica de ficar na rotação do plantel até aos 30s
Olha que já vi muita gente a desvalorizar o Morita .
Do rio ave só apostava no costinha e no ronaldo numa optica de ainda terem alguma juventude / margem de valorização e poderem ser contratados num contexto low cost em virtude das dificuldades financeiras do rio ave.
O guga… nossa senhora.
Que acham do Essende do Vizela?
É forte no ataque ao espaço e é um jogador que tem consciência das suas limitações
Agora, se tem futebol para um jogo de ataque mais continuado, tenho algumas dúvidas…
25 anos…
Penso que não justifica a aposta porque arranjamos melhor
Marega 2.0… noutro enquadramento, acho que podia dar mais.
Brilharete do Cristo González
https://twitter.com/sporttvportugal/status/1751735213049221479
Esse tem selo.
É incrível.
Já é mais que altura de o Sporting avançar pelo Francisco Moura. Impossível não encaixar bem neste modelo de jogo.
Que esteja em shortlists é mais que evidente, mas tem de subir na ordem de prioridades.
Dá-te essa certeza toda?
Já dei por mim a pensar no mesmo, mas depois tb me lembro do vinagre… E depois o valor disparatado que o famalicao deve pedir por ele.
Se o Amorim for embora a tática também há de ir com ele e portanto se for assim, não faz sentido essa contratação