Sugestões, Observações e Comentários - Liga Betclic 2023/2024

Fora de área não dá nada ao jogo. Mas dentro de área, só o gyokeres finaliza e mexe-se melhor que ele. Daqueles jogadores que faz falta ter no banco.

Mujica, Cristo e Sylla são grandes jogadores.

Mujica é jogador. Muito rápido.

1 Curtiu

O Cristo é mesmo craque e está um patamar acima dos outros todos ali. Nota-se em campo que é jogador de grande, daqueles que tanto rende com espaço e sem pressão ali, como renderia sem espaço e com muito mais pressão a um nível superior. É a personalidade que faz a diferença.

O lance do 1º golo hoje é uma aula de bom futebol. A leitura, a simulação, a execução técnica perfeita do que se pedia ali, primeiro de esquerdo e depois de direito. E depois é a naturalidade com que faz aquilo, é contra o Porto mas para ele é como se o adversário fosse o Dumiense, tem muita confiança.

Talvez o jogador que mais me enche as medidas na liga, dos que não estão cá.

2 Curtiram

Jogadores que ia buscar sem dúvida:

Álvaro Djalo e Morlaye Sylla. Dois craques.

O Álvaro Djalo tinhas que desembolsar 20M. Passo.

O Sylla também gosto muito apesar de não saber em que posição jogaria se viesse para cá.

Mujica e Cristo, pack por 5M…

Eu acho que o Djalo tem uma coisa muito valiosa. Cria muito golo. Com um aumento de patamar e melhor acompanhamento técnico acho que pode ser muito muito bom.

O Djaló é muito bom mas já devem pedir demasiado. Não ia.

Agora, gosto muito do Cristo e por uns 4/5M arriscava. Hoje em dia não é nada.

1 Curtiu

Provavelmente pedem mais de 5 por qualquer 1 deles

1 Curtiu

É um jogador que me chamou logo á atenção, engraçado que faz 27 este ano mas ainda jogou com o Vinícius no Real, fez 4 jogos, substituindo o Benzema num deles, marcou para a taça a entrar aos 83, há 5 anos atrás, para chegar a estrear se com 21 quase 22 na altura é porque acreditavam que tinha qualidade, mesmo que fosse irreal que fizesse parte do plantel como opção valida.

Sem dúvida que é para ter em conta e os 5M seria sempre o valor max, sem antes uma bela e longa conversa com o Amorim.

Há outros valores muito interessantes na nossa liga que acho que podiam ser muito úteis, havendo capacidade de negociar.

Muito me admirará se não for parar a um grande, para o ano.

Opção muita boa para avançado mais móvel.

SL

Ainda trazes o Arruabarrena gratuito no pack

Entre o Mujica e o Cristo, apostava mais no Mujica, tem mais golo, muita facilidade de finalização,muito felino, é um jogador que a mim em vários me faz lembrar o Liedson em vários aspetos (perdoem me a comparação). Não tenho noção de quanto pediriam por ele, mas ainda é “novo” e nos últimos Jogos pelo Arouca tem 30golos, parece me que traria qualidade ao plantel.
O Cristo também seria uma boa adição para extremo/2 avançado, muito bom tecnicamente, tem golo, mais físico que o Mujica, tem piores números que o Mujica nos ultimas épocas,aqui iria pesar o valor pedido,

Gonçalo Franco, Ofori (Moreirense) Jorge Fernandes (Vitória), boas alternativas para o plantel…

Andrew… yikes

https://streamin.me/v/062e523a

Para mim era sem dúvida o Cristo, pois consegues fazer dupla com o PL, mandar Paulinho às couves agora que tem um bom rácio de golos/min e trazer alguém (promessa) que possa render o Gyokeres no futuro (acredito que fica + 1 ano)

Atualizado após o fecho do mercado de Janeiro e com os jogadores que seguirei mais de perto até ao final da época.

Não sei do que é que estamos à espera

3 Curtiram

Acaba contrato em 2025 ou seja o Arouca ou o vende agora no Verão ou corre o risco de o perder a custo 0.

Que vá para o Braga e/ou Porto.