Sugestões, Observações e Comentários - Liga Betclic 2023/2024

O Jota e o Nuno Santos têm bastantes parecenças. Mas o Nuno foi bastante barato, custou 4 ou 5M. Por esse valor o Jota podia vir. Mas e obvio que o Vitoria nao o vende por esse valor

Falava na perspectiva do jogador em si e não no negócio. No ponto de vista do negócio concordo em absoluto. Falando do jogador em é um gajo que dá tudo em campo tem imensa garra e marca golos que se farta. Quantas e quantas vezes já contratamos super craques por valor exorbitantes (lembro-me agora do Alan Ruiz) e depois andam a arrastar-se em campo.

Sim concordo, mas por esses valores o mais acertado é meteres um pouco mais e ires buscar um jogador doutro nivel

Se realmente se confirmar os valores altos (eu julgo que sim), concordo em absoluto!

…Rodrigo Gomes… Estou deslumbrado.

3 Curtiram

Este Cassiano cabia bem como 3° pl. Já desde o Boavista que gosto dele.

Dá vibes de Júlio Baptista, principalmente na batida da bola.

1 Curtiu

Vai fazer 35 anos

Eu sei, mas por outro lado ainda é mais de elogiar…

Ia buscar o Ricardo Velho.
25 anos, guarda redes bem interessante

4 Curtiram

Nós precisamos é de um craque para titular. Para suplente temos o Israel

O Israel ou é titular ou tem de ser emprestado. Sentado no banco nunca vai passar disto.

O Israel pode ser titular se a FIFA permitir substituições ilimitadas como no futsal. Nos livres e cantos entra um gajo que saiba sair dos postes.

Como isto não vai acontecer, tem que vir o Hamas para lhe tirar o lugar

1 Curtiu

Onde acham que o Tomás Handel irá jogar na próxima época? Num dos três grandes ou sai para um campeonato periférico?

Em Portugal espero que não seja no Sporting.

1 Curtiu

Me too…

Para o 1/2 campo, queria só 2 craques:

• Maximo Perone; (6/8);
  • Gabriel Sara (8/10).

Estes é que são baratos e transportam o clube para outro nível. Assim como fez Hjulmand.

Nota: Com o Bragança e estava os 4 jogadores do meio campo. Não esquecer que o Koba ainda pode virar jogador. Só que ainda há Mateus Fernandes. Nesse caso, como o Mateus Regressa, podia vir só o Gabriel Sara que é um 8/10 de classe divinal!!

Hjulmand
Gabriel Sara
Mateus Fernandes
Bragança
Koba.

O problema aqui é que só há um 6 no plantel! O Koba e o Mateus Fernandes tem que ganhar pulmão para se chegarem à frente.

Nota2: “sr. varandas” vá Buscar o Gabriel Sara sff.

11 para 24/25:

Bento

St Just (Quaresma)
Coates (Inácio)
Inácio

Khellven
Hjulmand
Gabriel Sara
Bradley Locko

Catamo
Gyokeres
Pote

Já ficava contente com este 11. Apesar do Catamo ter que melhorar e muito como extremo direito.

2 Curtiram

É um bom jogador, fará uma carreira interessante, certamente, mas não é jogador para o Sporting.

Um pouco à semelhança do Jota, que também aprecio, mas que não fazia muito sentido contratar, sobretudo agora, com o hype todo à sua volta.

1 Curtiu

Gosto bastante do Handel e acho que pode dar jogador de grande. Mas acho que o Sporting tem mais promissores emprestados (Essugo e Mateus).

2 Curtiram

É isso.

Acho que para 8 não tentava ninguém com a qualidade que temos dos emprestados.

1 Curtiu

Pois, eu concordo convosco. Também acho que o Sporting é, dos três grandes, aquele em que provavelmente o Handel fará menos sentido a curto prazo, mas acho que vai conseguir dar o salto no final da época.

1 Curtiu