Eu acho que não faz sentido mesmo com Amorim. O lugar é do Nuno. Depois há uma alternativa mais defensiva (Reis). Seria bom que viesse outra… mais ofensiva, com drible e 1x1. Um pouco como o Geny do outro lado.
Obrigado ![]()
Djé Tah D’avilla
Não achei nada de especial.
Tendo em conta a miséria de valores que o Vitória custuma vender os melhores ativos, até que ponto não seria interessante ver o Handel para sombra do Hjulmand no próximo ano…
Já contra a nossa equipa B tinha feito um jogaço (estava emprestado à académica)
Aliás, na altura foi aqui sugerido porque encheu o campo de tal maneira
Acho-o bom jogador. Mas o Essugo também é…
Não sabia que Dje Davilla era 6, pela associação que faziam dele ao Diomande pensei que era central, qualquer das maneiras precisamos de um 6 para futuro.
https://twitter.com/Sporting_Things/status/1755646099748950320?t=vXMcOM0kKNo5E8BZwsSIFw&s=19
Se dizem que o Koba é lento…
Mas é bom jogador claro.
O Costinha e o Francisco Moura não seriam 2 boas opções low cost para o nosso plantel?
Se bem que no caso do Costinha não seria de avançar já, pois temos o Fresneda para observar/potenciar.
Boas opções, sim. Low cost? Duvido.
Out esgaio, in costinha
o costinha já está contratado pelo olimpiacos.
o moura, com o que o famalicao costuma pedir, duvido que seja low cost.
Não vale a pena apostar num LD com o Barroso nos quadros IMO.
O Esgaio fica até ao Travassos estar pronto para subir. Para mim em condições normais era já este verão, mas a lesão pode atrasar um ano essa integração.
Certamente que o Moura não seria barato, + 3/4 pelo Costinha, preferia mil vezes dar 10 pelo Rodrigo Gomes que tem menos 4 anos, muito mais forte ofensivamente, faz ambas as alas podendo jogar até contar como extremo estilo Geny, deixava 10/15 % em Braga e tinhas as alas com Rodrigo, Nuno, Geny e Fresneda.
Um jogador polivalente tal como o Amorim gosta, Português, top para o nosso modelo de jogo, sei que não seria fácil mas era muito mais certeiro e para mim sairia mais barato que ir buscar Moura e Costinha, mesmo sendo mais caro, tal e qual o Amorim diz.
Dos Low cost para compor plantel gostava do Cristo/Mujica mas apenas saindo o Paulinho e com a garantia que vinha outro PL top, para finalmente termos um lote digno de PLs.
Bruno Duarte, André Silva, Bozenik (e não só…). Qualquer um deles uma boa opção para compor um lote de pl. Bozenik seria a minha escolha.
Mujica
Também poderia ser, mas não é dos meus favoritos. Questão de estilo, apenas.