Se for para trazer um extremo do campeonato nacional, prefiria o Tiago Morais ao Guitane
@Danix tinha ideia que Guitane era o que organizava o jogo do Maritimo.
Sei que o Lelo e o DE do Boavista são sempre os DE/AE mais sugeridos por aqui, mas o meu preferido é o Francisco Moura do Famalicão e para mim o Braga desistiu dele cedo de mais.
Teve uma lesão ainda quando estava no Braga que lhe travou a progressão mas no entanto acho que também não é para mais que um Famalicão…
O Dominguez do Gil também parece ter qualidade.
Esse sim! Também gosto, já escrevi aqui uma vezes dele
Tiago Morais sabe jogar à bola
Gonçalo Franco, é o segundo jogador com mais recuperações de bola e o primeiro com mais interseções na primeira liga.
Mais um golaço do Tiago Morais. Pena ter sido anulado. Tem um faro de golo incrível. Repito, é dos meus jogadores favoritos nesta primeira liga.
Ainda hoje estava a pensar, há uma série de sub23 portugueses na 1ª liga com muita qualidade sem passado de ligação a um grande:
Tiago Morais
Gustavo Sá
Gonçalo Franco
Bernardo Vital
Filipe Relvas (este um pouco mais velho)
Tomás Handel
Costinha
Se o Sporting fosse buscar qualquer um destes não torcia o nariz.
Este Gaspar das duas uma: ou está aqui um centralão para voos grandes nos melhores clubes da Europa ou fez o jogo de uma vida hoje.
Não falhou uma hoje.
SL
Também me chamou a atenção. Tem vindo a ser um dos destaques do Estrela e hoje confirmou o que já tinha ouvido falar dele.
Joga de ■■■■■■■. Mas ja esta “controlado” pelos andrades.
Não contratem o Guitane não
Está ali um jogador de 60M à mão de semear
O Guitane é um jogador do caraças.
Não me importava que o comprassem e o preparem para eventuais vendas.
Foi um golo à Edwards, o do Guitane. Sim senhor
Só vi os jogos do Estoril contra o porto e o benfica e o Guitane fartou se de desiquilibrar. Não sei como é nos outros jogos mas contra os cabeçudos ele “sozinho” partia aquilo tudo.
Não sabia que o Rafik Guitane já tinha estado no Marítimo