Sugestões, Observações e Comentários - Liga Betclic 2023/2024

Já agora o Matheus Fernandes está a evoluir muito bem.

Por isso é que estes empréstimos são melhores do que jogar na Liga 3 pela equipa B.

O Guitane ja esta ha 4 anos em Portugal. E o problema e esse. Esta a fazer uma grande época, mas porque e que demorou tanto a render ca?

Há jogadores que atingem a maturidade muito mais tarde, se quiseres um exemplo é o Palhinha ou até mesmo um José Fonte.

Ou porque é que não se afirmou no Reims?..

Golaço… Faz lembrar o Arthur :joy:

Porque não tem velocidade, fisicamente é muito fraco.
Jogando em equipas que jogam muito recuadas, está sempre muito longe da baliza, o que lhe dificulta a tarefa.

A vir, poderia ser um suplente para dar criatividade nalguns jogos.

Gonçalo Franco.

Deixa-se o Essugo lá a rodar e tudo

3 Curtiram

Será filho do ex jogador do rio Ave?

1 Curtiu

É sim, tenho ideia que já vi uma entrevista com eles.

2 Curtiram

Cristo Gonzalez continua com qualidade.

Lembro-me de ler que tem problemas fora de campo. Em Espanha apontam as constantes saídas à noite como razão para nao estar em patamares mais altos.

Em termos de futebol, é do melhor que o tugão tem fora os 3 grandes

O Cristo tem condições absurdas. O resto, especialmente a cabeça, não sei como é, mas em termos futebolísticos tinha capacidade para ser o que ele quisesse.

Luíz Junior ou Andrey para a baliza
Costinha ou Rodrigo Gomes para a ala direita
Moura ou Lelo para a ala esquerda
Gaspar ou Otávio para centrais
Zaydou, Gustavo Sá, João Marques para o meio campo
Guitane para o ataque

Qualquer um destes vinha para acrescentar, na minha opinião.

Sei que o Gaspar com 26 anos pode ser controverso mas para mim é um grande jogador.

3 Curtiram

Não dá para enviar o Paulinho para Braga e ir buscar o Rodrigo Gomes?
Ou enviar para lá o Bragança.
Este Rodrigo Gomes na lateral direita do Sporting seria um luxo.

O Rodrigo Gomes n há hipótese de o trazer para cá, se n regressar ao Braga na próxima temporada será uma grande surpresa para mim, e qualquer clube português q for lá perguntar ao Salvador por ele já deve pedir na casa dos 2 digitos, mas encaixava q nem uma luva…

Agora o “nosso” Mateus cada vez mais vai dando sinais de estar pronto para regressar, a melhor coisa q lhe aconteceu foi ter apanhado com um Vasco Seabra q confia nele.

É preciso muita coisa correr mal para n regressar mais jogador, q o deixem ficar lá até ao final da época q é mesmo o q precisamos, qual regressar em Janeiro.

2 Curtiram

E depois chega cá e não tende num sistema de 2 médios e cai lhe tudo em cima

O Estoril joga da mesma maneira.

1 Curtiu

Zaydou Youssouf

https://twitter.com/IzmoScouting/status/1740851710179115297

Em itália a lei beckham tb vai caír.
Pode abrir algumas possibilidades interessantes em clubes de menor dimensão com jogadores internacionais “não-italianos”.

1 Curtiu

A contratar um extremo esquerdo em Portugal, por quem optavam?

• Tiago Morais
  • João Marques
  • Jota Silva
  • Mohamed Belloumi
  • Félix Correia
0 votantes