Sugestões, Observações e Comentários - Liga Betclic 2023/2024

Eu acho que não faz sentido mesmo com Amorim. O lugar é do Nuno. Depois há uma alternativa mais defensiva (Reis). Seria bom que viesse outra… mais ofensiva, com drible e 1x1. Um pouco como o Geny do outro lado.

Obrigado :pray:

Ousmane Diomande regens

1 Curtiu

Djé Tah D’avilla

Não achei nada de especial.

Tendo em conta a miséria de valores que o Vitória custuma vender os melhores ativos, até que ponto não seria interessante ver o Handel para sombra do Hjulmand no próximo ano…

2 Curtiram

Já contra a nossa equipa B tinha feito um jogaço (estava emprestado à académica)

Aliás, na altura foi aqui sugerido porque encheu o campo de tal maneira

1 Curtiu

Acho-o bom jogador. Mas o Essugo também é…

2 Curtiram

Não sabia que Dje Davilla era 6, pela associação que faziam dele ao Diomande pensei que era central, qualquer das maneiras precisamos de um 6 para futuro.

https://twitter.com/Sporting_Things/status/1755646099748950320?t=vXMcOM0kKNo5E8BZwsSIFw&s=19

2 Curtiram

Se dizem que o Koba é lento…

Mas é bom jogador claro.

O Costinha e o Francisco Moura não seriam 2 boas opções low cost para o nosso plantel?

1 Curtiu

Se bem que no caso do Costinha não seria de avançar já, pois temos o Fresneda para observar/potenciar.

Boas opções, sim. Low cost? Duvido.

1 Curtiu

Out esgaio, in costinha

o costinha já está contratado pelo olimpiacos.

o moura, com o que o famalicao costuma pedir, duvido que seja low cost.

Não vale a pena apostar num LD com o Barroso nos quadros IMO.

O Esgaio fica até ao Travassos estar pronto para subir. Para mim em condições normais era já este verão, mas a lesão pode atrasar um ano essa integração.

Certamente que o Moura não seria barato, + 3/4 pelo Costinha, preferia mil vezes dar 10 pelo Rodrigo Gomes que tem menos 4 anos, muito mais forte ofensivamente, faz ambas as alas podendo jogar até contar como extremo estilo Geny, deixava 10/15 % em Braga e tinhas as alas com Rodrigo, Nuno, Geny e Fresneda.

Um jogador polivalente tal como o Amorim gosta, Português, top para o nosso modelo de jogo, sei que não seria fácil mas era muito mais certeiro e para mim sairia mais barato que ir buscar Moura e Costinha, mesmo sendo mais caro, tal e qual o Amorim diz.

Dos Low cost para compor plantel gostava do Cristo/Mujica mas apenas saindo o Paulinho e com a garantia que vinha outro PL top, para finalmente termos um lote digno de PLs.

4 Curtiram

Bruno Duarte, André Silva, Bozenik (e não só…). Qualquer um deles uma boa opção para compor um lote de pl. Bozenik seria a minha escolha.

Mujica

Também poderia ser, mas não é dos meus favoritos. Questão de estilo, apenas.