Sugestões, Observações e Comentários - Liga Betclic 2023/2024

Se têm qualidade não interessa assim tanto, é eles não são velhos, são da idade do Gyo acho

Sou um chato do crl, mas este gajo era o meu eleito quando o sueco sair por 100M.

Metia 20-25M no Demirovic se preciso for.
Avançado que joga e faz jogar.

No Tugão subia estes números facilmente.

4 Curtiram

Este também é 1 valor seguro.
Receber 100M do Gyo e meter 30M aqui.

1 Curtiu

Este podia vir mais baratinho… Não é bem o meu género de PL, muito menos inteligente a decidir… mas bem trabalhado, quem sabe.

Bom jogador é.
O Granada vai descer. 28 anos está no auge.

30 acho que foi o que pediram aos rabolhos no início da época… hoje não deve custar menos de 50!

Infelizmente acho que já não é para o nosso bico.

E no (longínquo :crossed_fingers:…) dia em que o Gyokeres venha a sair, o substituto será certamente alguém de um perfil semelhante, ou seja, talento “escondido” pouco referido nos media.

1 Curtiu

Não sei se valorizou.
O Feyenoord deste ano é inferior ao do ano passado sendo que o jogador também não apresenta os mesmos números, penso…

Já valorizou e muito (só a champions…). E em números, tem mais um golo marcado e já tem mais do dobro das assistências (para já em menos 11 jogos…)!

É uma máquina!

1 Curtiu

Pois , ele já está perto dos 30 , pouca margem para gerar uma grande venda.

Que é feito do Aranda depois daquela explosão da Primeira Jornada ?

O Aranda é bem mais novo que o Cristo mas tem menos provas dadas, o Cristo tem uma boa base que é uma época positiva no Campeonato Português.

Mas temo que Aranda seja um jogador de Fogachos, teve seu na Primeira Jornada mas o Sporting não perdia nada umpréstimo com opção de compra do Aranda.

Não cometam o mesmo erro com o Mujica, que cometeram com o Banza. Não servia para nós e tal… E depois vemo-los a ser comprados pelos Braguilhas e a fazer golos em barda

O Banza continua sem ter qualidade para o Sporting. Mas concordo em relação ao Mujica, excelente jogador

Não concordo. Tem muito golo e já o tinha demonstrado no Famalicão, o que acabou por confirmar no braguilha. Por 3 M, fazia todo o sentido no Sporting, sim.

Concordo. Por 3 milhões, para 3º avançado deste plantel servia perfeitamente.

Também estou no Mujica train. Venha ele.

O meu fetiche é o Youssuf do Famalicão.

Caía que nem uma luva aqui. Belíssimo jogador.

Fraco, acho eu!

Cristo Gonzalez tem muita qualidade técnica e em posse. Tem qualidade de equipa grande

Se fosse barato era boa opção para o banco, no entanto o Arouca deve pedir um balurdio por ele

Para nós não custaria 3 milhões, certamente…

E o Ricardo Velho para número 2, o que dizem?

3 Curtiram

Vejo aqui muita gente a desdenhar o Jota do Guimarães! Dizem que não é jogador para o sporting. Pergunto eu, se o Nuno Santos quando veio do Rio Ave também era jogador para o Sporting!?

O maior problema seria o custo dele. O que o Vitória de Guimarães pedirá por ele é um valor que acho não se justificar. O Nuno Santos não veio por 10 milhões, que será o mínimo que pedirão pelo Jota

1 Curtiu

Ele é jogador para o Sporting, faz as 3 posições do ataque e dá tudo durante 90 min, o problema é o negócio medonho que sairia daí, mesmo num clube a vender os principais jogadores por pouco ou nada, nós lá íamos mais uma vez ser papados.

Eu gostava que viesse, é um perfil que nos faz falta, para além do perfil explosivo.